sábado, 11 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA A TODOS OS BLOGUEIROS ! ! !

12 comentários:

PRISCILA disse...

Por incrível que pareça houve momentos os quais me peguei sentindo isso exatamente SOZINHA E DESAMPARADA.

Mas sei que hoje DEUS me carrega e me consola.Pois sinto cada dia mais a necessidade de estar próxima DELE.
É MINHA ÚNICA VERDADE .FELIZ PÁSCOA A TODOS E QUE DEUS NOS CAMINHE PARA VERDADE.

Tochegando disse...

Opa! Apareceu um blogueiro defensor do Zé dias, que maravilha.

Fala aí camarada: toda liberdade de expressão, apresente os projetos do nobre vereador.

No aguado.
Obrigado,

Antonio Carlos disse...

César, me permita colaborar com o nosso Jornal de Jundiaí.

CENA POLÍTICA
11/4/2009
Pela ordem 11/04

Ética e poder público - Muitos políticos deveriam marcar presença no evento promovido pelo Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), no próximo dia 15.
Inscrições: (www.cepam.sp.gov.br). Mais informações pelo (11) 3811-0308.

Acrescento: Senhores e Senhoras cargos comissionados inscrevam-se a participem.

Tochegando disse...

É meu caro defensor do Zé Dias, você tem uma tarefa difícil, leia o BOM DIA, está lá escrito que o TONTO, já é candidato à Deputado Estadual.

B R I N C A D E I R A.

O cara só é vereador graças aos votos do PC do B.

Anônimo disse...

Olá, Feliz Páscoa para todos. Mas também não poderia deixar de pedir um favor ao Tayar: Coloca um artigo sobre o inchaço da câmara municipal de 16 para 23 vereadores. E se o Dr. Pacheco do PPS assumir, será que ele será oposição assim como o Zé Dias (rs rs rs). Boa sorte Tayar, coloca um artigo sobre isso!

Anônimo disse...

VAMOS SONHAR UM POUCO!!!!!!!!!!!,SE PASSAR A LEI QUE VAI "INCHAR" A CÂMARA,SERÃO SETE À MAIS,POIS BEM,ACREDITO QUE ENTRE O JOÃO HENRIQUE,O DR. PACHECO,A LUCIA,O JOÃO FOTÓGRAFO,O MARCIO CABELEIREIRO,O DR.NASTARI,E NÃO ESTOU CONSEGUINDO LEMBRAR O OUTRO,POIS BEM SE,JOAÕ,PACHECO,MARCIO,JOÃO FOTO,E NASTARI,FOSSEM PRÁ OPOSIÇÃO.O PDT DAVA UM REGAÇO NOS DOIS TRÁIRAS,JUNTAVA COM O PT,E PODERIAMOS MONTAR UMA OPOSIÇÃO FUDIDA AQUI EM JUNDIAÍ,AFINAL DE CONTAS SERIAM NOVE VOTOS PRÁ ACABAR COM A FARRA,ISSO DÁ MAIS QUE UM POR CENTO!!!!!!!!!!!!!PUTA QUE PARIU,PENA QUE É APENAS UM SONHO Pinduca

priscila disse...

conheço bastante morador do são camilo e muita gente tá dizendo que o zé dias não tá fazendo tanto por eles

Tochegando disse...

Sobre o inchaço das Câmaras: Se os Senadores e Deputados Federais, aprovarem, o Lula só pode ter uma posição VETAR, afinal estamos em crise, nem o País e Mundo suportam mais gastos com inúteis.

Em Jundiaí: O Dr. Pacheco é gente boa, agora Lúcia Kachan, João Henrique, Dra. Silvana e Pastor Dirlei, fazer o que com isso, é só jogar dinheiro fora.

Precisa reduzir mais ainda.
-Meu caro Anônimo das 09:45, o que faz o Doca? E a Ana Tonelli?

PAULO ALCANTARA disse...

