domingo, 1 de fevereiro de 2009

AINDA A VENDA DE SENTENÇAS ! ! !

15 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

Tá na hora da oposição começar a se mexer, a começar a questionar essa situação do Denorex, ou vai me dizer que até o PT era oposição só até assumir as cadeiras? Cobro de você Marilena e Durval e também dos que não querem ser mas tem a obrigação de serem por fidelidade ao Partido, que são Fernando Bardi e Zé Dias! César Tayar do PPS, Pedro Bigardi do PC do B e Osvaldo Fernandes do PSB que fizeram coligação com o PDT, cobrem uma atitude desses individuos, diretamente deles e da direção estadual, não do João, pois esse nem no sindicato apita nada!
Os integrantes desses partidos bem como a população que deu seu voto para os elegerem também exigem que esses se coloquem a frente e se mostrem indiginados!
Não elegemos vereadores para legislarem em causa própria e sim a favor de nossa cidade. Tá na hora de acabarmos com essa safadeza que vem ocorrendo. Quem quer dinheiro que vá trabalhar! Prenderam o infeliz que se fazia de deficiente e ganhava uns trocados no semaforo, mas prender esses safados que ocupam cargos públicos e roubam, roubam, pois o pedinde ganhava, isso a policia não sabe fazer!

Anônimo disse...

caro amigo blogueiro Kalango doido,você não viu o que minha mãe fez,era licita até perceber que só estava perdendo,era uma contra dez.Minha irmão é baixarel em direito mas se quer é capaz de tirar a OAB,tem 43 anos se quer tem um relacionamento fixo,pois só fala em dinheiro e viagens que fez quando as vacas eram gordas,não tem capacidade de arranjar um emprego sozinha,os dois unicos que teve na vida foram de acordo político,é bem mais fácil e você determina o salário e até o cargo.Que trabalhador consegue essa boquinha sendo honesto e denunciando tudo.Todos são inimigos até ver quem vai vencer,e agora estão encima do muro uma hora pode ter certeza que vão pedir caneco.

Anônimo disse...

Sidney Mazzoni, esquisito. O texto é confuso começa atacando os americanos, depois passa a descrever o Lula como folgado, mas não diz que é ladrão, depois deixa explícito que: Fernando Henrique, José Sarney e Fernando Collor meteram a mão onde não deviam, fica lamentando sobre um bandido Italiano e os Presidentes da Bolívia e Venezuela, que papo é esse? Se o Cônsul quer ir embora que vá, aqui é Brasil.

Três toques:

Primeiro – Na opinião do Sidney Mazzoni, o Lula, deveria entregar o tal Cesare Battisti, para o Governo Italiano. Só uma coisa, não é o Presidente que decide isso, pois, mesmo o pior bandido tem direito de defesa é preciso aguardar. Também não morro de amores pelo PT, mas é preciso ser justo, principalmente quem se diz jornalista.
Lembrete: O Governo Italiano não tem tratado de extradição com o Brasil e não entregou o banqueiro ladrão Cacciola.

Segundo – Observem quando interessa ao PSDB, este Sidney Mazzoni, consegue informações rápidas e precisas. Mistério: o Lula não trabalha, mas o J.J., só trabalha nesta hora.

Terceiro - Starsky and Hutch, Vigilante Rodoviário??? O Governador do Estado de São Paulo é o Sr. José Serra. Cadê a Política de Segurança? Lembram-se o criador do P.C.C, foi o Ex-Governador Geraldo Alckmin.

Óleo de peroba, meu caro.

Anônimo disse...

The Flash

Um dedicado e venal jornalista do Julguem Jegue, na edição deste domingo, escreveu sobre, o que sob a sua visão de lobista próprio,foi a velocidade do juiz do tre em dar a liminar ao dom cabeça de prego primeiro, dirigente do executivo da Jeguelândia, cidade que trabalha pra burro para sustentar uma tropa de asninos que por força da lei de "gerson" tomaram o poder, em uma eleição dita limpa, não sabemos de que ela estava limpa, acreditamos que seja de ética, de moral, de respeito à coisa pública.
O assunto The Flash, da tal coluna, do tal jornalista, diz que o julgamento foi rápido por motivos lógicos, e nós leitores que avaliemos.
Não acredito que tenhamos o que avaliar, quem tem que avaliar são os colaboradores da campanha limpa que tivemos nas eleições municipais de 2008, tanta limpeza que levou a cassação do dom cabeça de prego primeiro em 7 vezes.
Com toda esta limpeza acreditamos que também estejam limpando os cofres dos colaboradores de campanha.
Perguntas:
Quanto a mais a população da Jeguelândia terá que trabalhar para recompor o caixa dos colaboradores, com os contratos a serem feitos e tarifas a serem cobradas?
Falam que nas últimas eleições municipais da Jeguelândia, o caixa foi único, será?
Quem será que são os colaboradores ocultos?
The Flash saberá?

Anônimo disse...

Os delegados são vereadores! Você que eles prendam quem, cara pálida?

Anônimo disse...

