segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

BARBAS DE MOLHO ! ! !

PROVÉRBIO ALEMÃO: " A ARROGÂNCIA VEM ANTES DA QUEDA "

23 comentários:

Anônimo disse...

Troco de antena para assistir ao canal de Sorocaba, em busca de notícias do carnaval da terrinha: mostram um congraçamento de reza, durante o Carnaval, na Capital de Jundiaí. Precisa-se instruir esses foliões do demônio para a releitura da origem da festa: se não houver uma, como o outro será crucificado? Bem, esta história toda me chateia...o que faço? Mudo de canal! Caio no canal do jardineiro de frutas & que tais e assisto à seguinte pérola: um fotógrafo sendo entrevistado sobre sua obra. Detalhe: ao alto, no canto do vídeo, há o aviso de que a matéria foi gravada em...07/11/08. Bem, ao final, o repóter pede ao seguidor de Daguerre que convide o público para a mostra. Ele vira-se para a câmera e solicita que nós, espectadores, compareçam ao local tal, dos horário de... à..., até o dia 21/11/08. Pelo jeito, esta à falência a tv do manco das abobrinhas.
Tudo isto ocorreu em 23/02, às 12:20.

Anônimo disse...

Copiei o texto abaixo da coluna do Sr. Paçoca do Xota Xota:

"Vasconcellos deixou bem claro que é o PMDB quem impõe o esquema e governa - e ao seu estilo, seguindo à risca a cartilha do é dando que se recebe."

Perguntinha: E em Jundiaí, quem dá e quem recebe???

Anônimo disse...

E o caixão de defunto,tem gavetas????? ass. Jacinto

Anônimo disse...

O que é um psicopata?

Qualquer semelhança com alguns de nossos políticos é a maior certeza!

Cercada de mitos, a psicopatia nem sempre está associada à violência e, ao contrário do que se imagina, pode ser tratada
por Scott O. Lilienfeld e Hal Arkowitz

O termo “psicopata” caiu na boca do povo, embora na maioria das vezes seja usado de forma equivocada. Na verdade, poucos transtornos são tão incompreendidos quanto a personalidade psicopática.

Descrita pela primeira vez em 1941 pelo psiquiatra americano Hervey M. Cleckley, do Medical College da Geórgia, a psicopatia consiste num conjunto de comportamentos e traços de personalidade específicos. Encantadoras à primeira vista, essas pessoas geralmente causam boa impressão e são tidas como “normais” pelos que as conhecem superficialmente.

No entanto, costumam ser egocêntricas, desonestas e indignas de confiança. Com freqüência adotam comportamentos irresponsáveis sem razão aparente, exceto pelo fato de se divertirem com o sofrimento alheio. Os psicopatas não sentem culpa. Nos relacionamentos amorosos são insensíveis e detestam compromisso. Sempre têm desculpas para seus descuidos, em geral culpando outras pessoas. Raramente aprendem com seus erros ou conseguem frear impulsos.

Scott O. Lilienfeld e Hal Arkowitz são professores de psicologia; o primeiro, da Universidade Emory, e o segundo, da Universidade do Arizona. – Tradução de Julio Oliveira

Será que nós estamos sendo governados por psicopatas?

Os familiares deles podem dar suas opiniões, principalmente, quando alguns chegam em casa e não gostam do que fizeram para sua "papinha" e jogam tudo no chão de seu apartamento de luxo, mandando a empregada limpar o lixo que caiu no chão do luxo.

Como a psicopatia pode ser tratada vamos preparar o local para a internação dos "caras" quando eles pederem a "boquinha".
Atenção: Será preciso de muito esparadrapo para colocar no queixo caído do jundiaiense, quando da queda dos arrogantes do poder.

Anônimo disse...

Caro Pinduca, o Paçocão tem mais é que se achar mesmo.
Recebeu dezenas de e-mais. Pô! Você quer mais??? Deixa o cara ser feliz, na política do dando que se recebe.
Em tempo, não mexam com a dona paçoquita, pode ser que ela tenha que participar.
He, He, He!

