quarta-feira, 25 de março de 2009

PREFEITURA PRIVATIZADA ! ! !

Dia desses recebemos um jornal de uma empresa funerária que fala sobre os novos serviços implantados no velório municipal: A Tanatopraxia e o Embalsamamento. Estes são procedimentos realizados nos cadáveres, para sua conservação, antes do sepultamento. Pois bem. Este serviço foi terceirizado para um laboratório particular. O trabalho de floricultura do velório já estava terceirizado. Na DAE S/A inúmeros serviços daquela empresa foram privatizados. Na Secretaria de Saúde muitas ações primárias, que seriam exclusivas do poder público, já foram entregues à empresas particulares de assistência médica. A Secretaria de Governo e Comunicação Social contratou uma empresa privada para planejamento deste setor. Ora, meus amigos, uma fatia enorme do orçamento municipal de R$1 bilhão está sendo oferecido à sanha dos lucros da iniciativa privada. Enquanto isso, projetos de alcance social, como o Enredança e o Mirimdança por exemplo, foram extintos pela administração municipal do PSDB. Desta forma, os negócios continuam graças a Deus. Assim Jundiaí vai sendo governada, mesmo interinamente, por um prefeito cassado 7 vezes por crimes eleitorais cometidos nas eleições de 2008 na cidade. Ninguém merece isso !!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Pois é a Prefeitura aqui em Jundiai. E a Assembleia Legislativa, em São Paulo fazendo também sua farra do boi. www.paulohenriqueamorim.com.br

Cesar, mostre as coisas de forma mais ampla, já que voce é um verdadeiro democrata. abs. Fernando

Anônimo disse...

ALIÁS DIGA-SE DE PASSAGEM QUE PRIVATIZAÇÃO É A ESPECIALIDADE DO PSDB. NADA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO SE ELA FOR PARA MELHORAR O ATENDIMENTO A SOCIEDADE COM UMA TARIFA JUSTA E HONESTAM, QUE INFELIZMENTE NÃO É O QUE SE VÊ ONDE ELA FOI IMPLANTADA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dependendo do serviço, não sou contra a terceirização. Mas duas condições são importantes. Primeiro, que os contratos sejam transparentes e limpos. Segundo, que haja redução do funcionalismo, em especial dos comissionados. Se há terceirização, não há necessidade de tantos comissionados.

Anônimo disse...

Tayar, essa empresa de planejamento de comunicação não é aquela do marqueteiro do Miguelzinho, o tal Figueiredo ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AO ANÔNIMO QUE PERGUNTOU.A EMPRESA É DO SR FIGUEIREDO SIM, QUE ESTÁ MAMANDO AQUI EM JUNDIAÍ HÁ MAIS DE VINTE ANOS, DESDE QUANDO O PSDB ASSUMIU O PODER.

Anônimo disse...

ah vá. o que tem de errado em o vice prefeito já ter dado una bolita?

Anônimo disse...

CARA MEU MARIDO TEM VERGONHA PORQUE DIZ QUE SOU BRIGUENTA E DENUNCIO TUDO,JÁ FUI TAXADA DE BARRAQUEIRA ESCANDALOSO,BAIXA QUE MUITA GENTE NÃO GOSTA DE MIM ATÉ POLICIAIS.

CLARO VEJAM OS TIPOS DE PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE MIM; USAM MACONHA,POLICIAIS QUE SÃO PEDÓFILOS PROMÍSCUOS,ACHARCADORES TODOS AQUELES QUE COMEMETEM ABSURDOS,MAS SEMPRE DÃO UM JEITINHO PARA SE SAFAREM,PAGANDO OU FAZENDO TUDO ESCONDIDINHO.

TALVEZ SE EU USASSE ALGUMA DROGA OU COMETESSE ALGUM DELITO DE FATO TARIA DENTRO DO ESQUEMA DESSA SOCIEDADE PODRE E FALIDA.

