terça-feira, 3 de março de 2009

A HERANÇA DE SCARINGELLA PARA SÃO PAULO ! ! !

18 comentários:

Anônimo disse...

Foi a primeira coisa que eu disse quando fiquei sabendo que o Sr. Roberto Salvador Scaringella viria para Jundiaí, é a desgraça chegando.

Peeeense!!!!

Anônimo disse...

ROBERTO SALVADOR SCARINGELLA. SALVADOR? SALVADOR DO QUE E DE QUEM?

Anônimo disse...

Só para continuar rindo, a coisa contibua feia lá pelos lados dos amigos "diferentes" do Sr. Armando Fadigatti.

03/03/2009 - 19h04
Jarbas reafirma críticas ao PMDB e diz que não aceita nenhuma comissão indicada pelo partido
Do UOL Notícias
Em São Paulo

Deixa o Mazzoni saber, disso.

Anônimo disse...

Pois é! fizeram um carnaval dizendo
que se a esquerda vencesse as eleições, iria trazer gente de fora
sem conhecimento da cidade,para as secretarias.E agora? Vamos ter que aceitar essa merda?
Ele já tá dando um jeitinho de faturar algum
"cascalho" com a venda daqueles patinetes invocados, podem prestar atenção! Já tão inventando moda, e o pior é que vão errar no figurino outra vez. Putzgrila!!!

Anônimo disse...

NO BOM DIA DE HOJE TEM UMA FOTO DE UMA DUPLA DE AGENTES DE TRÂNSITO UTILIZANDO O "PATINETE" MOTORIZADO PELO CENTRO DA CIDADE. O QUE ESTÁ ATRÁS É UM GORDINHO, QUE COM CERTEZA DEVE TORNAR O EQUIPAMENTO AINDA MAIS LENTO. QUANTO MESMO CUSTO O ALUGUEL DESSES BRINQUEDINHOS? QUEM GANHA COM ISSO? ME ENGANA QUE EU GOSTO. POBRE JUNDIAÍ.

Anônimo disse...

SÓ PRA SABER, ESSE TAL DE SCARINGELA ESTÁ VIVENDO EM NOSSA CIDADE OU APENAS VEM DE SÃO PAULO FICA NO GABINETE E AO FIM DA TARDE VAI EMBORA? E NOS FINAIS DE SEMANA VIVE OS PROBLEMAS DA CIDADE OU FICA PASSEANDO NO IBIRAPUERA?

Anônimo disse...

SERÁ QUE EM JUNDIAÍ NÃO TEM NINGUÉM COM CAPACIDADE TÉCNICA PARA COMANDAR ESSA SECRETARIA DE TRÂNSITO? QUAL SERÁ A JOGADA DESSA NOMEAÇÃO?

Anônimo disse...

AH! ENTENDI. É CRIAR O CAOS NO TRÂNSITO PARA EVITAR FUGAS DE ASSALTANTES QUE INFESTAM JUNDIAÍ ULTIMAMENTE.

Anônimo disse...

E o miolo de paçoca do Mazzoni? Cadê aquilo? Tá de férias? Saiu do Xota-Xota? Conseguiu o Bolsa-Prefeitura?

Anônimo disse...

Miguel no PMDB

A grande porcaria quando um partido sem identidade na região, se une a um outro partido que só tem cacique, e que a legenda muda a letra m (mercadoria) para o s (sofrível) é que os jornalista fica sem saber se o sofrível está na mercadoria ou a mercadoria está no sofrível, então ele tasca a seguinte manchete: Mais segurança - AS QUADRILHAS ENFRENTARÃO, AGORA, AS TRÊS POLÍCIAS - Após a primeira reunião de trabalho do prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad (PMDB), ...
Tá difícil de entender, afinal a mercadoria está trocada com o sofrível ou o sofrível realmente está na mercadoria?
Com a palavra o ventrílogo do prefeito que é o redator chefe do mercadoria ou do sofrível, diz-se que é mercadoria sofrível interina, vá lá !!!

