quinta-feira, 26 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DE TODOS NÓS ! ! !

Neste dia 26 de março completamos o terceiro ano a frente deste blog na internet. A primeira fase foi com o Blog Jundiaí, em outro provedor. A segunda fase está sendo com o Blog do Beduíno, no atual provedor. Nestes 3 anos passamos por muitos acontecimentos. Dentre eles foram muitas pressões por parte de autoridades municipais, chegando ao ponto de secretários nos contatarem por telefone proferindo palavrões de toda a ordem. Além disto, este blog enfrenta ainda dois processos na justiça. Um de autoria do prefeito interino Miguel Haddad e o outro de um ex-prefeito com origens no setor agrícola da cidade. Porém, apesar destes aborrecimentos inerentes a um espaço democrático, a crítica política sobre os desmandos da cidade tem sido feita com muita clareza, não somente pelos posts colocados aqui mas também pelos comentários pertinentes publicados no cotidiano. Temos mostrado claramente os intestinos políticos da cidade o que, sem dúvida nenhuma, incomoda os detentores do poder. De qualquer forma é um momento de alegria que estamos vivendo pelo trabalho feito por todos nós. Queremos deixar aqui um grande abraço a todos e o reconhecimento pela colaboração daqueles que marcam presença neste blog, apenas como leitores ou também como comentaristas. Neste dia festivo, só temos de confirmar uma frase famosa dita pelo nosso competente e bom Presidente Lula: " A Luta Continua Companheiros ".

19 comentários:

Anônimo disse...

sabe que até imagino o LULA DIZENDO E AQUI VALE RESSALTAR QUE O NOVO PACOTE HABITACIONAL INTENCIONAL OU NÃO IRÁ PELO MENOS DERRUBAR A CORJA DO PSDB.Bem faltam dois anos ainda e o Lula e Dona Dilma não podem parar de governar só para contentar esses mafiosos.ME DESCULPEM,mas como diria o nosso político casseta seu CREISONSONSON,PIMENTA NA ILHOTA DOS OUTROS É REFRESQUIUUUU!!!!

VAMOS LÁ,COMO SOU LOIRA E A AGUA OCHIGENADA COMEU MEU CELEBRO ENTÃO NÃO CONSIGO CONTAR QUANTOS TEMPO ESTOU POSTANDO AQUI.

MAS POSSO DIZER QUE TEM SIDO UM MEIO DE ALIVIAR E SE TENTAR ALERTAR AS PESSOAS DE QUE NEM TUDO QUE RELUZ É OURO E QUE APARENTAR SER O QUE NÃO É DE FATO TAMBÉM É FÁCIL. DIFÍCEL MESMO É SER,SER VERDADEIRO,PROFUNDO,INTEGRO, LEGITIMO.SEM MEDO DE SER TRANSPARENTE,MESMO QUE AS CONSEQUÊNCIAS SEJAM DEVASTADORES.

RESPEITAR OPINIÕES É NADA MAIS QUE ACEITA-LAS MESMO QUE NOS ATINJA E QUEM AQUI SEMPRE FORA ATINGIDO FOI O CARO BEDUÍNO QUE AO NÃO SE DEIXAR INTIMIDAR PELAS AMEAÇAS CONSTANTES DE PESSOAS INCAPAZES DE DESMENTIR OS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS ACHARAM MELHOR TENTAR NOS CALAR ATRAVES DA FORMA MAIS BAIXA E VIL.Processando.

CLARO TODOS NOS SABEMOS QUE PARA SE TER MUITAS VEZES ÊXITO EM UM PROCESSO PRECISASSE NÃO SÓ DE UM BOM ADVOGADO MAS TAMBÉM DE BONS VÍNCULOS POLÍTICOS.

CAROS AMIGOS E EM ESPECIAL CESAR FIZ DAQUI MEU CONSULTÓRIO PSICOLÓGICO,FIZ AMIGOS IMAGINÁRIOS E ATÉ QUASE INIMIGOS QUE SEM ME CONHECEREM TALVEZ TENHAM ENTENDIDO MEU LADO E PASSARAM AO MENOS A NÃO MAIS JULGAR E NÃO CRITICAR,POIS CRITICAS SEMPRE QUE SÃO PARA O BEM SE TORNAM CONSTRUTIVAS,POIS NÃO SOU PERFEITA.


