domingo, 8 de fevereiro de 2009

BOA MÚSICA EM NOSSA CAMINHADA ! ! !

21 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM VEJO TUA ATUAÇÃO:

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."
Madre Teresa de Calcutá

EXCELENTE SEMANA RAPAZ!!!

Anônimo disse...

Cesar, o domingo finda. Quero lhe dizer que seu blog é o veiculo mais acessado de Jundiai, e tambem em outros lugares do mundo em que jundiaienses, que acreditam que um dia esta cidade acorde do sono profundo e pantanoso da repressão de uma elite podre e hipócrita. Voce tem retirado tantos posts isto é sinal que os incomodados lhe acessam. Voce é REALMENTE a única e solitária OPOSIÇÂO em Jundiai. Mesmo o Pedro Bigardi, que se o Haddad for cassado, eu até votarei. Mas nem Pedro é oposição confiável. E Marilena,Gerson e outros trairas, estes não se falam. Parabens Tayar, um dia vce será recompensado por toda esta luta contra os corruptos seculares de Jundiai.Abs.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

BOA TARDE MEU CARO AMIGO:EU PERCEBI QUE VOCE NÃO POSTOU A MINHA MENSAGEM(resposta)À UM BLOGUEIRO QUE SEMPRE PARTICIPA POR AQUI,ELE QUESTIONAVA QUE EU ESTAVA LEVANTANDO A BANDEIRA DE OPOSIÇAÕ E ME ESCONDIA NO ANONIMATO,VALE ESCLARECER QUE TANTO EU ,QUANTO ALGUNS AMIGOS NOS ESCONDEMOS NO ANONIMATO POR "ENE" MOTIVOS,QUE TALVEZ O COLEGA NÃO ESTÁ POR DENTRO DA POLÍTICA VENENOSA,COVARDE,CORPORATIVISTA,PERSEGUIDORA E ETC,O MOMENTO QUE SE APROXIMA TEM QUE SER APROVEITADO PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO À NÃO SER SEGUIDO,DEVEMOS JUNTAR FORÇAS,PARA ENFRENTAR PODEROSAS GARRAS!!!!!!!.MUDANDO DE "PATO PRÁ GANSO",HOJE LI NA COLUNA DO JOSIAS(estadão),QUE ESTÁ DANDO "bixeira" NO NINHO TUCANO,:VAMOS AOS FATOS O SR. FERNANDO "jurassíco"CARDOSO ,ESTA RACHANDO A BANCADA DO PSDB,SÓ PRÁ TER UMA IDÉIA,DE 58,JÁ TEM 37 QUE RACHOU COM O ZÉ ANIBAL(aquele que entrou no lugar do "da roça"),EU SÓ SEI QUE O PAU TÁ TORANDO POR LÁ,E EU AQUI EM JUNDIAÍ FICO COMO "CAVALO DE PARADA DE 7 DE SETEMBRO EM BRASÍLIA,ANDANDO,CAGANDO,E O POVO APLAUDINDO. pinduca na area

Anônimo disse...

É ISSO AÍ BLOGUEIROS, VAMOS PARTICIPAR COM OPINIÕES, CRÍTICAS,INFORMAÇÕES E PERMANECERMOS UNIDOS PARA ATUARMOS NESSE GRANDIOSO MOMENTO POLÍTICO DE JUNDIAÍ. O TEMPORAL DE ONTEM NÃO FOI NADA PERTO DO QUE ESTÁ PRA ACONTECER AO IMPÉRIO. ENQUANTO ISSO O TAYAR VAI NOS BRINDANDO COM MARAVILHAS MUSICAIS. AVANTE JUNDIAÍ! VIVA A DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

E AÍ MEU AMIGO TAYAR,É HOJE QUE COMEÇA ASSAR A BATATA DO PESSOAL,EU ACHO QUE TEM UM MONTÃO DE GENTE QUE NÃO VAI DORMIR SOSSEGADA,IMAGINE SE O PÁU TORAR PRÁ VALER E O RESULTADO FOR AQUILO QUE NÓS ESPERAMOS.,OU SEJA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,COMO DIZ O DOUTOR WANDERLEI"A MÃO DE DEUS AGE NA HORA EXATA" ENTÃO SE NÃO FOR AGORA ,LOGO SERÁ,AMÉM IRMÃOS!!!!! pna

PRISCILA disse...

