domingo, 8 de março de 2009

HOMENAGEM ÀS MULHERES GUERREIRAS ! ! !

20 comentários:

Anônimo disse...

Nem o Editor paçocão do Xota Xoxota, aguentou.

Pô, vereador Julião, deixa estas coisas para o Zé Dias, é brincadadeira:

Tanta coisa, para fazer...

SESSÃO ORDINÁRIA
7/3/2009

Em pauta, discussão sobre 'Porco à Paraguaia'

Dos dez itens da pauta na sessão ordinária da próxima terça-feira, na Câmara de Jundiaí, dois projetos de lei de autoria do vereador Júlio César de Oliveira, o Julião (PSDB), instituem festas de bairros no Calendário Municipal de Eventos. Caso haja aprovação, vão ser beneficiados o almoço "Porco à Paraguaia", promovido pela Paróquia Beato Frederico Ozanan, no Parque do Colégio, e também a Festa em Louvor a São Vicente de Paulo, organizada pela mesma paróquia.

Pedido - Apesar de soar como inusitada, a discussão na Câmara deve ser feita a pedido da comunidade, segundo o tucano autor dos projetos. "São festas que congregam a família e têm de passar por um trâmite para chegarem ao Calendário de Eventos", justifica. Se houver aprovação da Câmara, os eventos da paróquia estarão aptos a receber apoio da Prefeitura de Jundiaí em divulgação e estrutura.

"Existe um regramento para que as festas passem a compor este calendário. Tem de existir, por exemplo há pelo menos dois anos", explica Julião. "Jundiaí é um lugar privilegiado, onde temos uma festa para ir todo final de semana sem repetir. Isso é importante."

Esta é uma festa católica, (BEM CLARO NADA CONTRA), mas como ficam os evangélicos, espíritas, muçulmanos, umbandistas, e outros??? E o direito das minorias.

Anônimo disse...

Letras do Blogão:

Cinco toques:

Primeiro: parabéns mulheres pelo dia internacional da mulher.

Segundo: Mazzoni, não pode esquecer o dia internacional da mulher.

Terceiro: Segway , é o nome da coisa que o Sr. Roberto SALVADOR Scaringella, trouxe para nos multar, o negócio é devolver logo e por os Agentes de trânsito para trabalhar.

Quarto: alô, alô, seu Paçoca, não perdoar o vereador Julião, coisa nenhuma, chama é o arcebispo dom José Cardoso Sobrinho, para excomungar. “Projeto de lei, o almoço do 'Porco à Paraguaia”.
O que ele está fazendo é aborto ao dinheiro público.

Quinto: alô, alô, seu Paçoca comenta o caso do aborto, pode criticar o arcebispo, o Sr. Maluf, que é padrinho do Sr. Scaringella, vai ficar interessante.

Anônimo disse...

A luta continua!!!

Anônimo disse...

JUNDIAÍ TERRA DOS CONCOMINIOS. AGORA O MAIS NOVO CONDOMINIO DO IDOSO, É ELES SÓ PENSAM NISSO.

Anônimo disse...

MUI BELO GOSTARIA DE ABLAR CASTELHANO.Caro Cesar você tem um gosto muito interessante.Bom dia.

Anônimo disse...

Tayar, e o nepotismo cruzado? Até a filha do Ademir Pedro Victor foi contratada para trabalhar na Câmara

Anônimo disse...

E ASSIM VAI SER A MEDIOCRIDADE DE NOSSA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES. ESPEREM QUE VIRÁ MUITO MAIS, AFINAL SE A FUNÇAO PRINCIPAL DOS VEREADORES É FISCALIZAR O EXECUTIVO E A MAIORIA ESTÁ SUBMISSA AO PODER, POIS REJEITAM ATÉ REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO, SEM TER O QUE FAZER FICAM CRIANDO ESSAS PERÓLAS.E O PIOR É QUE O POVO VOTA NESSES CAROS NOVAMENTE.

Anônimo disse...

Precisamos reeleger o vereador Alexandre FERRINHO Rossi: Grande Pedetista.

