sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SERÁ QUE ISSO ACONTECE SÓ NO ESPÍRITO SANTO ?

32 comentários:

cesar tayar disse...

Tive de recusar alguns comentários. Pediria aos amigos blogueiros que dessem uma maneirada nas palavras senão o brimo aqui vai responder a mais alguns processos. rsrsrsrs

PRISCILA disse...

Quando encontrei a dra Gisele com Dr Tarcisinho no shopping disse a ela que iria oferecer $30.000.00 para um bom advogado sem rabo preso com os magistrados para fazer minha defesa,pois os bons defendes preferem defende-los,pois dão mais lucro.E é claro que eles se quer leem,há muitos que ultrapassam mais de 500 paginas e suas escreventes fazem um resumo básico que muitas vezes prejudicam inocentes.Vocês acham que estão preocupados não são seus parentes.Minha cunha está doente,pele e osso nenhum médico descobre o que ela tem aqui em jundiaí,dái fomos a unicamp hoje,passei mal me senti um lixo,ao ver pessoas em busca de uma cura que para mim é paliativo,não há interesse pois existe a máfia da doença onde muitos ganham dinheiro.Se não me engano o Serra teria uma fabrica de genérico em Itatiba ou Atibaia.E minha cunha tem uma determinada religião a qual seu salão fica abarrotado de gente e dão seus dízimos,e pregam a palavra de Deus,e sabem quantos desses fieis e ou membros responsáveis a ajudaram?Nem preciso terminar.SE ACONTECE ISSO COM QUEM DIZ SEGUIR A BÍBLIA IMAGINE UM POLÍTICO.

Anônimo disse...

Puxa Tayar! O TRE não acatou uma decisão do TSE?! Não é o caso de corregedoria? Isso pode??

CL

priscila disse...

No comentário acima citei minha cunhada doente,e corrigindo defesa de um bandido,e também em outro comentário em uma outra matéria abaixo recebi um elogio,bem fico grata,por alguns me entenderem,pois é sinal que há mais pessoas humanas que se importam com o próximo seja ele quem for.Então sei que é chato ler muito mas quem quiser ler o meu próximo lá vai.

PRISCILA disse...

Renascer das Cinzas


Meu nome é Priscila Aparecida do Nascimento nasci em 25/10/70 em Rio Claro São Paulo,tenho 3 filhos Bruno de 18,kARINA16 e Leonardo de12,são minha vida.Quando criança passei muitas privações e vontade,apanhei muito e muitas vezes sem merecer,aprendi a respeitar e obedecer a todos,principalmente os mais velhos.Aprendi a dar mais do que receber.Mas devido minha educação rígida e cheias de privações,resolvi casar para sair de casa e não sofrer mais.Nunca senti carinho de meus pais para comigo,meu pai militar era frio,e minha mãe como sofria com ele, dizia que por nossa culpa não se separava dele.

Bem daí quando me separei da 1ªvez e da 2ª fui morar sozinha com meus 3 filhos de 1 dia de vida,4 anos e 6anos,não foi fácil pois mulher separada sofre muitos preconceitos,e muitas pessoas se sentem no direito de invadir seu espaço e de te julgar sem te conhecer.Então foi daí que começaram meus problemas.Mas sempre fui uma pessoa de gostar de ajudar a todos mesmo sem condições,muitas vezes cheguei a colocar minha vida em risco.Desde meu nascimento quando chorei pela primeira vez na sala de parto não mais parei,até ontém.


PERCEBI que estou só, e que minha familia e meu maior tesouro são meus três filhos,e por eles fiz e farei tudo o que meus pais não fizeram por mim,e que hoje os pais deles também não estão fazendo para me atingirem.E de todos os fatos que narrei aqui até hoje nenhum me faz sentir vergonha ou infeliz por não ter uma familia ou muitos amigos,pois quem os tem de verdade,olhem ao seus redores parem e olhem o que vocês já fizeram ou deixaram de fazer por alguém ou que não fizeram por vocês que não fosse por interesse,mas por amizade verdadeira.Sei que há excessões.