Anônimo disse...

Vocês parem de ser xeretas a dona Paçoquita não dá nada não, e ponto final.
A política do toma lá dá cá, é só em Brasília, o Miguel é diferente.

Que coisa feia!

Anônimo disse...

FAVOR NÃO ESCREVER SOBRE POLÍTICA.
SIDNEY MAZZONI:
Brincadeiras à parte, desculpe de escrever este comunicado, mas sei lá quem deu este cargo para você. Esta pessoa deve ou seu amigo eterno ou te deve algum favor inconfessável, pois, a sua mediocridade é lamentável, como pode um profissional da imprensa ser tão despreparado: meu caro não escreva de assunto que você não sabe. Por exemplo: política, você não sabe nada, você somente conhece Jundiaí e somente a seu modo, puxando o saco, nada mais.

Faça o favor de deixar os cidadãos de Jundiaí ler jornais mais competentes para tirarem suas conclusões.

FAVOR NÃO ESCREVER SOBRE POLÍTICA.

Anônimo disse...

"Die arroganz kommt vor dem herbst"

Anônimo disse...

O psicopata pode ser tratado mas, não tem cura. Não se iludam. Diz um velho ditado arabe : "quem sobe mais alto do que deveria, cai de mais alto do que gostaria". É isso ai gafanhoto....

Anônimo disse...

Ô Bruno Marrone!!!!!!!!! ,traduza prá mim,,por acaso na frase tem alguma coisa como arrogância,docinho de amendoim em pasta(tipo paçoca)jabá,CC,ou algo mais?????????

Anônimo disse...

TÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA ERRADA COM AS CONTRATAÇÕES DESSA "MARAVILHOSA" ADMINISRAÇÃO.É O SEGUINTE ,NA SEMANA PASSADA FOI PUBLICADA A NOMEAÇÃO DE UM CARA DA RADIO'jabacidade"DE NOME ROBINSON MARCELO,COMO ASSESSOR CC 4,E AGORA ESTOU LENDO NA IMPRENSA MUNICIPAL,AQUI NO QUARTO ANDAR DA PRAÇA DA LIBERDADE QUE A PORTARIA 486-DE 13/02/2009,TORNA INSUBISISTENTE E CANCELA JUSTAMENTE A PORTARIA 344-DE 02/02/2009,!!!!!!!!!!!!!AÍ TEM COISA,DAS DUAS UMA,OU PEGOU MAL O NOME DO GAJO,VISTO QUE O MESMO FOI CANDIDATO E SI FERROU NA ELEIÇÃO PASSADA,TEM UM HÓRARIO NA "jaba.am729" QUE DE VEZ EM QUANDO DÁ UNS PITACOS NA POLITICA,!!!!!!!OU O DANADO SERA REMANEJADO PARA UM DAE ,POR EXEMPLO.ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!! PNA

Anônimo disse...

MAIS UM DA "jaba.am729,"A "MARAVILHOSA ADMINISTRAÇÃO" TAMBEM NOMEOU O SR.ANTONIO CARLOS CAPARROS,SÓ QUE AÍ É CC 6,TÁ TUDO BEM, É UMA PUTA MERRECA MAS QUE TRABALHA NA "jabasão sat",TRABALHA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JÁ NA PORTARIA DE NÚMERO 513-DE 13/02/09,UMA PESSOA DE PRENOME DEBORA PEGOU UM CARGO DE ASSESSOR MUNICIPAL,LÓGICO QUE É CC4,MAS O MAIS INTERESSANTE É QUE A TAL PESSOA FOI NOMEADA LOGO NOS PRIMEIROS DIAS DE JANEIRO E AGORA,POUCO MAIS DE TRINTA DIAS,JÁ PEDE AFASTAMENTO POR GRAVIDEZ(LICENÇA MATERNIDADE),VOCES ESTÃO CURIOSOS PRÁ SABER SE TEM ALGUMA COISA COM A "jabasat"???????, GENTE AGORA NÃO!AGORA A MOÇA É ENTEADA DE UMA EX. CANDIDATA VEREADORA QUE SAI EM TODAS ELEIÇÕES,PORQUE O MARIDO DEVE PEGAR NO PÉ DA COITADA,E COMO ELE É UMA PESSOA INSUPORTÁVEL E TEM UM ALTISSÍMO INDÍCE DE REJEIÇÃO,E TEM VERGONHA DE SAIR ELE MANDA ELA PRO SACRIFICIO,"!!HÁ HÁ,TO "MAR" DE INFORMAÇÕES

