sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O MAL TUCANO ESTÁ NO FIM. HALLELUJAH ! ! !

18 comentários:

Anônimo disse...

Que HÓRUS nos ilumine!!! E que seus raios ultra-violeta desinfete de vez essa bactéria tucaniococum que paira por 20 anos em Jundiaí.

CL

Anônimo disse...

O presidente do PDT vai punir o delegado de polícia ou é o delegado de polícia que vai pegar o presidente do PDT?

Anônimo disse...

Tayar, você já teve oportunidade de ler a entrevista Francisco Garisto (policial federal) sobre a fábrica de presidentes? Se não viu, não sabe o que está perdendo: http://carosamigos.terra.com.br/outras_edicoes/grandes_entrev/garisto.asp

PS: tenha paciência e leia até o final. Você vai saber como a bactéria tucaniococum trata a oposição

Abs!

CL

Anônimo disse...

Bom, cheguei agora kamaradas sou oposição, à isso que que esta aí.

Vamos cosntruir o novo.

De forma alguma poderia deixar de dizer isso.

O camarada César, é minha testemunha.

É Tio velho de guerrea na área.

Anônimo disse...

Tayar:

Continuar acreditando é fundamental. O melhor do post foi a oportunidade de ouvir novamente Handel.
Um belo presente!

Anônimo disse...

César Tayar: por gentileza, crie uma coluna do ganso (pra quem não é da casa, ganso é o dedo duro (já tem um aqui), o alcagüete (ainda posso usar o trema, mas nunca trema em cima da linguiça!) para nossa turma poder se esbaldar. A de hoje é:
Caro Comandante do Corpo de Bombeiros de Jundiaí: o que fazia a perua kombi EP-16 das 22:00 às 22:17 no dia 27/02/09 (ontem, sexta-feira), na rua Boaventura Pereira Neto, Ponte São João, quase na entrada do Russi? Por quê o carro não entrou no estacionamento? O soldado voltou de lá com um grande volume e o embarcou. Toda a mercadoria é mais barata que a do Russi aí pertinho do seu pelotão (rua do Retiro)?

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO.

Posição oposta.

Handel produziu Hallelujah, qual seria sua posição quando criou esta magnífica música? Seria de oposição à vida da época em que somente os nobres tinham acesso à cultura, financiada pelas benesses de alguns, mais esclarecidos, que procuravam eliminar o seu tedioso dia, ouvindo, ao vivo, obras como esta.
E hoje o que produzimos?
Música intestinal, com os arautos da nossa política, para combater o tédio da corrupção desenfreada e do espetáculo pirotécnico de seus governos de choque de gestão ou "eminentemente técnico", de suas sabedorias, já que seus antecessores não podiam ir para a reeleição, seria muito perigoso, poderiam perder a oportunidade de ter que ficar mais quatro anos sem salário direito e boquinha indireta.
Com a palavra, se é que conseguem concatenar uma idéia clara, honesta e limpa, os arautos do choque de gestão e do governo técnico, segundo o Blog do Beduíno, estão finando seus dias.

Isto sim que é música!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Querênças familiares.

O pai de Händel queria que o filho fosse advogado, será que a familía de alguns bacharéis do direito de nossa classe política queriam que eles fossem o que são hoje?
Jamais saberemos, porém este era
George Friedrich Händel (Halle an der Saale, 23 de Fevereiro de 1685 — Londres, 14 de Abril de 1759) foi um compositor barroco alemão.
Nasceu no norte da Alemanha, como filho de um barbeiro e cirurgião. Seu pai quis fazer de Händel um advogado, contudo, ao observar o interesse de Händel pela música, que estudava em sigilo, seu pai mudou de ideia e dispôs-se a financiar seus estudos de música. Dessa forma, Händel se tornou aluno do principal organista de Halle,wilhem Zachow e aos dezessete anos, foi nomeado organista da catedral calvinista.
Um ano depois, Händel mudou-se para Hamburgo, onde foi admitido como violinista e clavicordista da orquestra da ópera. Já em 1705, a sua primeira ópera, Almira, era apresentada. Logo em seguida, aceitou um convite de viajar à Itália, onde passou mais três anos. As suas obras foram apresentadas em Florença, Roma, Nápoles e Veneza e, simultaneamente, Händel escreveu outras peças, influenciado pela música daquele país.
Em 1710, Händel volta da Itália e se torna diretor da orquestra da corte de Hannover. Um ano depois, apresenta em Londres sua ópera Rinaldo. Em vista da grande popularidade que teve com esta ópera, estabelece-se na Inglaterra. Recebe lá a missão de criar um teatro real de ópera, que seria conhecido também como a Royal Academy of Music. Foram escritas 14 óperas para essa academia entre 1720 e 1728, o que conferiu grande fama a ele em toda a Europa.
De 1740 em diante, Händel passa a se dedicar mais à composição de oratórios, dentre os quais O Messias e Judas Macabeu.
Händel faleceu em 1759, em Londres, oito anos após ter ficado cego do olho esquerdo, e mais tarde de ambos. Suas obras incluem 32 oratórios, 40 óperas, 110 cantatas, 20 concertos, 39 sonatas, fugas, suítes, obras sacras para missas e obras orquestrais.

