sexta-feira, 13 de março de 2009

ESTA É A SEGURANÇA PÚBLICA DO PSDB ! ! ! ( I )

3 comentários:

Anônimo disse...

Tayar

Recebi do TRE a informação de que os processos 32427 - 32425 - 32524 - 32364 - 32424 - 32521 foram encaminhados para a mesa das seções para os dias 24 e 26 de marços.

Como diz o seu aurelio da escolinha da Band.

HIUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Já em março teremos a divulgação de novas eleições

HIUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Processos 32427 - 32425 - 32524 - 32364 - 32424 - 32521.

Por favor seja mais preciso: Não aguento a emoção. É do Interino???

Anônimo disse...

Bem caro cesar sou suspeita já que presenciei tais situações e até fui vitima,olha tenho nojo e indignação pois veja o delegado de Itupeva já está solto e foi visto rezando domingão,claro com seu advogado com o mesmo nome do artista T.Meira quem pega xilindro?Comprei uma ecosprot e a grelha tá com defeito 3 dias depois fui lá e sabe a resposta que eu teria que deixar o carro para fazer teste,carro zero falei para eles fazerem teste com as do pátio que estavam iguais senão teria problemas futuros com mais clientes,disse que cada um que busque pelo seu prejuízo,não é que o corno vendeu outra com o mesmo defeito e estava com ela no paulo sacramento.E como sou estourada e não tenho mais paciência com gente sacana dei meu piti.Puta merda pensam que todo brasileiro é ladrão e corrupto que nem essa ,malha podre do nosso poder.Mas a maioria dos Brasileiros como meu marido são trouxa porque aceitam.