HOJE UM CIDADÃO EMBORA COM SEU DIREITO DE LIVRE ARBÍTRIO QUE ESTÁ COM SEU CARRO COM DEFEITO DISSE QUE ESTAVA SOSSEGADO E QUE NÃO QUERIA DOR DE CABEÇA.OU SEJA OU ELE É COMODISTA E ACEITA TUDO,OU É RICO E GANHA DINHEIRO FÁCIL OU É MAIS UM TROXA QUE TEM RABO PRESO.OU PIOR RESOLVEU SEU PROBLEMA INDIVIDUALMENTE E DANASSE OS OUTROS. INFELIZMENTE ACREDITO MAIS NA ULTIMA SITUAÇÃO DE INDIVIDUALISMO.

QUE MERLIM DE MUNDO QUE VIVEMOS!!!!!

Anônimo disse...

Este é o último parágrafo de uma matéria do J.J. sobre a contratação dos agentes comutários da saúde.

Serve para todos os vereadores mas é especial para o Zé Dias o grande PALHAÇO, leiam...
CONTRATAÇÃO DOS AGENTES
25/3/2009
Após reunião, indefinições continuam
Uma agente, que preferiu não se identificar por temer represália, saiu insatisfeita da reunião. "Estão fazendo palhaçada. Não valorizam nosso trabalho", afirmou. Outra agente insinuou que a reunião foi política. "Nessa reunião só tinha vereador da situação", afirmou. Já a agente Gema Firmino, 60 anos, não reclama. "Está tudo bem. Não tenho do que reclamar. Só resta aguardar."

Anônimo disse...

Cuidado hein! Porque se a coisa enrolar, o Bonecão de Olinda ascende e fuma! Aí virou fumaça.

Anônimo disse...

tem gente q ficou irritado em perder o monopolio e comentou:

´Projeto idiota´ - O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e assessor especial da Prefeitura de Jundiaí, Jamil Giacomello, não poupou críticas ao projeto de lei complementar de Durval Orlato (PT) para suspender temporariamente algumas construções até o novo Plano Diretor. "Nunca vi um projeto tão idiota em relação à ocupação de solo. Como vereador, ele tem mandato e poder para tentar melhorar o Plano Diretor. Mas essa situação é absurda", declarou ontem, por telefone. Jamil também é corretor de imóveis na cidade. "Ele está querendo burocratizar as aprovações de construções. Aí, quem vai querer investir em Jundiaí?", indagou.
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=74914
o Jamil que é o laranja dos coroneis nos loteamentos da cidade deu a cara a tapa contra Durval Orlato, simplesmente porque ele perde espaço no monopólio imobiliario da cidade, do qual a mais de 20 anos ele é soberano, graças ao "esquema" existente...
Manda bala Durval... moraliza esse troço e acabemos de vez com a corrupção nessa cidade, pelo menos no setor imobiliario isso vai acontecer...e se o povo acordar e apoiar o projeto, estamos bem proximos de derrubar o primeiro pé do tripe da corrupção de jundiai...

Anônimo disse...

Meus amigos: Voces sabiam que no exercicio passado sobrou na Secretaria da Saúde 13 milhões de reais e 10 milhões na Educação? Com esse dinheiro a qualidade da merenda poderia melhorar e na saúde não haveria necessidade de terceirizar serviços básicos! Isso prova os interesses escusos do alcaide seus coronéis. JUNDIAÍ NÃO MERECE ISSO!!!!

Anônimo disse...

Por falar no Jamil, alguém poderia dizer que faz um assessor especial da prefeitura?

Anônimo disse...

Assessor especial da Prefeitura é aquele que é amigo do "Rei"...não precisa cumprir horário...tem acesso a vaga no estacionamento privativo...celular pago pela Prefeitura...e recebe religiosamente seu $$$$$$$$, acrescido de 40% se tiver diploma universitário!
Tá bom ?!