QUINTA FEIRA UMA MULHER ME LIGOU E PERGUNTOU PELO MEU MARIDO E COMO É POLICIAL,É UMA PROFISSÃO QUE ATRAI MUITAS MULHERES,E O FATO DE MEU MARIDO ESTAR RECLAMANDO MUITO DOS MEUS PROBLEMAS E DO MODO DEU AGIR PARA RESOLVE-LOS ME EXPONDO E SE PREOCUPANDO COM O QUE VÃO FALAR E COMO MUDOU SEU COMPORTAMENTO COMIGO,ACREDITEI NO PIOR.JÁ NÃO ESTOU NUMA FAZE MUITO BOA DEVIDO AS INJUSTIÇAS,E MAIS ESSA AINDA PENSEI.


RESOLVI MANDA-LO EMBORA PARA NÃO FAZER MEUS FILHOS PASSAREM PELO QUE PASSEI,MAS NÃO ACEITOU.E NO MESMO DIA A IRMÃ DELE MANDOU UMA MENSAGEM DIZENDO SE PODERIA LEVA-LA A UNICAMP POIS DEPOIS DE 1 E MEIO VOLTOU A FICAR DOENTE E JÁ FAZIAM 5 MESES QUE ELA ESTAVA EVACUANDO SEM PARAR ,MESMO SEM COMER.SÓ QUE ELA COMO É MUITO RELIGIOSA E TEMENTE A BÍBLIA MUITAS VEZES DE UMA CERTA FORMA ME JULGAVA,JÁ QUE COMO ELA IA RELIGIOSAMENTE AOS CULTOS E TINHA CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS ,SÓ ELA ESTAVA SEMPRE CERTA.ESTAVAMOS ATÉ QUINTA 5 MESES SEM NOS VER,E QUANDO FALAVA COM SEU IRMÃO ERA COMO SE FOSSE SOLTEIRO.

ENTÃO QUANTO CHEGUEI NO PORTÃO DA CASA DA MÃE DELE E ESTAVAMOS DISCUTINDO ELA SAIU NA PORTA MAGRA PÁLIDA,GESTICULOU COM AS MÃOS VIROU AS COSTAS E ENTROU,DEIXANDO EU E O IRMÃO DELA LÁ.O QUE UMA PESSOA QUE DIZ SEGUIR A PALAVRA DE DEUS DEVERIA FAZER,O QUE JESUS FARIA E O FEZ POR NÓS?MUITAS VEZES DEVEMOS ATÉ DEIXAR NOSSOS PROBLEMAS DE LADO MESMO QUE PARA NÓS SEJA O MAIOR,PARA SOCORRER UM IRMÃO,E NÃO FICARMOS SÓ LAMENTANDO E BLASFEMANDO O POR QUE DEUS PERMITE.


FOI DAÍ QUE ENCONTREI MINHAS RESPOSTAS DO PORQUE DEUS PERMITE.PORQUE AO VIRAR AS COSTAS ELA NÃO AGIU COMO JESUS AGIRIA E AO INVÉS DE DIZER NÃO SE PREOCUPEM QUEM SABE SEUS PROBLEMAS SEJAM MAIORES QUE O MEU.CLARO QUE O DELA ERA MAIOR, TALVEZ POR ISSO MUITAS QUE PESSOAS QUE DIZEM SEREM TEMENTES A DEUS NÃO ALCANÇAM A SALVAÇÃO E CURA.


PORQUE DE UMA FORMA ELA NOS JULGOU AO CITAR SUA DOENÇA A QUAL ELA SEMPRE ME DISSE QUE TODOS TINHAM QUE PASSAR POR PROVAÇÕES,E SOMOS SÓ CARNE.MAS QUEM PREGA A PALAVRA,NÃO DIGO TODOS,SEMPRE ACREDITAM QUE SÃO DONOS DA VERDADE E QUE SÓ ELES ESTÃO PRÓXIMOS DE DEUS.

