segunda-feira, 4 de maio de 2009

O JJ APÓIA O PSDB OU NÃO ?

ÚLTIMA PÁGINA DO JORNAL DE JUNDIAÍ DE HOJE

" Nosso competente e dedicado prefeito Miguel Haddad tem sido vitorioso em São Paulo, nos processos eleitorais movidos pela oposição, que demonstra dificuldade em deglutir que o povo o escolheu para governar nossa cidade de maneira democrática. Querer impor uma decisão diferente da vontade popular é um desrespeito aos eleitores e sintoma dos acometidos pela prepotência. Tão perniciosa quanto à postura mesquinha de ditadores de direita e esquerda, que se colocam contra em função unicamente de seu ego inflado, é a dos "Senhores da Justiça", que ignoram o desejo da maioria, demonstrado nas urnas, e condenam com o propósito de alimentar seus recalques e frustrações ".

16 comentários:

Antonio Carlos disse...

Sim. Apóia da capa até a útima págima. Foi o meu comentário no assunto anterior.

Anônimo disse...

Hare, Baba!

Anônimo disse...

Tayar, veja esta matéria:

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=78440

O JJ teve um lapso e falou uma verdade, mesmo que no ultimo paragrafo da matéria

Eu estudei com o Willians na ESEF e nos formamos em 2004. Nunca vi garoto mais esforçado, um exemplo!

É muito triste o que ele falou, mas é a mais pura realidade. Os govenantes, como sempre, não valorizam o que existe de bom na cidade, desdenham nossos talentos. Desde 2001 quando o conheci já disputava campeonatos por outras cidades (São Carlos, Santo André, São Caetano) por falta de apoio da diretoria de esportes do municipio. Entra governo e sai governo TUCANO e é sempre a mesma coisa.

Mas fique tranquilo WILLIANS, a sua hora e a de Jundiaí vai chegar quando houver novas eleições e esperamos que seja muito em breve.

Quando a oposição estiver governando você não será mais tratado com descaso.

Chega de perder talentos, de fechar hospitais, empresas, da especulação imobiliária que ameaça a Serra do Japi e por aí vai...

Abraço e boa SORTE no PAN, pois se depender deste governo, você vai precisar.

Flávio Pavan

PRISCILA disse...

Bom dia amigos:

Bem não é só no processo das urnas que o senhor Miguel tem êxito na esfera estadual, ontem saiu o acordão do meu recurso da GM,ele é de uma forma tendencioso aos órgãos público,como não iria mais recorrer e só o resolvi de ultima hora o advogado que contratei justificou que nada ´pode fazer por esse motivo.Mas mesmo assim tentamos.

Os desembargadores desviaram totalmente o fundamento do mandado de segurança o de que era apenas de julgar se eu estava dentro do prazo para atualização de meus dados cadastrais,ele foi mais além induzido pelo chefe da casa cívil e pelo comandante da GM que disseram que eu iria faze lo por interesse da vaga de deficientes.

Daí os desembargadores começaram a julgar se eu era ou não deficiente e o intuito do mandado ficou de lado.Em nenhum momento pleiteei a vaga de deficiente e se esse era o problema porque o próprio ministério público ´permitiu mesmo depois de minhas DENUNCIAS DE IRREGULARIDADES NO CONCURSO NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS.JÁ QUE NO ACORDÃO OS MAGISTRADOS RESSALTA DE É DE DIREITO AS VAGAS OU SEJA OS DEFICIENTES QUE FORAM REPROVADOS E A PRÓPRIA LEI ORGÂNICA RESERVA ESSE DIREITO.

Em tese eu perdi porque alegaram que eu deveria ter feito isso na data em que saiu a primeira lista de classificação mas que na veradade foram 2 ultima em 04/01/08.Depois que não valia para condições pessoais,daí vem o absurdo;
mudança de estado cívil,endereço dados pessoais ,bem ter uma deficiência não faz parte de um dado pessoal.

Daí eles dizem que não sou deficiente e que não entro na lei de cota é obviu que sei disso tanto ´pe que não me inscrevi,e que não haveria necessidade de atualizar meu dado cadastral e que se o fizer seria sim considerada omissa de minha deficiencia.CARA QUE MERLIN OU ELES PENSAM QUE SOU IDIOTA OU ELES SÃO IRÔNICOS DEMAIS E CARAS DE PAU.

SE NÃO SOU DEFICIENTE ENTÃO ELA NÃO EXISTE E PORQUE SERIA EXCLUÍDA SE O FIZER É PORQUE SOU E TENHO DIREITO A VAGA ,RESUMINDO VOU RECORRER A BRASÍLIA TENHO UMA CIRURGIA MAS VOU ASSIM MESMO PARA LÁ.