O cara não é fraco, vai mudar até a Lei da Física:
J.J.
TENDÊNCIAS DISTINTAS
6/3/2009
Para onde vai o PDT?
“Após os discursos mais radicais, o PDT mostrou sua face situacionista na metade da reunião. Depois de criticar a organização da legenda, que não lhe deu espaço para concorrer à Câmara em 2008, o ex-vereador Alexandre ´Ferrinho´ Rossi sugeriu que o partido se alie à administração tucana. "Qual diferença farão dois votos na Câmara?", indagou. "Existe uma lei da física que diz: contra a força não há resistência."”

Informo que: Há resistência sim, a não ser que estejamos num vácuo...

KáKáKáKáKáKáKá, no negócio é comer o porco do Julião e dar uma volta na bicicleta do Zé Dias para eliminar as gorduras, ah, e sem cerveja o Val, não deixa.

Anônimo disse...

POEMA

PAÇOCÃO, PAÇOCÃO,
O RONALDUCHO
CALOU O SEU BOCÃO.
O PRÓXIMO
VAI SER O LULÃO.

Anônimo disse...

não etendi a relação da personagem com a mulher de hoje, tão pouco compreendi a mensagem que vc quis passar...pois, entendo que um homem para merecer uma mulher dessas precisa ser muito, mas muito decente e bom e alienado tb...

Anônimo disse...

Segura Mazzoni, opss, seu Paçoca:

Fonte: Terra.
Segunda, 9 de março de 2009, 19h54 Desempenho de "Ronaldão" agrada presidente Lula
Laryssa Borges
Direto de Brasília

Corintiano fanático, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou na noite desta segunda-feira a atuação do jogador Ronaldo, que marcou o primeiro gol no domingo depois de mais de um ano afastado dos gramados no clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Paulista.

Anônimo disse...

Fenômeno?
Saiu na coluna do Pavão, domingo:
“Lula e Ronaldo, creio que meio sem querer, descobriram, senão a fonte da juventude, pelo menos o segredo para enganar, aprontar, fingir que não é com eles e ir ganhando a vida numa boa. Se à custa da ignorância do povo ou da benevolência da imprensa, aí é outra coisa. Dizia antigo ditado italiano: ´Enquanto existir trouxa, ladino vive..."
Manchete do jornal do Pavão, na segunda-feira, após a apresentação genial de Ronaldo no confronto entre Palmeiras (o time do Pavão) e o Coringão:
“É ou não é um Fenômeno?”.
Imagine o Pavão fazendo análise política, ainda mais aqui, na Terra de Petronilha.
Lamentável.

Anônimo disse...

Ô TIO,voce tá pegando pesado com o "paçoca"..............ô coitado,eu acho que oitavo "MANDOU",que desse um tempo!!!!!!!!

Anônimo disse...

O imbecil do piolho ácaro escreveu em seu blogsta, que gosta tanto do paçoca mazzoni, que quer assinar o xota-xota.Só que ele já recebe o jornal.Vai ver que o jornal bundinha tá tão mal das calças, que o piolho vai bater na porta da sueli do xota-xota pra pedir emprego.

Anônimo disse...

Que chato não temos mais novidades da nossa política?Pinduca foi você quem ia me contar a piada do boneco?e a do jacaré te juro que não consigo raciocina.Há tem uma nova sim,li o jota jota,o caso da menina que morreu de febre maculosa,é claro que eles queriam fazer de tudo para abafar e dizer que ela morreu de tudo menos do carrapato,vocês acham que se o pânico se alastrar quem iria querer comprar casa no condomínio humilde que tem lá do outro lado.Que coisa mais idiota e só os trouxas acreditam que embora carrapato não tenha asas,ele é levado pela roupa,vento até animais de pequeno porte.Dizer que isolou a área é ridículo,só falta dizerem que colocaram uma placa "PROIBADA A ENTRADA DE CARRAPATOS ESTRELAS" HIHIHII.CAROS ESTUDIOSOS DA SOONOSES NEM TUDO QUE VIRAM NA TEORIA VALE PARA PRÁTICA,TROQUEM UMA IDÉIA COM OS CARRAPATOS E MANDEM ELES ATRAVESSAREM A PISTA E INFESTAREM O CONDOMÍNIO DOS BACANAS.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O DE JUNDIAÍ TAMBÉM?