O ZÉ DIAS E O FERNANDO BARDI, DEVERIAM BATER CONTINÊNCIA AO PEDRO BIGARDI E TODOS DO PC DO B, POIS SE NÃO FOSSEM OS VOTOS DESSE PARTIDO NENHUM DOS DOIS ESTARIA ALI, FAZENDO O QUÊ AINDA NÃO MOSTRARAM. DEVERIAM TER UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E SEREM AGRADECIDOS!!! MAS SÃO COMO TANTOS OUTROS POLÍTICOS, ESQUECEM DE QUEM OS ELEGERAM, ALIÁS ELES PENSAM QUE VEREADOR É EMPREGO!!!

PRISCILA disse...

Bom dia Cesar,hoje não acordei muito bem,sei que não sou perfeita e nem a mulher maravilha,e como todos um dia irei partir mas tenho certeza que será em breve,pois tenho tido sonhos e não estou muito bem como hoje,acredito que por todo esse tempo que busquei por justiça hoje minha fixa está caindo.

Hoje como muitos dias tenho acordado com muita dor de estômago, ânsia,minha barriga incha e passo muito mal.
E mais tó cansada desde que me separei sempre tive que ser o homem a mulher de casa e cuidar de meus filhos sozinha.Abri mão de tudo por eles e só valeu apena por eles.
Mas mesmo assim hoje percebi que o tempo passou e de nada adiantou tanto exílio e dedicação.

Pois quando se acerta tudo passa desapercebido mas quando se erra todos te crucificam.

Não sei o que é viver,não sei o que é descansar pois assumi meus filhos sozinha desde que eram bebes amadureci e aprendi a me virar sozinha e hoje o que me restou ?

Apenas o tempo e o poder do esquecimento e assim não lembrar do passado que só me deu de bom meus filhos.

Bem se eu aqui ficar falando de minha vias crucis levaria anos,só posso dizer caro cesar cuide de ti não se deixe tomar pelo ensejo de justiça de busca por um ideal que está longe de se alcançar.

Isso está apenas a cargo de "DEUS" pois o homem é pequeno demais para tamanha atitude.Busque viver e cuidar de ti pois o tempo passa e o vento nos leva pouco a pouca.

Quando acordo e vejo ao meu redor a serra meus filhos meu pássaro e minhas plantas fico irradiante ,mas quando vejo e me lembro em que era vivo e sob qual domínio estou tenho vontade de me recolher ao acalento de DEUS para assim não mais ter que acordar nesse paraíso contaminado.

SE EU SOUBESSE QUE DARIA A VIDA A SERES QUE IRIAM SOFRER POR VIVER EM UM MUNDO ASSIM JAMAIS TERIA GERADO 3 VIDAS E ASSIM TALVEZ PODERIA TIRAR A MINHA.

cesar e amigos fica aqui um conselho faça por você aquilo que esperam que façam e faça por alguém aquilo que não fizeram que esperasse que fizessem por você pois assim não se decepcionara tanto com a vida e com seus irmãos.

BOM DIA A TODOS

PRISCILA disse...

ENTREM EM SONS DA NATUREZA E OUSAM OS POEMAS DE PABLO NERUDA SÃO ZEM DEMAIS.PRINCIPALMENTE AS IMAGENS.

Tochegando disse...

Paulo Alcantara, (priscila, das 13:58), Defensor do Zé Dias e Anônimo das 09:45, esse negócio de inchar a Câmara não tem cabimento, pois, observem.

A maioria dos vereadores não tem projetos, ficam naquela de comissões esperando o prefeito, apresentam indicações e moções de apelo.
"Vai apelar no raio que o parta".

Agora tem uns com a conversa de se candidatarem à deputado estadual.
Me digam: com 2.000 à 4.000 votos. Pô, faz me rir.

Cadê um projeto do Zé Dias que presta? Cadê um projeto do ETERNO Doca? Cadê um projeto da Ana Tonelli?