VIRAM COMO ELES NÃO PERDEM EM NADA ESTAREI NA CÂMARA MUNICIPAL HOJE 05/05/09 ENTREGANDO UMA CARTA E MEU ACORDÃO É CLARO QUE ELS TEM ACESSO MAS VOU COBRAR A VAGA DOS DEFICIENTES.SEI QUE NÃO IRÃO ME DEIXAR FALAR MAS VOU BERRAR ENTÃO.

Bico de Lacre disse...

Outro dia escrevi aqui do nepotismo oculto entre a prefeitura e uma construtora, através de irmãos engenheiros. Deu no que deu ontem à noite, na reunião do Estrela: o que está no cargo nem sabe os nomes das ruas do projeto apresentado.

Anônimo disse...

Dr. Stradiotto, cadeia neles.

Anônimo disse...

aaaa

Anônimo disse...

Caro César. Por favor, verifique isso: O JC anunciou hoje, dia 5, o retorno do colunista João Carlos Lopes. O mesmo fez a Rádio Cidade, quando Cícero Henrique afirmou, no ar, que ele voltava após passar um mês na Europa.
Ocorre que o senhor João Carlos Lopes é Procurador Jurídico na Prefeitura. Ele estaria de férias, correto?
Pode ser. Mas sua esposa, que o acompanhou nesse tour, é Assessora Municipal CC 4, nomeada no início de fevereiro, pela portaria número 340.
Se ela foi nomeada em fevereiro não tinha direito às férias, correto? Se foi viajar, é no mínimo abandono de emprego, correto?
E se agora aparecer a folha ponto de abril toda preenchida como se ela tivesse trabalhado?

Anônimo disse...

Estou disponibilizando uma série de arquivos (fotos, matérias, recortes, textos, links, etc..) relacionados a gestão Atual e passada, que andei "colecionando"... tudo que li e salvei da internet, jornais e outras cositas mas...

Quem quiser dar uma olhada, fique a vontade pra ver, salvar e usar... hehehehehe... aos poucos vou colocando tudo que tenho, demora um pouco... o link é:

http://tinyurl.com/c4xrx4

P.S. O link é um redirecionamento, as vezes vem a menssagem "Server Busy"... mas é confiavel.

Abraços,
L.P.J.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 00:20h.:
"Quando a oposição estiver governando você não será mais tratado com descaso."
Vc acha que a "oposição" vai ser diferente??? Acorda, Alice!

Anônimo disse...

Parece que a Mirian Leitão (ou Leitoa?)anda espinafrando no blog.
Há décadas a oposição não governa a cidade e já estão fazendo comparação com o desgoverno atual.

Anônimo disse...

Tayar, pq vc dá tanto cartaz de novo a esse representante da escória do jornalismo, um tablóide provínciano de quinta categoria, que em sua edicão aos domingos é um verdadeiro mercado de Acari,sem conteúdo, sem conceito, sem essência, que foi tomado na mão grande em um passado recente de trabalhadores e cidadãos de bem (segundo os relatos deste blog), que só visa o lucro e está pouco se lixando pra verdade e pra justica.
Tayar não cita mais o nome deste jornalixo aqui por favor!!!!
Para de dar murro em ponto de faca.
Agora podemos acompanhar as notícias de nossa cidade em revistas de circulacão nacional, como a ultima edicão da Época que estampa a fato do 7 vezes cassado como o recordista nacional neste quesito, eta mania de megalomania hein!!

Anônimo disse...

Ué?! o anônimo de(5 de Maio de 2009 16:01) me chamou de "anônimo das 00:20"...

Pelo jeito não viu o meu nome no final da postagem.

Então vou repetir: FLÁVIO PAVAN

Se duvida, dê um pulinho na ESEF e faça a pesquisa. Formandos de 2004.

Um abraço fraterno pra você ANÔNIMO!!!

Anônimo disse...

Desculpaí, Flávio. Não tinha visto, mesmo.
Mas que a "oposição" não vai ser diferente, pode anotar.
Lembra do dito "Queres conhecer Pedrito?...". Ou qualquer outro "ito".
Vai por mim...

Anônimo disse...

NÃO É QUERER SER DO CONTRA OU SÓ RECLAMAR. MAS O TRANSITO DE NOSSA CIDADE ESTÁ UMA PORCARIA DEPOIS QUE O SECRETÁRIO IMPORTADO ASSUMIU. É SÓ PEGAR O CARRO O CARRO E ANDAR POR AÍ E DUVIDO QUE VOCE NÃO PASSE RAIVA. ESTÁ MESMO UM CAOS.

Anônimo disse...

quem são os irmãos engenheiros?