ALELUIA !!!!!

250 ANOS SE PASSARAM E SUA MÚSICA É MUITO VIVA, 20 ANOS SE PASSARAM E SOMENTE TEMOS MORTOS-VIVOS EM NOSSA CLASSE POLÍTICA, MORTOS PARA AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO E VIVOS PARA A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

caro tayar

voce tem algum fato novo sobre a derrocada tucana, ou e uma torcida igual a quando se compra o bilhete da acumulada? se positivo, por favor, esclareça melhor para que saibamos o que esta acontecendo. eu torço fervorosamente para que a infecção tucana (que e septicemia paulista, e não so jundiaiense), pois, ja passado dos sessenta temo não estar aqui para ver isso.
seja mais objetivo, please...

Anônimo disse...

Boa notícia até o final da próxima semana.

Anônimo disse...

CARO AMIGO TAYAR!!!!Como pode um vereador que até até antes dos escandalos dos caixões,da serra do japi,e outras cagadas mais,tinha uma atuação "SONSA",Derrepente,sei lá prá ficar direto na "PODRE MIDIA DE JUNDIAI",o nobre "débil" ataca de todas maneiras,como na semana passada,e agora volta à tona ,e mostrando prá população que "NÃO INTERESSA QUEM MORREU,EU QUERO É CHORÁ",.Foda-se,que não vai passar esse projeto de proibir bebidas alcoólicas após 18:00 horas,vão falar um montão,vou aparecer em tudo que é bosta de jornal,vou ser intrevistado pelas merdas de TVs daqui,os meus irmãos(quebra santo)irão me apoiar,enfim falem bem ou mal,mas falem de mim!!!!!!E não é que o escroto do ZÉ DIAS,tá fazendo escola????????. Senhor vereador crie vergonha na cara e fique na sua ,bem quietinho,pelo menos o prejuízo ao municipio é menor,o senhor não foi votado prá fazer essas bobagens,pergunte aos seus eleitores(crentaiada),se eles aprovam essas atitudes exdrúxulas que o senhor anda tomando ultimamente!!!!!!!!tô com ânsia(acho que bebi demais).VOU VOMITAR............. pna

Anônimo disse...

estou lendo no "JABADACIDADE",não confundir com"JABACIDADE"um é papel,outro é zumbido,que o pessoal da região do jardim do lago está preocupada com insegurança,como se fosse só lá que tem isso,em nota ,o comando da guarda diz que faz patrulhamento constantemente,isso é uma grande lorota,até que a pm aparece umas vezes por lá,um parente meu ,morador do bairro me disse que abaixo da unidade de saúde,na esquina da creche,na praça do ponto de táxi,perto de uma oficina,o tráfico corre solto,me disse também que tem uns carros audi,direto por lá,o buxixo é que são os patrôes,só a policia que não vê,Isso é a nossa segurança!!!!!!!

Anônimo disse...

viu gente,ninguém merece esse tal de RICARDO DINIZ ,puta que pariu,da desgosto de todo dia tá na "JABA-SAT" e no 'PAPEL HIGIÊNICO CIDADE"ou no "XOTA-XOXOTA" Voces duvidam que vai sair candidato à alguma merda?????????

Anônimo disse...