10/03/2009 - 08h08
PMDB se vende por qualquer dois mil réis, afirma Pedro Simon
Publicidade
MAURÍCIO SIMIONATO
da Agência Folha, em Campinas

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) afirmou nesta segunda-feira (9), em Campinas (93 km de SP), que "a cúpula do PMDB se vende por qualquer dois mil réis" e que o partido não tem projeto para chegar à Presidência da República, mas sim para "conseguir alguns carguinhos".

As declarações foram feitas durante entrevista coletiva após aula magna realizada pelo senador na abertura do ano letivo da PUC-Campinas. O tema da aula foi "Fraternidade e Segurança Pública".

Ao ser questionado sobre a existência de corrupção nos partidos políticos, ele afirmou que no PMDB o caso é mais grave do que no PT e no PSDB.

"O problema do PMDB --grave, mais do que os outros--, é que o PT é um partido que quer chegar ao governo, o PSDB é um partido que quer chegar ao governo e, no PMDB, a cúpula se vende por qualquer dois mil réis e não quer chegar no governo, quer pegar um carguinhos", disse o senador.

No mês passado, o também senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), declarou que existe corrupção no PMDB.

Ainda durante a entrevista, Simon defendeu os nomes do governador do Paraná, Roberto Requião, do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e dos ministros da Defesa, Nelson Jobim, e da Saúde, José Gomes Temporão, como possíveis candidatos do partido à Presidência da República em 2010.

"Candidato é o que não falta. Falta ter um comando com coragem de fazer isso [lançar candidatura própria] e não de se vender por qualquer dois mil réis", disse Simon.

Sobre as declarações de Vasconcelos, de que teria sua vida investigada por empresa especializada em espionagem, Simon disse que as denúncias são "muito graves". "Tem que ser apurado. Principalmente por ele dizer que é com o mando do PMDB. Ele vai falar amanhã [hoje, no plenário do Senado] e nós vamos ter que verificar o que está acontecendo."

Simon disse que o PMDB e o presidente Lula fizeram um acordo para eleger o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) à Presidência do Senado e que, dentre estes acordos, estava a eleição do ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB-AL) à presidência de uma comissão no Senado.

Anônimo disse...

Ok. Entendi.
Mas o cara, só escreve besteira muito fácil de contestar, pode ver escreve no domingo e na segunda lá vem a resposta.
Mas está melhorando, já criticou os carrinho da Setransp, o porco do Julião, o trote violento, o Zé Dias, o PMDB,etc.

Do Arcebispo ele fugiu, mas está bom...

Agora vamos pegar o Ferrinho.

Anônimo disse...

e o PMDB vai lançar aécio neves presidente...ja que psdb vai de serra... vixi tem muito caldo ainda pra tomar...

Anônimo disse...

como assim pegar no ferrinho?ops,pegar o ferrinho!!!!!!!!!compensa????????????????acho que não,não representa nada no contexto,tá mais na merda que aquela lombrigona que dá em pobre chamada solitária(Dizem os antigos que passava de cinco metros),eu particularmente tô cagando e andando pelas merdas de opiniôes desse cuzão,aliás essa pessoa não é dona ,nem do apelido(que tanto se orgulha).......Entendeu a mensagem,TIO? mexe com quem tá "queto"!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU,TAYAR,O PMDM TÁ TÁO "ESCOMUNGADO ASSIM ??.PORISSO QUE O "FADIGATTO"(miau)FICOU DE BOCA CALADA QUANDO TEVE UM CARA QUE DISSE QUE ERA UM PARTIDO (BISCATE),NA FOLHA DE ONTEM O SENADOR DESCEU O SARRAFO NESSE PARTIDINHO "MEQUETREFE" QUE FEZ UMA CADEIRA NA TRAVE,DIZ AÍ "SEU FADIGATTO",E A FIRMA DOS FILHOS,AINDA ESTÁ GANHANDO TODAS CONCORRÊNCIAS DE SERVIÇO DE FREIO NA ADMINISTRAÇÃO,E VOCE TÁ COM SEU CARGO NA PREFEITURA NUMA BOA??????!!!!!!!!.ENTÃO VÁ CAPITALIZANDO DE BOCA FECHADA,.