terça-feira, 24 de março de 2009

POSSE DE BIGARDI TRAZ DE NOVO A HISTÓRIA ! ! !

11 comentários:

Tio disse...

Tô falando, os caras não se entendem, O pedro, só está lá há um dia e já tem confusão aqui.

Junho está chegando aí todos vem para o nosso lado. É só esperar e conferir.

BASE ALIADA X EXECUTIVO
24/3/2009
Discussão sobre obras provoca racha entre poderes
O projeto de lei complementar do vereador Durval Orlato (PT), para suspender novas obras de grande porte na cidade até a discussão do Plano Diretor deflagrou racha entre a base aliada da Câmara e o Executivo de Jundiaí. O mal-estar entre poderes foi exposto em debate no Plenário, na sessão ordinária do Legislativo nesta terça-feira.

A discussão começou logo no início dos trabalhos. O presidente José Galvão Braga Campos, o Tico (PSDB), paralisou a ordem do dia e ficou reunido por quase uma hora com toda a base aliada - inclusive os pedetistas Fernando Bardi e José Dias. Os 14 vereadores receberam pressão do Executivo para reprovar a iniciativa do petista, segundo apurou o JJ Regional

Tio disse...

SAMU: Opa! Pelo jeito está aqui a confirmação dos fatos.

Notícia do Xota xoxota:
Seis ambulâncias - Dizem nos bastidores da Prefeitura que das 18 ambulâncias da cidade, 17 estariam quebradas. Os veículos ficam estacionados no pátio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica na Ponte São João. A assessoria de imprensa da Prefeitura não confirmou a informação, mas fontes garantem que os veículos estão esperando peças, manutenção e consertos. Enquanto isso, o Samu utiliza suas seis ambulâncias para o atendimento.

Tio disse...

Enquanto nossos nobres vereadores se preocupam com os porcos paraguaios, cortes de árvores, nomes das ruas, pinturas de portões, pindurar para-raios na lua, moções de apelo, sei láo que mais... e receberam para isso.

Os agentes comunitários de saúde, dão exemplo: Serão voluntários.

Senhores vereadores, tenham vergonha.

Anônimo disse...

Tayar, aqui está o link par o discurso de posse do Pedro.

Abraço!

Pavan


http://www.youtube.com/watch?v=hi6mL9Q1Xl4

Anônimo disse...

SEU PEDRO EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO,CARO PARLAMENTAR REPRESENTANTE LEGITIMO DAQUELES QUE CLAMAM POR JUSTIÇA COMO ASSIM CLAMOU PARA CHEGAR NO PÚPITO DESTE PARLAMENTO MESMO QUE LÁ NÃO SEJA UMA IGREJA UM TEMPLO UM REFUGIO DO SENHOR,MAS NESTE DIA DEUS COM CERTEZA SE FEZ PRESENTE POIS EMBORA MUITOS SEJAM ATEUS,ALGO MAIOR SE PRONUNCIOU E AGIU NESSA VITÓRIA E LÁ ESTAVA PARA LHE DAR O SUPORTE QUE ELE PRECISASSE.


SENHOR PEDRO DEUS É SEU ESCUDO E EX O JUIZ MAIOR DE TODAS AS SUAS CAUSAS ENTREGUE A ELE TODAS AS SUAS CAUSAS QUANDO NÃO MAIS ACREDITAR E TER FORÇAS SUPLIQUE A ELE E SEJAS HUMILDE EM RECONHECER ATÉ SEUS ERROS MESMO QUE ESTES TE DOA EM VERDADE.POIS NEM SEMPRE É FÁCIL ADMITIR O PORQUE E PARA QUE ALMEJAMOS A VITÓRIA.NÃO BASTA ACHARMOS QUE ELA NOS É JUSTA POR DIREITO TEM QUE SER LEGITIMA E DE FUNDO VERDADEIRO.

DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO SEM ESPERAR POR NADA EM TROCA LHE DESEJO QUE SIGAS COM A PRESENÇA DO SENHOR JESUS E DEUS PAI ONIPOTENTE,ONISCIENTE,ONIPRESENTE.
DEUS TE AMA.