QUE FIQUEMOS POR MAIS E MAIS ANOS COMEMORANDO ESSA DATA E CLARO SEM TER QUE ESTARMOS BUSCANDO POR DIREITOS E JUSTIÇAS

Anônimo disse...

CÉSAR PARABÉNS PELO SUCESSO DO BLOG. REALMENTE É O ÚNICO ESPAÇO PARA MANIFESTAÇÃO DE OPINIÃO FRANCA SOBRE OS ACONTECIMENTOS DE NOSSA CIDADE. CONFESSO QUE PASSEI A FICA MUITO MAIS INFORMADO DE TUDO QUE ACONTECE NA POLÍTICA DE NOSSA CIDADE ATRAVÉS DOS ASSUNTOS AQUI POSTADOS E PRINCIPALMENTE PELAS INTERVENÇÕES DOS BLOQUEIROS. TENHO A OUSADIA DE DIZER QUE JÁ NÃO PODEMOS FICAR MAIS SEM ESTE ESPAÇO, MESMO APÓS A DERRUBADA DO PODER QUE AÍ ESTÁ E PENSA QUE PODE NOS CALAR. VIVA A DEMOCRACIA! VIVA O BLOG DO BEDUÍNO! E CONCORDO, A LUTA CONTINUA. FÔRÇA E AVANTE!

por ai.. disse...

Parabéns Tayar! O blog é uma conquista para todos os jundiaienses.

Se os senhores do poder vierem com mais processos. É só hospedar o site na Conchinchina.

Abraço

Anônimo disse...

Alguém poderia informar qual a função e quanto ganha um "assessor especial" da prefeitura?

Anônimo disse...

Acho tão engraçado, Tayar. Vce se lembra,que quando o blog começou, vce era tão esculhambado, esculachado, criticado. Pois é.... agora, todos elogiam, acatam suas opiniões. Pois é Cesar, são poucos que dão a sua cara a tapa. Parabéns por vce ser dos poucos aqui na cidade.E continue. Mas sempre observando de cima as coisas, para poder ver a totalidade e ambos os lados.

Anônimo disse...

Tayar:

é com grande satisfação
que o cumprimento pelo data:
há liberdade de expressão,
que não é pouca, é farta!

rio demais com o estrelismo
de certo gutemberguista
que faz do jornalismo
a sua causa de autista:
não ouve, não fala, não lê
o que vai pelas entrelinhas
desse poder demodê...

Envio então a você
- meu irmão de trincheira -
deste cOmUnIsTa dO PcDoB
a força de nossa bandeira!

Anônimo disse...

parabens Cesar por sua luta e força. graças a sua coragem, muita merda veio a tona e ajuda o eleitorado a ser mais critico.Teve gente que nunca dançou mas teve q aprender ate tango kkkkkkkkk
adoro esse blog, um dos melhores do interior paulista.
A Luta continua companheiro. Pouca gente sabe que num dia qualquer vc decidiu montar a oposição nesta cidade e abriu um viés inesperado para os coroneis, e isso culminou com a quase eleição do Pedro que ja ja se formaliza mas temos ele hj na alesp, porque a luta é em cascata, e feita por muitos atores, mas sempre tem um diretor principal q desenha o cenario sonhado...e quase nunca aparece, mas faz o serviço...vc é assim...

Anônimo disse...

Assessor especial é um tremendo cargo... algo em torno de 4 mil e uns quebrados, mais 40% de nível universitário(se tiver diploma), chegando aí em 6 mil. Tem vaga no estacionamento privativo da Prefeitura, não tem horário fixo(isso quando aparece), diz a lenda que deveria cumprir 8 horas(rs)e em alguns casos - quando são bem próximos ao "Rei" - têm celular pago pelo município.... Bom né?!

Anônimo disse...