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO!

Não morro de amores pelos agentes de trânsito, geralmente são pessoas que estão mais preocupadas com seus empregos do que trabalhando para a coletividade, o que considero normal, já que seus superiores são superiores somente na hieráquia, geralmente são seres inferiores apadrinhados. Porém neste caso, analisando vídeo, digo que o erro é dos manés motoristas, que mesmo vendo a "porcaria" que fizeram não mudam de rota nem que a "vaca tussa", são verdadeiros mentecaptos motorizados. O Agente de Trânsito chegou e começou a abrir espaço para evitar o caos instalado pelos "manés motorizados", vejam à esquerda do vídeo um veículo escuro, que seu motoriasta percebeu a "porcaria" e mudou de trajeto; outra coisa, difilcilmente em vias como esta se permite a conversão ortogonal em cruzamento sinalizado semaforicamente em dois tempos. Nós não precisamos de SALVADOR no nosso trânsito, precisamos de gente que trabalhe, não precisamos somente de pesquisa, precisamos de gente que saiba interpretá-la e possa utilizá-la corretamente. Não precisamos implantar um SITU e depois perguntar ao usuário o que ele quer, precisamos sim de gente que tenha conhecimento do que é concessão, transporte público, moralidade e ética. Portanto o vídeo não mostra o caos instituído pelo agente de trânsito, mas sim um trânsito gerado por agentes (motoristas) que pouco sabem além de seus interesses pessoais de ir e vir, sem saber manobrar. Tomemos cuidado ao mostrar imagens desconexas ao texto.

Anônimo disse...

Sr. Paçoca, ops, Passoca: por gentileza, peça para fazer uma reportagem, com bastante fotos, dos ônibus urbanos de Jundiaí. Ponha essa pessoal para trabalhar por Jundiaí. Garanto que esse jornal vai vender mais (eles vão retirar tudo das bancas!).

Anônimo disse...

nossa cidade esta despencando... que bagunça

Anônimo disse...

Boa noite minha galera,vou destilar o meu veneno!É o seguinte,um tucaninho de asinhas pretas com detalhes em vermelho,me disse o seguinte:TEM UMA PESSOA ARROGANTE(igual aquele que já mudou de partido,uma porrada de vez,e mete a mulher candidata toda eleição,só para que não esqueçam seu nome)QUE É PRESIDENTE DE UM PARTIDO DE UMA COR SÓ,QUE VAI TOMAR UM,PÉ NA BUNDA SEMANA QUE VEM,E ANTES QUE TERMINE O MÊS,CORRE O RISCO DE PERDER A SECRETARIA!!!!!!!!.QUEM ACERTAR ,GANHA UMA CAIXA DE "PAÇOCA"!!!!!!!!!! pinduca na área.kkkkkkk.

Anônimo disse...

E a Associação (Sindicato) dos Engenheiros???? Não se manifesta a respeito ou não temos engenheiros de trânsito na cidade? Ninguem capaz de assumir o cargo com decência?

Anônimo disse...

O gente, bateu a curiosidade! Quem é que bate na mulher?????? Deem mais algumas dicas!

Anônimo disse...

Bate na mulher? Maria da Penha nêle...

Anônimo disse...

Certa feita li nos jornais locals que o secretário de transportes conhecera Jundiaí na Década de 60. Putz faz quase cinquenta anos que o cara não vem à esta Cidade, e agora chegou para querer por ordem nas coisas??? $ó o Miguel poderia pen$ar ni$$o me$mo, (com cifrão). Vejam meus Amigos, se o homem veio para "consertar" o trânsito, deve, no minimo conhecê-lo, para inclusive, aapresentar rotas ALTERNATIVAS. Pois bem SE NÃO CONHECE NEM O PRINCIPAL, COMO OFERTARÁ ALTERNATIVAS????? I$$O NÃO ESTÁ CHEIRANDO BEM !