domingo, 10 de maio de 2009

TODOS JUNTOS, UNIDOS, ATÉ O FIM ! ! !

10 comentários:

Anônimo disse...

Greve no JC …No começo da noite desta sexta-feira (8), os funcionários do Jornal da Cidade, de Jundiaí, rejeitaram a proposta da diretoria do jornal de pagar 50% do valor dos salários atrasados e anunciaram greve que deverá se estender até a próxima terça-feira (12), quando os sindicatos se reunirão para negociar um acordo.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, Guto Camargo, informou ao Portal IMPRENSA que a paralisação atinge toda a empresa.

Salários e benefícios atrasados

A greve é resultado de recorrentes atrasos nos pagamentos dos salários e de benefícios dos funcionários do Jornal da Cidade.

Na última terça-feira (5), um documento protocolado pelos funcionários e seus respectivos sindicatos foi enviado à direção do diário na intenção de evitar que o atraso nos salários se repetisse. No entanto, à exemplo dos últimos três meses, nada foi depositado na data prevista em contrato.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO CESAR. TEMOS QUE ACREDITAR NO AMANHÃ MELHOR E DIFERENTE DESSA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS VIVENDO. PERDER A ESPERANÇA JAMAIS. VAMOS A LUTA.

Anônimo disse...

UNIDOS VENCEREMOS, QUEM TEM PRESA COME CRÚ E QUENTE.

NÃO SE ESQUEÇAM O TEMPO DE GLÓRIA É O DEUS E TENHO FÉ QUE CEDO OU MAIS TARDE DE ALGUMA FORMA ELA VIRÁ.E EU ESTAREI AQUI A ESPERAR.


CESAR UM ÓTIMO DIAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como o Jornal da Cidade consegue receber verbas e manter contratos com a Prefeitura sem ter a Certidão Negativa de Débitos?

Baco de Litre disse...

JC: passou da hora dos funcionários acordarem e saírem de lá. Não o fazem por pura falta de capacidade. Até para isso.

Anônimo disse...

Ué, basta abrir outra empresa e mandar a nota. Jornal da Cidade é apenas nome fantasia

Anônimo disse...

Tayar, bem que certa vez o Sandro Vaia teria sentenciado quando lhe perguntaram sobre o que achava da atuação do JC no cenário jornalístico local, agindo sempre como veículo chapa branca: "Creio que teria sido muito melhor se tivessemos fundado uma fábrica de tamancos". Prá quem não sabe, o Sandrão foi um dos fundadores do tal jornal que agora parece dar os seus últimos suspiros... Os jornalistas que fundaram o JC em 1968 devem estar decepcionados. Ademir Fernandes, Afrânio Bardari e o Zé Eduardo Borgonovi devem estar se revirando no túmulo. Ah! e tem ainda mais gente revirando mo túmulo: o Gustavo Marissael de Campos e o Pedrão das Velas (ambos com parcelas de culpa pelo desastre). Triste fim do jornal que surgiu com o objetivo de informar com seriedade, imparcialidade e defender os legítimos interesses de nossa cidade.O começo do fim do JC ocorreu quando seus donos acharam que se alinhando aos poderosos do prato do dia poderiam ficar ricos. Trocaram respeito, dignidade e seriedade por verbas públicas mensais e favores momentâneos. O fim do JC deve ser cobrado da turma tucana, em especial "aquele do meio rural e carcamano" e o atual poderoso de plantão. Calaram o JC e, pelo jeito, calaram o jornal para sempre. Uma lástima ou, se preferirem, um crime de lesa pátria contra a imprensa local e contra a transparência dos fatos. E o JJ pelo jeito vai pelo mesmo caminho.
Informar corretamente o povo prá quê?, pensam os emplumados. Ótimo que fique do jeito que está, com tudo dominado.Esta turma plumada odeia jornalistas, principalmente os chatos que vivem apontado o dedo para as suas barbaridades.Se for jornalista sério e competente então, vade retro. Os mandatários tucanos querem ver jornalistas sérios pelas costas, já que na administração anterior a imprensa/ comunicação foi tocada por um advogado. E na atual nem mesmo o cargo de secretário foi preenchido, numa demonstração clara de que para eles quanto menos movimento nesta área melhor. Ou será que julgam não ter na cidade jornalista competente ou de "total confiança"? Um tapa na cara de todos os que trabalham na imprensa local, um bando de incompetentes e vendidos? Por fim, voto de ignorante e desinformado é mais fácil de ser conseguido.

Anônimo disse...

Foda-se "JOTACE"Voce foi uma merda de jornal que sempre serviu à essa corja,vá pedir água prá eles agora,desculpem funcionários,desculpem alguns jornalistas que conseguiram passar por essa porcaria e não se emporcalhar,e dane-se os "pseudos profissionais",que por aí passaram,Lembram do rapaz (deve ser aranha),quando os gordos (donos)te proibiram de continuar com o blog??????????,Aviso ao gordão dono(como tu vais fazer prá comprar farelo ,pros seus pangarés)!!!!!!!!!!."NÃO ESQUEÇAM,DEUS É JUSTO,AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA" Pinduca!

Anônimo disse...

Ué,essa bosta ainda esta emporcalhando meu quintal,voces disseram que a merda tinha ido à falência???????Mas tudo bem!o papel ainda serve pros meus filhotinhos(caxolos)mijarem e cagarem em cima,e tem mais!!!!!!Nunca assinei a merda ,sempre veio de graça.NINGUÉM MERECE,NÉ,NÃO?. Pna

Anônimo disse...

to com causa ganha e nao consigo penhorar nada desta bosta..........