Parabéns, César Tayar.

Esse é o verdadeiro espaço democrático.

Sugestão: Que cada um que comenta aqui traga um companheiro para umentar o debate.

A Luta continua companheiros.

Anônimo disse...

CESAR AMANHÃ LHE PERGUNTAREI SOBRE O ESCANDALO QUE ENVOLVE A CAMARGO CORREIA E PSDB,DEM,PPS ENTRE OUTROS.BOA NOITE CARO AMIGO ESTOU SÓ O PÓ HÁ HORAS QUE DÁ VONTADE DE SAIR CORRENDO POIS ACHO QUIE DE MOMEWNTO MINHA UNICA DISTRAÇÃO É O BLOG.PÔ PINDUCA E KALANGO CADE OCEIS?

Anônimo disse...

TIO BOA NOITE VOCÊ LEU MINHAS RETRATAÇÕES.ABRAÇÕS E QUE ESTEJAMOS TODOS JUNTOS O ANO QUE VEM.

Anônimo disse...

Há um novo site no ar:

prefeitura@lheira.jdi.gov.br

Anônimo disse...

se houvessem mais pessoas com a coragem do Tayar em encarar estes covardes, a cidade seria diferente, Tayar conviveu com alguns deles e sabe que se trata de uns bundões de primeira.Se bater o pé e gritar do lado deles, eles se cagam todos.
Parábens Tayar!!!!!

Anônimo disse...

Baco, isso não é endereço de site, é e.mail.

Anônimo disse...

Meio? Até outro dia era 0,10%. Aumentou tanto assim?

Anônimo disse...

PINDUCA NA ÁREA!!!!!!!!!Se eu fosse o PEDRO BIGARDI,não iria atrás de "PORRA NENHUMA,DE VERBA PRA JUNDIAÍ",Eu faria politica o tempo todo,visitaria os bairros ,conversaria com as associações(lógicamente as sérias),pagava um pau prá essas "BOSTAS" de imprensa,escrita,falada,televisada,pagava "jabá"pros afonsos,robsons,moretis,macacos simão da vida e algo mais,até essas piratas das quebradas, e moastrva a cara para esse povo "desinformado"que existe em JUNDIAÍ,.Aí sim poderia descambar essa politicália reinante aqui!!.EM TEMPO:O radialista ADILSON FREDO ,não encaixa neste contexto.

Malukinha disse...

OLHA ONDE A MERDA COMEÇA... VAI ESCORREGANDO ESCORREGANDO E SE ESPALHANDO...
Filha de FHC é assessora de Heráclito Fortes
acabo de ler no Blog do Noblat a notícia de que a filha do ex presidente FHC trabalha para o senador Heráclito Fortes,do DEM-PI.Em entrevista,ela desconversa sobre uma série de acusações e questionamentos,e ainda admite que pouco vai ao senado.Uma vergonha,que só faz manchar a reputação do ex-presidente,e torna,de forma cada vez mais inquestionável,que na verdade o Brasil precisaria de apenas um partido político,o PBB: Partido da boquinha brasileira. 00:43 (5 horas atrás) Antonio
É a boquinha espalhada, pois a Lurian não faz porra nenhuma e tem seguranças e carros pagos pelo dinheiro público. Um copia o outro.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u541434.shtml

Bico de Lacre disse...

Pinduca: o Adilson se encaixa, sim. Não esfrega, por que ele podia falar muito mais. O símio da outra rádio fala mais que ele e olhe que nosso macaco tem c/c na família!

Anônimo disse...

Aí,BICO DE LACRE!sê deve tá enganado,O simio entrou um dia aqui e ficou muito puto com a nossa zuação,no comentário escreveu que tem um monte de emprego,e que a "MACACA" não era CC!!!!!!!!!!.Mas eu acho que o "primo" deve ter cortado a verba(JABÁ),porque ele tá mudando de comportamento ,anda esgoelando nos comentários e repetindo prá cacete,!!!!!!quer judiar dos seus tímpanos? Escute o simio de manhã!!!!!!!! pinduca!