Olhem a coincidência,protocolei dois pedidos de vaga para meu filho na escola aqui do eloy,junto ao forum e a secretária,e até agora nada,a solange miguel se quer teve a educação de me retornar como prometido,e o promotor e juiz da vara que deveriam proteger esse direito do menor apenas estão descontando nele o que não estão conseguindo comigo,e o mais engraçado é que a diretora hoje ex Vasti é funcionária da argos diretora do ensino fundamental(secretária)ou seja cargo político, coincidência,inclusive não consigo retirar os documentos que pertencem a ele mesmo sendo mãe e responsável,então se prepare caro cesar em breve virão atras de mim e forjarão que estou mais uma vez negligenciando com meu filho,que hoje tem medo de ir a escola.E que na verdade até eu estou com receio e medo pois não sei do que serão capazes para inverterem a situação. POLÍTICA É COMO UM NINHO DE COBRAS SE PISAR SERÁ PICADO.

Graúna disse...

Cesar, ainda que vc. seja a única oposição, saiba que não esta sozinho.Nós estamos com vc., e somos muitos. Não nos escondemos. Estamos "temporariamente" no anonimato, por motivos diversos.Mas, se for preciso, a gente mostra a cara. Por enquanto,como dizia minha avó, não devemos por todos os ovos na mesma cesta.
A luta continua!!!

Anônimo disse...

ESSE É O GOVERNO DO PSDB. QUE HÁ MUITOS ANOS VEM DETONANDO A EDUCAÇÃO NESTE PAÍS.


10/02/2009 - 03h20
Professores que tiraram zero em exame poderão dar aulas em SP
Publicidade
da Folha Online

Cerca de 1.500 professores que tiraram zero em uma prova de seleção do próprio governo estadual de São Paulo poderão lecionar neste ano na rede, informa reportagem de Fábio Takahashi e Laura Capriglione na Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

O exame foi promovido pela Secretaria da Educação do governo José Serra (PSDB), em dezembro passado, com a intenção de selecionar 100 mil docentes temporários. Os 1.500 professores "nota zero" poderão lecionar porque uma decisão liminar (provisória) da 13ª Vara da Fazenda Pública suspendeu os resultados do teste.

A Apeoesp (sindicato dos professores), autora da liminar, alegou que os docentes temporários que já trabalham na rede há muitos anos não podem ser descartados com base numa "provinha". O governo não recorreu para não atrasar ainda mais o início das aulas (que deveria começar amanhã, mas foi adiado para segunda por conta do impasse).

A rede pública utiliza 100 mil docentes temporários, porque tem mais demanda por professores do que cargos públicos criados por lei. No total, são necessários 230 mil professores, mas há só 130 mil concursados.

Leia a notícia completa na Folha desta terça-feira, que já está nas bancas.

Anônimo disse...

VAMOS FICAR ATENTOS QUE ESTÁ CHEGANDO A HORA.

PAUTA PARA HOJE NO TRE

RECURSO ELEITORAL Nº 30774
ORIGEM: JUNDIAÍ-SP (281ª ZONA ELEITORAL - JUNDIAÍ)
RELATOR: JUIZ BAPTISTA PEREIRA
RECORRENTE(S): ALCIR DE OLIVEIRA; MIGUEL MOUBADDA HADDAD; LUIZ FERNANDO MACHADO
RECORRIDO(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
ADVOGADO(S): ANELISE NOVACHI; RICARDO BOCCHINO FERRARI; ARNALDO MALHEIROS; RICARDO PENTEADO DE FREITAS BORGES; MARCELO CERTAIN TOLEDO; FRANCISCO OCTÁVIO DE ALMEIDA PRADO FILHO; AMÍLCAR LUIZ TOBIAS RIBEIRO; EDUARDO MIGUEL DA SILVA CARVALHO; PRISCILA PIRES BARTOLO; FABIANA DE SOUZA DIAS; ANA LETÍCIA MAZZINI CALEGARO LADEIRA; ELISANDRA CARLA FURIGATO E OUTROS
-----------------------------------
PAUTA PARA DIA 12/02/09 – QUINTA FEIRA