CESAR VOU DORMIR MEUS FILHOS FALARAM QUE SE EU JÁ NÃO TINHA BLOGADO AO VIVO

Hiromu disse...

HIROMU DE NOVO MEU LEO VICIADO EM MAPLE STORY JOGUINHO E DAÍ ESQUEÇO DE COLOCAR MEU NOME.ACIMA É PRISCILA NASCIMENTO

Bico de Lacre disse...

O Cidão Passoca fez mais uma das suas. Vou transpor aqui o que ele publicou domingo:

"Segundo - Imagina-se que quando um médico se veste de branco, se dispa de vaidade. É puro engano. O JJ publicou em sua edição de quinta-feira carta de médico-leitor tecendo críticas e informando o ´verdadeiro criador do mutirão da dermatologia´, que estaria sendo atribuído indevidamente à Prefeitura. Meu Deus do céu: a esta altura do campeonato, com mais de 700 pessoas na fila, que importância tem se foi este ou aquele doutor o autor da idéia?! E o pior é que nem o aludido criador reclamou, foi um preposto."

Não é para se emocionar? Ele não gosta de prepostos, como nós somos do Bigardi, segundo esse idiota de plantão permanente. No entanto sai em defesa da prefeitura, apenas porque um preposto quis por a coroa de louros na cabeça certa. Mostre-me sua procuração, ô babaca.

PRISCILA disse...

BOM DIA AQUI ESTOU MAIS UM DIA SOB OLHAR SANGUINÁRIO DO VIGIA,ESSES QUE QUEREM MEU MAL,MAS SIGO EM FRENTE SEM PESTANEJAR E COMEÇAR A BUSCA INCESSANTE DE MAIS UMA VITÓRIA PELO QUE ACREDITAMOS SER DIGNO.

CESAR COMPANHEIRO UM BOM DIA.
SABE QUE ATÉ SOOU ENGRAÇADO JÁ QUE TAMBÉM NÃO TENHO UM DEDINHO MINDINHO.

COMPANHEIRO BEDUÍNO!!!!!!!

PRISCILA disse...

VOCÊ VIU O VÍDEO DO LUCIANO PAVAROTTI EM BAIXO 13 DE DEZEMBRO 2008 DIFERENTE TO OTHER CHRISTMAS CLIPS.COMO PODEMOS SER TÃO OMISSOS A TUDO ISSO,COMO OS HOMENS DEVIDO AS SUAS GANÂNCIAS CONSEGUEM CAUSAR MAL A TANTOS INOCENTES.ONDE ESTÃO OS RELIGIOSOS OS REPRESENTANTES DESSES TANTOS FAMIGERADOS,QUE JÁ NÃO TEM NADA OU TÃO POUCO.QUANDO RECLAMO DO DEFEITO DO MEU CARRO NÃO É PELO MATERIAL MAS É PELO DESCASO QUE AS PESSOAS NOS TRATAM DEPOIS DE TEREM OBTIDO SEUS LUCROS E SE ESQUECEM DE SEUS PRINCÍPIOS.MAS MESMO ASSIM ME SINTO UM LIXO DEPOIS DE VER TANTO SOFRIMENTO POR FALTA DE COISAS MUITO MAIS IMPORTANTES,NÃO ESTOU DESISTINDO AQUI DO MEU DIREITO MAS DEIXO AQUI A CARGO DE DEUS POIS TENHO QUE ACEITAR QUE O MUNDO E OS BENS MATERIAIS SÃO OBRAS DO HOMEM E TUDO QUE ELE CRIA É APENAS FRUTO MATERIAL E NÃO ESPIRITUAL.

DEUS TENHA PIEDADE DE NOS RELES MORTAIS.

Tio disse...

beleza, obrigado!!!

Malukinha disse...

a questão do racha na camara do projeto do durval, pode nos trazer uma revolução...senão vejamos, quem seria o maior prejudicado com o controle desse setor?JAMIL GIACOMELLO que nada mais é do que o laranja dos coroneis desta cidade... o cabra virou macho contra durval...kkkkkkk...to so assistindo de camarote a queda da bastilha...tem gente que nunca mais vai conseguir dormir...