NO DIA SEGUINTE FOMOS A UNICAMP E NO CAMINHO POR VÁRIAS VEZES OLHEI PARA ELA ESTAVA BEM DEBILITADA.FICAMOS LA UMAS 5 HORAS FAZIA MAIS DE 12 HORAS QUE ESTAVA SEM COMER E SÓ EVACUANDO.E AO REDOR ERA MUITA GENTE COM TUDO O QUE SE POSSA IMAGINAR. DE REPENTE VI DUAS CRIANÇAS E LEMBREI DE MEUS FILHOS.LEMBREI QUE ELES FICAVAM DOENTES DE 15 EM 15 DIAS E GASTAVA $400.00 REAIS POR MÊS EM REMÉDIOS,MINHA FILHA TINHA HIPOGLICEMIA E SOFRI ACIDENTE DE CARRO E O BRUNO FICARIA COM SEQUELAS SO QUE UM DIA TOMANDO BANHO ISOLADA DE TODOS PEDI A DEUS QUE TIRASSE TUDO DE MIM MATERIALMENTE MAS QUE DESSE SAÚDE AOS MEUS FILHOS.

HOJE JÁ SE FAZEM 4 ANOS QUE NÃO VOU AO MÉDICO COM ELES E O BRUNO DE 3 FRATURAS NO MAXILAR E NO FÊMUR DEPOIS DE ALIMENTA-LO COM CANUDO E FICAR 3 MESES DE GESSO PÉLVICO,HOJE TÁ UMA VARETA E COME PACAS.A KA PAROU DE DESMAIAR E TER AMEAÇAS DE CONVUNÇÃO,JÁ O LEO ESTOU TRABALHANDO PARA QUE SUPERE TODAS AS INJUSTIÇAS E VOLTAR A ESCOLA PARA TER AMIGUINHOS POIS A ESCOLA O ALFABETIZARA E A EDUCÃO A ÍNDOLE O CARACTER É DE CADA UM E NÃO ESTÁ NO PAPEL MAS NA ALMA.VISTO QUE TEMOS VÁRIOS EXEMPLOS DE PESSOAS DIPLOMADAS SEM O MÍNIMO DE CARACTERE RESPEITO AO PRÓXIMO.

A PARTIR DE HOJE TORNO PÚBLICO QUE DEIXO A JUSTIÇA A CARGO DE DEUS POIS A MAIORIA NÃO QUER CRER NA VERDADE E A FORMA QUE EU QUIZ FAZER A JUSTIÇA TENHA SIDO ERRADA,NÃO TENHO QUE PROVAR NADA SE DE FATO ACHO QUE ESTOU CORRETA.QUANTO A GUARDA ADMIRO PROFISSÕES QUE DEDICAM AO PRÓXIMO,MAS CONFESSO QUE TAMBÉM ESTOU ERRADA NA FORMA DE PROVAR E DE O PORQUE QUERO.PORQUE MUITOS NÃO ME QUEREM LÁ E DAÍ ALMEJEI TANTO POR UMA QUESTÃO DE EGO.E ISSO É ERRADO.TENHO QUE ACEITAR QUE NAS LEIS DOS HOMENS A UMA DISPUTA DE PODER E DE INTERESSES PESSOAIS QUE VÃO ALÉM DA VERDADE E DA JUSTIÇA.