RECURSO ELEITORAL Nº 31168
ORIGEM: JUNDIAÍ-SP (281ª ZONA ELEITORAL - JUNDIAÍ)
RELATOR: JUIZ PAULO ALCIDES
RECORRENTE(S): COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA "CONSTRUINDO O FUTURO"
RECORRIDO(S): COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA "JUNDIAÍ QUER NOVAS IDÉIAS" (PC do B, PSB, PDT, PPS); PEDRO BIGARDI; CRISTIANO LOPES
ADVOGADO(S): FABIANA DE SOUZA DIAS; PRISCILA PIRES BARTOLO; ANA LETÍCIA MAZZINI CALEGARO LADEIRA; ELISANDRA CARLA FURIGATO; MÁRCIO VICENTE FARIA COZATTI; DARCIO OTACÍLIO COZATTI; DANIEL DA SILVA NADAL MARCOS
RECURSO ELEITORAL Nº 31435
ORIGEM: JUNDIAÍ-SP (281ª ZONA ELEITORAL - JUNDIAÍ)
RELATOR: JUIZ PAULO ALCIDES
RECORRENTE(S): COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA "CONSTRUINDO O FUTURO"; MIGUEL MOUBADDA HADDAD; LUIZ FERNANDO ALVARES MACHADO
RECORRIDO(S): COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA "JUNDIAÍ QUER NOVAS IDÉIAS" (PCdoB - PSB - PDT - PPS)
ADVOGADO(S): FABIANA DE SOUZA DIAS; PRISCILA PIRES BARTOLO; ANA LETÍCIA MAZZINI CALEGARO LADEIRA; ELISANDRA CARLA FURIGATO; MÁRCIO VICENTE FARIA COZATTI; DARCIO OTACÍLIO COZATTI; DANIEL DA SILVA NADAL MARCOS

Anônimo disse...

Cesar: por favor, dê um "post" com o número do processo que será julgado hoje. Grato.

Anônimo disse...

com relacão a educacão, como na saúde, dá muito mais dinheiro (pros tucanos) deixar o povo sem educacão e morrendo do que fazer ao contrário, o única problema é que este mesmo povo vai continuar votando no Lula, que apesar de ter se tornado mais neo liberal, ainda têm alguma indole.
Com relacão as trocentos cassacões do Miguel e seu bonecão fantoche de olinda, alguém sabe dizer, pq não saiu nada na grande imprensa televisiva, na Cultura por exemplo, não seria o caso de mandarmos e-mails para os "papas da moralidade" perguntado a eles como é ser empregado de um governo sórdito como do PSDB, e não poder falar a verdade sobre locais como Jundiaí, que inclusive abriga a antena deles, pq os envolvidos no caso são do psdb e um deles é o dono do sinal da TV Cultura na cidade, inclusive utilizando um sinal de Várzea Paulista.
A máscara da TV Cultura caiu pelo menos pra mim.Padre Anchieta deve estar se remechendo no tumulo.

Anônimo disse...

Não sejamos ingênuos caros blogueiros, se houvesse 20 sentenças de cassação contra o INTERINO, o Tribunal Regional Serrágio reformaria 21...rs. O objetivo do jogo é manter o imperador interino o maior tempo possível frente à coroa. Para tanto, vão enrolar que nem fumo de corda e protelar o máximo que puderem, chegando a 1 minuto de estourar os prazos. Daí, la na frente, quando chegar lá em cima (Brasília) as coisas serão diferentes. Espero que não aconteça como em 2004 que "lá em cima" tem um processo que não foi julgado até hoje. Quem sabe em 2050?! ACORDA POVO!!! DEIXEM A INGENUIDADE PARA OS MANIPULÁVEIS, AQUELES QUE ACREDITAM NO QUE A IMPRENSA (PIG) DIZ. NÓS NÃO, NÉ, PÔ!!!

