domingo, 1 de março de 2009

EIS AÍ MAIS UMA MENTIRA DO PSDB ! ! ! ( I )

Muito bem meus amigos. Antes das eleições de 2008, durante o mal explicado episódio da desapropriação da Casa de Saúde, o então prefeito Ary Fossen disse que o hospital entraria em funcionamento no primeiro semestre do ano seguinte. Em um claro pronunciamento para favorecer a candidatura de Miguel Haddad, Ary Fossen enganou a população. Isto ficou claro no início deste ano pois o prefeito interino Miguel Haddad disse com todas as letras: "O hospital regional, provávelmente, entrará em funcionamento só daqui a 2 anos". Mentiras atrás de mentiras. Enganações atrás de enganações. A cada dia que passa uma nova máscara tucana cai, mostrando a verdadeira face da ineficiência e da incompetência. Para que depois não venham processar este blog por danos morais, segue um vídeo com entrevista do ex-prefeito Ary Fossen dizendo que o hospital entraria em funcionamento no semestre seguinte. Assista o vídeo acima e comprove mais uma mentira dos governos do PSDB.

3 comentários:

Anônimo disse...

PITUCA FALOU: "Ele não guenta a vontade de dar uma babada no saco do patrão né??????. Prestem atenção no finalzinho da coluna."Aí,meu amado patrão,eu estou indo embora,mas se voce espirrar,SÁUDE tá bom? pna

Anônimo disse...

O PSDB, é incrível, durante o (des) governo deles, conseguiram fechar 05 Hospitais em Jundiaí.

E o nosso querido POVO, mas o nosso POVO, como acredita em mentiras, basta eles anunciarem a construção de 01 Hospital já votam novamente nos caras.

ACORDA MEU POVO.

Anônimo disse...

O grande problema César, é que continua tudo como dantes no quartel de Abranches. Até eu mesmo acredito que tudo se transformou numa imensa pizza com sobremesa de marmelada.