A SEMANA QUE VEM VOU ACHAR UM ADVOGADO QUE ME ACOMPANHE AO FÓRUM CONVERSAR COM PROMOTOR MAURO VAZ LEVAREI MEUS 3FILHOS E PEDIREI A VAGA DO LEO NA ESCOLA JÁ QUE PEDI A MESES E ATÉ AGORA NADA,E COMUNICAREI QUE NÃO PROCESSAREI MAIS NINGUÉM,NÃO PEDIREI INDENIZAÇÃO DE ABANDONO MORAL,OU CONTRA O FÓRUM ETC...APENAS QUERO E PRECISAMOS DE PAZ POIS NÃO CONHECEM MEUS FILHOS E MINHA VIDA COMO MÃE,ENTÃO SE MEUS FILHOS TEM PROBLEMAS NÃO FUI EU QUE CAUSEI.

E DEPOIS DE TODAS AS PROVAS SE NÃO CONSEGUI ATÉ HOJE PROVAR NÃO MAIS CONSEGUIREI.REALMENTE PARA OS HOMENS O QUE PREVALECERÁ SEMPRE QUEM TEM MAIS PODER E ASSIM FAZER CALAR QUALQUER UM QUE TENTE CONFRONTA-LOS.

QUANTO AO SENHOR PREFEITO MIGUEL DEVEM COMEÇAR A PENSAR O PORQUE QUEREM DE FATO QUE SAIA,MUITAS VEZES É POR VINGANÇA,OU QUE ELE SE DE MAL COM ÓDIO,PARA VER ELE PERDER TUDO.E ISSO SÓ O FORTALECERÁ POIS NÃO PODEMOS PEDIR DESSA FORMA QUE NÃO ALCANÇAREMOS A VITÓRIA EM NADA POIS DEUS TINHA COMO SE VINGAR DAQUELES NO MOMENTO EM QUE SEU FILHO ESTAVA NA CRUZ E PROVAR SEU PODER.MAS NÃO O FEZ SE NÃO SERIA UMA VINGANÇA E SE IGUALARIA A ELES.



FIQUEM COM DEUS E ME DESCULPEM MAS HOJE POSSO DIZER QUE ESTOU EM PAZ E ENCONTREI RESPOSTA PARA TUDO GARANTO QUE TODOS TEMOS NOSSA HORA MAS A HORA DELE.AMO MEUS FILHOS,NOSSA MASCOTE E MEU MARIDO QUE ACEITOU MEUS 3 FILHOS.

COMUNISTA DO pcdob disse...

Tayar:
Pouco na roda das últimas sabes que não faço. E aí vai um bispo mandado a juiz de fora!

Anônimo disse...

Priscila, você tem razão. Quando o Serra era ministro da saúde e resolveu criar a lei do genérico, havia uma empresa que já estava com todas as patentes e os procedimentos prontinhos. Os vendedores deste laboratório já estavam à postos, no dia do sancionamento da lei, esperando as farmácias abrirem pra inundá-las com seus produtos. Se você entar numa farmácia e for uma boa observadora, notará que o genérico que tem em maior quantidade nas prateleiras, por coincidência é deste laboratório, a MEDLEY.

Acho que não preciso dizer que o Serrágio está por trás deste laboratório, não?

É a política S/A em todas as esferas do TUCANATO...

PS: Como sei de tudo isso? Um amigo trabalhou neste laboratório. Era vendedor...é mole

Anônimo disse...

César permita uma mensagem à

Priscila,

te admiro viu! Vejo que lutas, esperneias e buscas entendimento, isso é maravilhoso! Não importa que tudo ao nosso derredor nos negue, quando temos e entendemos a mola propulsora em nosso íntimo! O fato de vc ter gerado bons frutos, 3 filhos, e os ampará-los mostra o quanto és FILHA DE DEUS PERFEITA! Luz sempre!

maria

priscila disse...

cesar não tinha visto a matéria do Senhor Pedro acredito que deva estar desgastado tanto quanto eu.Seu semblante no jornal foi digno de humildade e verdade.Deixarei um recado ao senhor Pedro;

Somos instrumentos de DEUS para levar a verdade a quem desejar crer
Alguns tem que infelizmente sofrer fisicamente ou espiritualmente
Repense se o modo que almeja esse cargo e se esta pleiteando de forma correta para alcança-lo
Ou então tente observar ao seu redor que quando queremos ajudar o próximo não precisamos do poder
E talves ele venha naturalmente
E quanto as injustiças pode ter certeza que o tempo se encarregara de mostrar a verdade de uma forma muitas vezes dolorosa e penosa
E o tempo tem o poder de esquecimento e levara toda sujeira escondida debaixo do tapete.Um forte abraço.E em respeito a vossa familia.

