sábado, 16 de maio de 2009

DENTRO DOS HOSPITAIS O CAOS É O MESMO ! ! !

10 comentários:

Tio disse...

É meus caros amigos Jundiaienses, estamos no Estado de São Paulo, o Estado mais rico do Brasil, e acontece estas coisas.

Governo ( PSDB )do senhor José Serra, aquele mesmo que foi ministro da Saúde do senhor Fernando Henrique.

Obs: O antecessor foi( PSDB ) Geraldo Alckimin. Outra desgraça!

Agora vamos Lá:

Fernando Henrique, tremendo embusteiro, só pensou em privatizar o país.

José Serra, grandissíssimo imoral, incostitucional, etc... O que vimos são cenas de filmes de guerras. Isso é governador???

Jundiaí: 20 anos de prefeitos do PSDB, 05 Hospitais fechados.

Hospital regional????

SAMU???????

SITU (ônibus)????????

GUARDA MUNICIPAL????

ESCOLAS???????

Ponte da Ponte (Vejam a confusão)

Trevo da Anhanguera. Aquilo????

Hospital Universitário. Brincou!!!

Cadê nossa Universidade??????

Fatec???? Tá de brincadeira!!!

São Vicente: Tomara que vocês não precisem, pois está superlotado.
Obs: O pessoal que trabalha é bom a prefeitura que não dá condições.

TERCEIRO MANDATO PARA O LULA, JÁ.

FORA HADDAD, ONTEM

PRISCILA disse...

Uma vez o pai da minha amiga ficou internado na casa de saúde antes de falir por interesses alheios,olha foi horrível eu ia visita-lo e acabei arranjando briga lá e até santa Elisa não é o são vicente mas o descaso indeferi,o problema é que ninguém me apoiou então quem semeia vento colhe tempestade pois até o irmão da minha amiga disse que arranjávamos encrenca por tudo isso porque o pai dele tava com câncer e sendo mal tratado.dai o que tirei naquele dia como lição é que de nada adianta vc querer e ter direito a algo se a maioria não faz nada para ter e APENAS QUER.

Tio disse...

Me chamem de Pedrete, ACEITO.

A Assessoria do Pedro Bigardi, está dando sopa para o azar!!!

Todos sabíamos que a imprensa de Jundiaí, não daria espaço diário ao trabalho dele, depois o tempo é curto e a nossa ansiedade é muito grande devido tantos anos na espera de alguém da oposição neste importante espaço político.

Sugestão: Criar um Blog, Sitio, jornal, Panfleto, etc...

O POVÃO ESTÁ SEM INFORMAÇÃO.

PaulistaF.C. disse...

Que beleza!!! O Governador visita várias cidades, mas jundiaí...

Seria bom o Brasil ter um presidente palmeirense, diz Serra
16de maio de 2009 • 23h41 • atualizado às Cláudio Dias

Direto de Araraquara

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), voltou a evitar uma resposta direta a pergunta sobre a possível candidatura à presidência da República. Mas, desta vez, sem citar o próprio nome, deixou escapar a intenção de ocupar a cadeira mais importante do País, ao responder que seria interessante ter "um palmeirense" ocupando a vaga de Luiz Inácio Lula da Silva, que é corintiano.

A declaração foi dada por Serra neste sábado à noite, em Araraquara, no interior de São Paulo, ao lançar oficialmente a Virada Cultural no município. Ao falar que era notívago e não teria problemas em atravessar a madrugada acompanhando as atividades culturais, Serra também foi questionado sobre o seu time do coração, o Palmeiras.

"Sou noturno e palmeirense, com muito orgulho, e fã do Marcos, goleiro do Palmeiras", brincou o governador, citando ainda que o Brasil poderia substituir o corintiano Lula. "Seria bom ter um palmeirense como presidente", disse.

Para Serra, no entanto, isso não significa que ele seja o palmeirense a ocupar a vaga. "Mas acho que um dia o Brasil ter esse presidente é algo bem razoável." Em seguida, o governador saiu de Araraquara e se dirigiu para a cidade de Santos para continuar a participar da Virada Cultural. No domingo, ele estará em Mogi das Cruzes.

A Virada Cultural, iniciada às 18h deste sábado, segue até domingo no mesmo horário com 24 horas de atividades culturais em 20 cidades do interior de São Paulo.

Anônimo disse...

Governador em Jundiaí?
`

É bom que fique longe mesmo, tá loco, sô!!!

DEDODURO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pomba Esmagada da Ponte Torta disse...

Concordo com o Tio !!!!
Haddad, Paçocão, Ba$ile...
Ary Castro, Agrícola, Parimoschi e Mortadella.
Administração e imprensa de lixo !

Anônimo disse...

Mortadella? Quem é esse(a)?

Pomba Esmagada da Ponte Torta disse...

O secretário importado para a pasta do transporte.
O mesmo que perdeu o controle em São Paulo.
É ex da época do Maluf.

Piratas do Guapeva disse...

Imprensa? Onde? Fizemos ontem uma denuncia a redação da TV Tem e sabe no que deu? Naaaaaada! Os caras da TV, tem é medo, isso sim. Imaginem que, aqui no Vianelo, entre a 23 de Maio e Pirapora, tem as obras do DAE, que vem se arrastando ha meses.Pois bem, 2 vezes por semana, religiosamente, os funcionarios quebram o que estão sendo pagos pra consertar.Ai, o entorno fica o dia todo sem água, e a obra parada, até os "competentes" da empreiteira contratada consertarem o estrago feito por eles mesmos.O DAE informa que, não tem culpa pois fornece o mapa detalhado do local para evitar acidentes mas, segundo eles "os caras não ligam".Alem do mais, a empreiteira, cujo nome não vou citar por motivos obvios, é contratada pela Prefeitura e devemos reclamar no 156 ha ha ha...Lá, os atendentes, muito mal educados por sinal, se recusam a se identificar e tratam o contribuinte como "pedinte". Ai vc. fica muito puto, fala um monte, e liga na Ouvidoria, que só ouve...!Manda carta pros jornais, e eles não publicam! E vc. pagando inposto, taxa disso e daquilo. Pergunto: 1- Quem esta pagando por isso? 2- Quem escolheu a empreiteira? 3- Cadê o contrato? Quero ver em que bases isso foi feito. 4- Há um planejamento para a obra? Daqueles que inclui previsão de gastos, tempo, coisa e tal. 5- Com quem fica o prejuizo??? 6- Quem vai chamar o CQC???
Isso deve estar acontecendo em obras pela cidade toda, é procurar que acha. E mais uma vez o cidadão de bem sendo roubado descaradamente...É o cão!!!!!!Atenção tucanos de plantão, alguem pode explicar??? Em tempo, houve licitação ou foi nas coxas????