quarta-feira, 27 de maio de 2009

RETRATO DA REALIDADE ! ! ! ( V )

4 comentários:

Graúna disse...

A moda da mulher melância invade a política local.Temos agora um novo tipo de político, o "tucano melão"....aquele que é VERDE POR FORA E AMARELO POR DENTRO he he he...E a naja deu o bote...

Graúna disse...

Já dizia o filósofo...."Quem não tem o poder, dorme com o poder"! Na proxima encarnação eu quero ser "caso" de um político qualquer, quem sabe alguem cria uma coordenadoria especial só pra eu ganhar algum! Aí eu vou ser presidente de uma Ong, de preferencia ambientalista, e receber uma gorda verba
para cuidar da defesa do verde, botar chip em caninana, puxar tapete de gente honesta. Agora, se eu for menos inteligente, vou concorrer a um cargo publico, e ai, depois de me eleger, vou botar o povo pra fora das câmaras escoltado pela polícia, ou pela guarda municipal, e aos berros, fazer ameaças depois de ter sido pilhado sem ter argumentos para discutir. Quero dar um nó no Estado de Direito e depois, quem sabe, limpar a bunda com a Lei.
ACÓRDA JUNDIAÍ, CIDADE CONTEMPLATIVA!

Anônimo disse...

É TRISTE. MAS É GENIAL!

Coronel Epaminondas disse...

Operação Furacão
Operação Furagato
Operação Furarato
Operação Bega Brimo
Operação Mão Limpas
Operação Pés Limpos
Operação Alma Suja
Etc.

Assim vamos em busca da democracia, com um custo enorme.

Jundiaí está fora da rota de qualquer operação de limpeza, de combate à corrupação, de moralização do judiciário, pois não precisamos; isto aqui é uma "belaza".

Um "Mané", vereador mediocre, psicopata, deputado estadual sofrível, prefeito incompetente, se perpetua no mando da "cosa nostra", pra que fiscalizar?

É tudo lindo, maravilhoso, "bão" demais!

Viva a situação!
Dois vivas prá "oposição"!

Tá ou não tá bão?

Com dizia uma artista debochada, em seus filmes de qualidade duvidosa, mulher centenária:
ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, de preferência rastejando, ou de quatro.

Jundiaí, a Ilha da Fantasia II, a I é Brasília, insuperável.

Alguns dizem, os incomodados que se mudem; nós dizemos, os sujos que se limpem e a sociedade provinciana que se adeque a um padrão moral mais elevado e com ética, enquanto isto não acontece vamos lutando, trabalhando, orando... e aguardando um novo bispo da igreja católica, comprometido com o ideal cristão, sem a benesses do dinheiro, das boas vidas e dos compromissos inconfessáveis.