Xiiii Kalango, não adianta chamar a "esquerda" pra briga que eles não encaram. Todos tem seus limites, principalmente o PT. Quando deixa de interessar, eles largam todo mundo na mão, em nome dos "acôrdos políticos". E nenhum acôrdo sai de graça...Essa gente não tá nem aí.Tá todo mundo ajeitado, ganhando bem, o povo que se lixe...

Anônimo disse...

Alguns partidos vão ter eleições internas este ano. Se for no começo do ano, ainda vai. Se for no final, os caras vão passar o ano todo em campanha, na disputa interna pela presidência e outros cargos.Aí amigo, não vai ter o que segure. Os caras não vão tomar as dores nem da própria mãe, que dirá do povo. Aliás, o povo é apenas um detalhe e só volta a ser procurado em 2010, sentiu? Não dependemos de nenhum político para tomarmos uma atitude.É até melhor que eles não se metam nisso pois todos vão tentar puxar a brasa pra sua sardinha. Isso deve partir da sociedade organizada, sem político no bastidor fazendo de conta. Dizem que político faz bem duas coisas: contar dinheiro e mentira.
A luta continua.....

Anônimo disse...

enquanto uns que além de já estarem empregados e ganhando muito bem,mesmo assim ainda precisam roubar,eu hoje ao ligar para uma agência de empregos solicitando vaga de domestica,pois tenho 38 anos 2º grau incompleto,desatualizada no mercado ,experiência e referência,levei um não,pois daí percebi o que ganhei em dedicar minha vida a familia e abrindo mãe de tudo para isso.Não me arrependo em partes pelos meus filhos que não pediram para nascer,mas pela justiça que diz que sou vagabunda por viver só de pensão,se eu estou tendo essa necessidade vindo de uma familia de classe média alta,imagine essas mães carentes,daí a resposta do porque largam seus filhos,ou pedem no farol,ficando a mercê daqueles como eu que já julguei achando que eram braço curto já que trabalho tem braçal teria um monte,mentira preconceito,ninguém daria emprego,devido a aparência,procedência etc...e seus filhos na mãos dos traficantes.
SABE PINDUCA QUAL A DIFERENÇA ENTRE NÓS E ESSAS PESSOAS,NENHUMA,ESTOU PASSANDO O QUE ESSAS MULHERES MÃES CARENTES E EU NÃO PASSAM,PIOR PARA DO QUE PARA ELAS,PORQUE ESTÃO ACOSTUMADAS COM A INDIFERENÇA QUE SEMPRE FORAM TRATADAS,É ISSO QUE VOCÊ E TODOS AQUELES QUE NÃO QUEREM SABER DAS VIAS CRUCIS DOS OUTROS,PODERÁ SER A SUA AMANHÃ.

Anônimo disse...

Essa mulher só reclama, deus do ceu!!! assim su avida não anda meu bem!!

Anônimo disse...

Vou começar uma análise que não poderei concluí-la agora, por ser longa e em vários capítulos, mas se não iniciar nunca a demonstrarei. Óbvio, não? Sim, mas se não tratarmos da obviedade que há em todo o quadro político-social (devo até inverter esta ordem, para o que adiante vou expor: social-político), não haverá prova ao final da tese.
Vamos demonstrá-la:
I - O PSDB e apaniguados só mantêm o poder pois se houvesse alternância no comando, 98% do comércio estaria fechado: é só contar quantas pessoas o poder público alimenta (e muito bem, com salários mui gordos) e a seus descendentes. Quantos cargos CC, efetivamente, há? Quando pedi votos à pessoas de extrema confiança, declararam abertamente não poderem perder a boquinha, pois a mulher (ou o marido, o irmão, a sobrinha, o genro, a cunhada,...) iria perder o cargo por não ser concursado (e você sabe, a lojinha é pequena, nem dá para pagar as contas).
(continua...)

Anônimo disse...

uai querido ou querida anônimo todos aqui só reclamam dos outros,e ainda acusam e falam mal,e não assumem.Então qual a diferença,é diferente reclamar de algo do que ficar indignada com as injustiças.Sabe por que as coisas não mudam,porque a maioria das pessoas são como vc que me criticou,julgam,falam mal da oposição mas na verdade são parecidos.Não estou pedindo nada para vc,mas se quiser preciso de emprego pode ser até para lavar o banheiro de sua casa,daí eu estando empregada paro de reclamar.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

Priscila esse é o ano dos concursos, mande bala estude!

Boa Sorte!

Anônimo disse...

Para meu amigo Tio

A única sessão que presta no PPJ é a sessão memória, onde saem aquelas fotos antigas da cidade.

PPJ PANFLETÃO DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ

Anônimo disse...

Esse MISSSTÉEEEERIO!!!!!é um barato,você é a dona MILÚ.Cara não imagina como ralei para o ultimo,mas aprendi que não é para mim.Gosto de cozinhar,estava cursando nutrição.E se quer saber ganha bem uma diarista,anunciei no jornal xota,xota quem sabe miguel teja precisando.A atendente falou que la estava pegando pediu para eu mandar um currículo,disse a ela que não me contratariam não colocam nem minhas matérias contra oposição.