Anônimo disse...

PARA MIM,BOA PARTE DO "NABO"EU NÃO CONHECIA,QUE O JC.(jornal da cidade)ESTAVA NO BICO DO CORVO,MUITA GENTE SABIA,MAS QUE ESTAVA AGONIZANDO,TIPO DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS,É NOVIDADE,É LEGAL????NÃO ,NÃO É LEGAL,AFINAL ESSE JORNAL JÁ FOI UM INFORMATIVO SÉRIO,ISSO À TRINTA ANOS PASSADOS,É UMA PENA QUE MUITOS FUNCIONÁRIOS FICARÃO NO PREJUÍZO,PELA IRRESPONSABILIDADE DOS DIRIGENTES QUE RESOLVERÃO SE ENVOLVER COM ESSES POLITICOS QUE AÍ ESTÃO,E SE VOCES ENTRAREM NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA,CLICAR "EDITORA PANORAMA"VOCES VÃO VER O TAMANHO DO ROMBO,EU ACHO QUE UMA EMPRESA QUE VEM DANDO BALÃO, MUITOS ANOS NO EMPRESARIADO DEVERIA À MUITO TEMPO ,TER SIDO FECHADA!!!!E TEM MAIS,TENHO INFORMAÇÕES,NÃO SEI SE É VERDADEIRA ,DE QUE A IMPRENSA OFICIAL DO MUNICIPIO ERA IMPRESSA PELO JC,!TEM MAIS, QUANDO VOCE VÊ MATERIA NAS PAGINAS DO JC,DE APREENSÃO DE MATERIAIS "PIRATAS" AS RUAS DA CIDADE,EU ACHO QUE OS FISCAIS DEVERIAM FAZER APREENSSAO DOS "SOFTWARE"DO JC,É TUDO PIRATA,!!È MEU POVO,COMO DIZIA MINHA VÓZINHA"O CASTIGO ,VEM À CAVALO, E NO GALOPE". pná

COMUNista do PCDOB disse...

Em 1980 eu fui funcionário público federal e fiz o primeiro manifesto grevista aqui de Jundiaí, com apenas mais um camarada: o resto ficou esperando ver o pau que ia dar, já que comia solta a ditadura. Eu e esse hoje advogado, fomos, sozinhos, levar o manifesto assinado, lá na barão, 374. O Jornalista Wilson Martins leu e disse: tudo, vocês querem ser presos. Eu, não. Tragam mais 50 assinaturas que eu publico.
Você assinou?

Anônimo disse...

apesar de que o processo que acho , será analizado hoje ,deve ser aquele da matéria do JC,xi isso não vai dar em nada!,Amanhã voce abre o xota-xoxota e lê"MIGUEL DERROTA BIGARDI"e no moribundo""miguel 1x0 bigardi", e a radio "JABACIDADE"vai dedicar quase o dia inteiro de intrevistas aos tucanos,!!!!!!!!!.FALANDO EM TUCANO,QUE QUE O VICE FOI FAZER EM BRASÍLIA?QUEM ESTÁ PAGANDO A SUA PASSAGEM,ELE FOI SE ENCONTRAR COM O LULA? NÃO ERA SÓ PREFEITO???ÊPA,AÍ TEM COISA,UM TUCANINHO DE ASINHAS PRETAS COM DETALHES EM VERMELHO ,ME CONFIDENCIOU QUE O "bonecão"FOI PEDIR PROTEÇÃO E AJUDA AOS CAÇIQUES TUCANOS PARA INTERFERIREM NO PROCESSO DE CASSAÇÃO ass.Cassandra

Jundiaiense disse...