Anônimo disse...

DOU UM PACOTE DE PAÇOQUINHA PRÁ QUEM DISSER QUEM É O CARA QUE "tem um altíssimo índice de rejeição",VOU DAR UM DICA SÓ,ELE JÁ FOI PDS,MDB.PDT,PCdoB,E HOJE PARECE-ME QUE É PV(aquele que o filho é dono de uma empresa de marketing,e que ganha todas concorrências com o DAE e PREFEITURA),TÁ VALENDO Á PARTIR DE AGORA,OS GANHADORES PODERÃO RETIRAR OS PACOTES DE PAÇOCA NA RUA BARONESA DO JAPI 63-CENTRO,MASA NÃO NO HORÁRIO COMERCIAL,TEM QUE SER Á NOITE!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sei quem é, mas me recuso a usar roupa de Biba!!! Só vou se puder ser normal.

Anônimo disse...

O DR REINALDO BASILE DEVE ESTAR CONTENTE !!! AFINAL O "POMPEO" É MERECEDOR DE UM CC NESTA TERRA DOS CONDOMÍNIOS E JORNALISTAS ESCURRAÇADOS DE SÃO PAULO. O "DE BEM COM A VIDA",TAMBÉM É MERECEDOR DA CONFIANÇA DO FRANJINHA RALA. TUDO GENTE BOA. COITADOS DO ADILSON FREDDO E DO PAULINHO MAURÍCIO...DOIS GENTE BOA NUM NINHO DE COBRAS...

Anônimo disse...

Tem sim, caro anônimo. Tem tudo isso: por arrogância (ou se achando), come a pasta de amendoim, vulga paçoca - aqui eu escrevi certo. Aí, com aquele jabá todo circulando pelo cérebro, sai uma meleca da qual CCente o cheiro de longe. E dá no que dá: o "Paçoca"!
E eu poooooosso...

Anônimo disse...

"Profissional" de imprensa sem preparo é o que não falta por aqui.
Gente! Que vergonha!!! Alias, sem preparo,sem educação,vergonha na cara, ética, classe, cultura geral,
etc.Muitos, com DRT "comprado",sob as bençãos de um certo secretário. E profissionais realmente sérios e competentes sendo impedidos (literalmente) de trabalhar na cidade para não ofuscar o brilho das "bonecas". É a turma que come paçoca e arrota amendocrem .....

Anônimo disse...

É o bicho pessoal!!!! E o pior é que, a "vidente" consultada (que eu sei quem é...), garantiu que dava praia, nem que fosse no final do dia!!!

Anônimo disse...

IMPRENSA FALIDA.

Anônimo disse...

Mais pérolas da TV desEducativa:
As rosas são usadas nas "NÚPICIAS"...
É, deve ser alguma "baquitéria" sem "opição".
E, segundo a comentariXta, "o carnaval de Jundiaí eXtá "cada dia" melhor". Parafraseando a Hebe, "devia ter BIenal todo ano"...
E eu poooooosso...

Anônimo disse...

Uma ave bem grande contou-me que o pessoal do Politheama foi impedido de ajudar mais nas comemorações do centenário do gabinte Rui Barboza porque "estava aparecendo demais".
Se você é competente não trabalha para o govêrno de Jundiaí.

Anônimo disse...

Se você é competente, não trabalha pra político nenhum....