quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MOSTRANDO A REALIDADE DOS FATOS ! ! ! ( III )

18 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha.

Anônimo disse...

essa é a maior prova de que existe corrupção no judiciário. é uma pena.

Anônimo disse...

Eu que eu diga mas de que adianta se aposentam mesmo depois das denúncias.Quem acredita na justiçados homens.DESISTI DE DAR MURRO EM PONTA DE FACA QUEM TEM PODER MANDA E QUEM TEM JUÍZO OBEDECE.

Anônimo disse...

CESAR TAYAR, ACHO QUE ESTAMOS TODOS TRISTES COM TODA ESSA IMPUNIDADE. VOCÊ ACHA QUE AINDA TEM JEITO? SE PUDESSEMOS MOBILIZAR MAIS PESSOAS FORMADORAS DE OPINIÃO, SERÁ QUE AJUDARIA? mas o problema é que muita gente tem o rabo preso, por ser funcionário da prefeitura ou ter alguem muito próximo lá, sei lá...........por outro lado tem muita gente com o "rabo solto", sem nenhum comprometimento............. penso muito nisso ...e há anos..........

Anônimo disse...

É uma coisa para doidos: já começa errado pelo título PODER ou PODERES.

Vejamos a frase o Brasil é governado por três PODERES, independentes entre si.

Na verdade quem tem o PODER é o POVO, que delega pelo do voto aos seus representantes, exceto no Judiciário cujos Ministros são nomeados pelo Executivo(NA MINHA OPINIÃO ERRADO).

Onde está a participação popular? Onde estamos nós? Cadê nossa cara?

Quem tem que dizer para onde queremos ir somos nós.

Vamos pensar um pouco:
Todo mês de janeiro tem chuva, certo?
Em Jundiaí, já faz 20 anos que temos a mesma turma na Prefeitura, certo?
Toda vez inunda no mesmo lugar, certo? Onde estão as obras?
Onde está o $PODER$?
Então os vereadores estão todos reclamando? Certo?
Onde está o $PODER$?

O PODER É DO POVO, É NOSSO. É NOSSO. E É NOSSO.
PRECISAMOS VOTAR CERTO E COBRAR NOSSOS DIREITOS.
OS POLÍTICOS ESTÃO LÁ PARA TRABALHAR, COM DIGNIDADE, QUE DIGA O SAUDOSO PEDRO FÁVARO.

Anônimo disse...

CESAR , TEMOS QUE "MONTAR" UM PARTIDO COM ESSES BLOGUEIROS. ACHO LEGAL E VC ???????????está todo mundo desesperado com a impunidade.

Anônimo disse...

Esse sera o destno dos dois desembargdores de Jundiai que trabalharam na campanha de miguel

Anônimo disse...

CESAR, OS 2 PROCESSOS QUE SERÃO JULGADOS HOJE, TRATA-SE DE QUAIS CONDENAÇÕES.

Anônimo disse...

É a falência total do Estado. Um modelo de governo totalmente desacreditado. Apenas aqueles que estão no poder se locupletam de tudo. Não há isenção no julgamento do mérito, mas sim a tendência de beneficiar o réu, especialmente se ele for abastado.

Anônimo disse...

Tayar, pq não escreveu nada hoje?
A gente sente falta. Mas se for por estratégia contra o inimigo, que DEUS te abençoe. Veja se resolvam alguma coisa,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Alguém tem o resultado do julgamento de hoje?

Anônimo disse...

Um parente me ligou a pouco e disse que ouviu na Rádio Bandeirantes que o TRE cassou o libanês de 8 milhões na sessão de hoje, 12/02/2008.

Procurei pela internet e não achei nada. Alguém tem alguma informação?

Donde estás Tayar? Traga a boa nova da corte eleitoral paulistana. Será que já se pode estourar a champagne????

Anônimo disse...

cadê a Guarda Municipal doa tucanos???

É notícia do jornaleco do Mazzoni.

12/2/2009

Quadrilha faz arrastão em prédio de Miguel e Ary
-----------------------------------

MATEUS VIEIRA Bandidos invadiram este prédio de luxo onde moram o atual e o ex-prefeito de Jundiaí
Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram, nesta noite, o edifício Mediterranée, onde moram o atual prefeito Miguel Haddad e o ex Ary Fossen, que ficou como refém dos bandidos junto com a esposa Marialice, enquanto o bando invadia vários apartamentos.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que ladrões entrarão no predio ,onde moram dois tucanos,devem ter levado um monte de coisas ,né$$$$$$$$,vamos fazer uma vaquinha para repor o que os larapios levarão?????????

Anônimo disse...

Enquanto o Tayar resolve seus problemas, vamos fazer um bolão: em qual rodada o time do Paulista, comandado pelo PSDB, vai ser rebaixado?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu acho que li em algum lugar numa das merdas noticiosas de jundiai,que tinha uns policias,numa cerimonia e que quando passaram a noticia de que estavam dando uma aliviada,no prédio dos bacanas.Imaginem o patriotismo dos"GAMBÉS".,Largaram o orador falando ás paredes e num rasgo de extremo de amor á farda,correram para evitar o assalto!!!!!É BRINCADEIRA,gostaria que fosse num prédio lá na ponte,la na vila progresso,ou lá na "P...que P...Ù,duvido o dó,que alguem ficaria preocupado!!! pna

Anônimo disse...

pna é você quem me questiona e tenta pegar no meu gogo,mas tudo bem vou ter que concordar com você e respeitar vossa opinião o que não faz comigo,bem você sabe que sou casada com gambe,filha e irmã dos home,mas garanto que de fato isso acontece pois mostra serviço,tanto é que meu marido tenta canta de galo em casa e na rua sisca prá traz,pois meu vizinho invadiu 2 vezes minha casa e seus parceiros não queriam elaborar o BO na integra e o vizinho confirmou e teceu um monte de palavrão e o gambe mane do meu marido a paisana mas armado nada fez.