Não quero entrar no mérito da prova dos professores, nem mesmo da liminar da APEOESP, ou daqueles que zeraram na prova; gostaria apenas de fazer um comentário a respeito da situação pela qual passa a educação estadual:
1- Há falta sim de professores nas escolas públicas, pois muitos estão trabalhando nas secretarias municipais de educação;
2- Destes, que estão nas SMEs, muitos não estão em sala de aula, são comissionados nas prefeituras;
3- A Secretária Estadual de Educação solicitou em 2008 o retorno, para 2009, de todos os profissionais da Secr. est. de Educação, para suas devidas escolas. Muitos profissionais não tem mais cargo em Jundiaí, deverão ir para outras cidades;
4- Justifica-se a medida pois esses profissionais (professores e diretores) recebem seus salários da Sec. Est. (além de uma complementação da Secret. Munic. de Educação);
5- Então há falta dos profissionais nas escolas, que estão na ativa (não querem se aposentar devido a complementação dos municípios), não podendo aumentar o quantitativo no estado;
6- O Governo do estado paga dois e leva um. Explico: paga os efetivos (que estão nas prefeituras)e mais uma vez para seus substitutos.
Vocês acreditam que há interesse dos professores e diretores em retornar aos seus cargos junto a Secret. Est. de Educação?
Vocês acretitam que há interesse por parte da, nossa, Secret. Mun. de Educação em "devolver" esses profissionais comissionados há anos?

Jundiaiense disse...

PROCESSO: RE Nº 30774 - RECURSO ELEITORAL SP/TRE
MUNICÍPIO: JUNDIAÍ - SP
PROTOCOLO: 774092008 - 26/09/2008 12:52
RECORRENTE: ALCIR DE OLIVEIRA
RECORRENTE: MIGUEL MOUBADDA HADDAD
RECORRENTE: LUIZ FERNANDO MACHADO
RECORRIDO: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
RELATOR(A): JUIZ PAULO OCTÁVIO BAPTISTA PEREIRA
ASSUNTO: RECURSO. AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL. JORNAL. SENTENÇA. PROCEDÊNCIA PARCIAL. MULTA, CASSADO O REGISTRO, INELEGIBILIDADE.
PROC. Nº 162/2008 NA 281ªZE.
LOCALIZAÇÃO: CS-COORDENADORIA DAS SESSÕES
FASE ATUAL: 10/02/2009 15:50
Julgado RE Nº 30774 em 10/02/2009.
Acórdão Dado provimento

E aí, como ficamos agora?

Anônimo disse...

e aí grande amigo TAYAR,voce conhece:ANELISE,RICARDO BOCHINO,ARNALDO,RICARDO PENTEADO,MARCELO,FRANCISCO,AMÍLCAR,EDUARDO,PRISCILA,FABIANA,ANA LETICIA,ELISANDRA,E OUTROS????????NÃO?!NÃO FIQUE PREOCUPADO NÃO!!!!!!,É A TROPA DE CHOQUE DOS TUCANOS,SÃO DOZE PESSOAS QUE TERÃO A MISSÃO IMPOSSÍVEL DE TENTAR FAZER A CABEÇA DOS JUÍZES E REVERTER A CATASTRÓFE QUE SE APROXIMA,É MEU AMIOGO TAYAR!COMO MINHA VÓZINHA DIZIA"QUEM TEM C´,TEM MEDO"!!!!!!!E NÓS IGUAL À CAVALO blá blá blá blá!!!!!!!!!!!!!!. ass.cassandra.

Anônimo disse...

PROCESSO: RE Nº 30774
Decisão Plenária
Decisao em 10/02/2009
JULGARAM PREJUDICADA A MATÉRIA PRELIMINAR E DERAM PROVIMENTO AOS RECURSOS. V.U.

Como eu já postei aqui neste blog:
infelizmente, temos que abandonar todas as esperanças. Vocês vivem no Braszil. Terra do nunca. Terra de gente safada. Terra nequam.

Anônimo disse...

CALMA AMIGO. ISSO JÁ ERA ESPERADO NESSE PROCESSO. VAMOS AGUARDAR OS 2 JULGAMENTOS DESTA 5ª FEIRA.A JUSTIÇA SERÁ FEITA E MANTERÁ A DECISÃO DOS JUIZ ELEITORAL, COM A CASSAÇÃO E NOVAS ELEIÇÕES.EU CONFIO.