Caro amigo TAYAR:O amigos blogueiros,Os corujas ,que não se manifestam,mas prestam atenção no "BLOGÃO MAIS FUDIDO DA REGIÃO",(Voce sabe disso né seu "BRIMO MALANDRO"),Voce sabe que tem um monte de blogs por aí,mas com todo respeito à eles(lembra o do gordo),o seu é leitura obrigatória,cedo e à noite,Mas vamos ao que interessa.Será que aguele tal de TREMAROLI,gordão barbudão,que faz trezentos anos que é da,sei lá ,Secretaria do meio ambiente,(que cuida de poluição)não reparou na maldita poluição que essas "CARROÇAS"da RÁPIDO LUXO,estão fazendo,não só aqui ,mas na região inteira,peço aos amigos que fiquem de olho nessas "lata-velha",é cada tuxo de fumaça que DEUS me livre,ontem eu estava atráz dum "mardito" articulado e foi difícil ver a faixa da marginal ozanam,imaginem quem tem comércio na cavalcante,pouco antes deles subirem a torres neves,Vamo lá seu tremaroli,faça trocarem a bomba,ou pelo menos repará-las.... pna

Anônimo disse...

Tucaniococum: bactéria perigosíssima da família dos tucanunmafiosum que se instala primeiramente no cérebro das pessoas, deixando-as totalmente alienadas e cegas, sem qualquer possíbilidade de exergar a verdade. Multiplicam-se com extrema velocidade, pois sugam a ernergia ($) dos povos mais humildes, ficando estes completamente dominados. Conseguem transportar a energia ($) roubada dos humildes para os sacus do sistema. Sacus do sistema está localizado num determinado ponto da bactéria no qual tem cantato direto com os RATUNSdaCORTING. Os RATUNSdaCORTING, além de protegê-los, permite que a bactéria se prolifere espantosamente e seu objetivo é dominar todo o UNIVERSO, começando pelo ESTADO, chegando ao PAÍS em 2010. Existe uma vacina no mercado chamada pelo nome científico de STRADIOTUM HONESTUS que começou o exterminio da bactéria, mas meus amigos, não é que a danada é resistente. Graças a energia ($)transferida aos RATUNSdaCORTING as bactérias continuam imperando no sistema. NÃO PODEMOS DESANIMAR, POIS NO HOSPITAL SUPERIOR, EMBORA O TRATAMENTO SEJA DEMORADO, VAMOS CONSEGUIR VENCER ESSA BACTÉRIA VERMINOSA SANGUESSUGA.

Abraço Fraterno,

CL

Anônimo disse...

Estava no centro e assinei o abaixo assinado da CUT contra o aumento do IPTU E O GERSON SARTORI ESTAVA LÁ disse a ele que quem está afundando o PT são os próprios coligados,que estão sendo omissos aos problemas dos jundiaienses.Ontém a noite assistia teve assembléia e o deputado do PT E COORDENADOR DA UNICEF FALANDO DA EDUCAÇÃO NO PAÍS.Mandei vários imails dizendo que na teoria até que tinham boas intenções pena que nunca ví até hoje ninguém colocar em prática.

Anônimo disse...

O Priscila, cê não conhece aquilo muié. Naquele partidinho de m...é cada um cuidando do próprio rabo e tentando puxar o tapête do outro.Cê acha mesmo que vão fazer qualquer coisa que ajude o Pedro, ou o povo, ou sei lá quem? Alí é meia dúzia que manda e o resto, bem, é o resto! Coitado do Gerson!
Se a esquerda depender do PT, ta ferrada. Tão tudo amamcebado cos tucano! Tem gente alí que sem a legenda, vira bosta, vai de 10 pra zero rapidinho, por isso finge que é socialista de carteirinha.

Anônimo disse...

Apenas declarei meu voto de apoio não ao partido este ou aquele sou PPS porque minha mãe era,mas avalio o individuo e ao meu ver não conheci nenhum político com vontade de ajudar de fato.E aproveitei para destilar meu veneno pois ele não sabia do fato do concurso onde os PNS foram reprovados,e o caso do meu já que a Marilena era presidente do conselho de defesa direitos dela é claro.Estive no comite do Pedro conversei com o advogado dele pedi apenas ajuda com um auto falante isso 1 semana antes das eleições e também não me ajudou.E isso ajudaria até o Pedro.Acredito que muitas vezes como pode ter ocorrido com o Senhor Pedro ele tenha sido mal assessorado.Me desculpe pela sinceridade,mas é como o PCC que infiltra pessoas na política e setores de segurança. A verdade é que temos que avaliar o individuo. Mas concordo com você.