sábado, 9 de maio de 2009

A MÃE DAS MÃES ! ! !

6 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de entrar no youtube e vi vários vídeos.
Fiquei indignada, por saber que sindicato do qual faço parte é uma ladroeira só. Por que esse canalha do João Lampião Paulista Henrique do$ Santos não está preso ainda. Ele assedia tudo o que é mulher e depois não paga pensão. Sai até com travesti... Vejam no youtube e acessem CORRUPÇÃO SINDICAL 1, CORRUPÇÃO SINDICAL 2 E CORRUPÇÃO SINDICAL 3. É nojento ! E o Pedro Bigardi se alia a isso....

PRISCILA NASCIMENTO MÃE DE 3 GRANDES FILHOS AMORES DE MINHA VIDA disse...

QUANTAS MARIAS PRECISARÃO VER SEUS FILHOS PADECEREM NAS MÃOS DAS INJUSTIÇAS ASSIM COMO O FOI COM MARIA QUE TEVE QUE ACEITAR VER SEU FILHO MORRER AO MEU VER ENVÃO POIS O SER HUMANO ESTÁ MATANDO UNS AOS OUTROS QUE NOSSOS REPRESENTANTES OLHEM SEUS FILHOS E AO SEU REDORES QUE ESTÃO DESTRUINDO O QUE MARIA ESPERAVA QUE NÃO OCORRESSE AO DAR SEU FILHO POR NÓS.

FELIZ DIAS DAS MARIAS MÃES QUE SOFREM POR SEUS FILHOS E QUE ABDICAM DE SEUS VIDAS POR ELES.

Anônimo disse...

O loco! O cara assedia e as loucas aceitam?
Puxa. Ou estão a perigo ou querem grana. KáKáKáKáKáKáKá

Sai fora mulherada.

Fora gatuno.

Anônimo disse...

Greve no JC …No começo da noite desta sexta-feira (8), os funcionários do Jornal da Cidade, de Jundiaí, rejeitaram a proposta da diretoria do jornal de pagar 50% do valor dos salários atrasados e anunciaram greve que deverá se estender até a próxima terça-feira (12), quando os sindicatos se reunirão para negociar um acordo.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, Guto Camargo, informou ao Portal IMPRENSA que a paralisação atinge toda a empresa.

Salários e benefícios atrasados

A greve é resultado de recorrentes atrasos nos pagamentos dos salários e de benefícios dos funcionários do Jornal da Cidade.

Na última terça-feira (5), um documento protocolado pelos funcionários e seus respectivos sindicatos foi enviado à direção do diário na intenção de evitar que o atraso nos salários se repetisse. No entanto, à exemplo dos últimos três meses, nada foi depositado na data prevista em contrato.

Anônimo disse...

pode ter certeza que algum bacana da política irá dar um jeitinho e aproveitar um meio de imprensa voltada aos interesses públicos a casa ja´começou a cair para aqueles que puxam o saco do poder e que se negam a colocar matérias verdadeiras com fundamentos democráticos.

Anônimo disse...

que vergonha sempre digo que comer mortadela e arrotar peru é muito fácil em um país de seres hipócritas.Alimentam os poderosos com falsas matérias para protegerem seus lucros em caixa mas nada é para sempre a ganância material e a busca por quem da mais e chora menos talvez tenha sido ganhada por outro concorrente será este o xota xota?