Tio disse...

Nepotismo em Jundiaí, não existe.
Pivilégio no Judiciário em São Paulo, para o PSDB(esta), não existe.

É a Lei...

E agora Pituca, Grauna, Pinduca...?

Anônimo disse...

----O PRISCILA,!!TUDO BEM QUE VOCE É UMA MULHER GUERREIRA,MAS PROMETA QUE NÃO IRÁ DAR UM REPETECO, DA SUA VIA-CRUCIS TÃO LOGO AQUI NO BLOG,LEGAL MINHA QUERIDA?
????????pinduca na fita.

Tio disse...

Pinduca, Grauna, kalango, Pituca, eu só queria cutucar. Que coisa rasteira fazem com nossa cidade, tudo bem que o administrador merece ganhar pelo trabalho, pô, mas pelo trabalho; os caras ficam ricos e nem ficam vermelhos e tem Simão, Zé Dias, Tico, Kachan, J.J., Tonelli, Difusora,etc, etc, etc... que defendem com unhas e dentes.

O que que acontece? Eu não encontro quem votou no Miguel.
Mistério!!! A coisa é mágica.

ACORDA JUNDIAÍ.

Anônimo disse...

Ô TIO,JURO QUE ME DEU CAGANEIRA,puta merda cada nome que voce escreveu, Há, dê um role pelo blog aquele buxudo macacoSIMÃO pegou ar mas como diz o grande filósofo conteporrâneo,mister "MUÇUM"(pense num cabra,brabo)E aquela pergunta que não quer calar"ONDE ANDA O FADIgato,E OS FILHOS COM A FIRMA QUE FAZ FREIO PRÁ PEFEITURA E PRÁS EMPREITEIRAS,SERÁ QUE É VERDADE QUE ELES TEM PREÇO BOM ,E GANHAM TODAS CONCORRÊNCIAS,DERÁ QUE DERAM UM CA-BOCA NO "PAPAI"SENÃO IA SUJAR!!!!!!!!!!!!!pinduca ná área.

Bruno Marrone disse...

Deu na coluna "Cena Política" do Xota Xota:
"Os advogados de Miguel entraram no TRE-SP às 13h23 do dia 29 e, no mesmo dia, às 18h53, menos de seis horas depois, o juiz deu a liminar a favor do prefeito. ...a assinatura do relator, Baptista Pereira, na verdade foi dada em segundos, entrando e saindo do gabinete do juiz às 18h17".
Ou seja, já estava pronta: "Toma o $eu e a$$ina aí, MERITÍ$$$$$$IMO."

Anônimo disse...

ô coitado do gordo! o blog dele entrou mudo e saiu calado,também pudera,começou falando que gostaria de ter um "CORPINHO" igual do bonécão de olinda,não adianta blog bão é o blog do tayar(aliás seu tayar,esse blog ,logo, logo vai virar de dominio publico)voce criou o monstrinho e ele es´ta ficando adulto rapidinho!.P. N. Á

Anônimo disse...

SERÁ QUE É VERDADE QUE MAIS DE CINCOENTA POR CENTO DO ESGOTO DE JUNDIAÍ ,NÃO É TRATADA MERDA NENHUMA????????QUEM ME DISSE FOI UM TUCANINHO DE ASINHA PRETA,EU ACHO QUE NÃO É VERDADE,OU É VERDADE?????????? P.

Anônimo disse...

ESTAVA VENDO O VÍDEO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESPIRITO SANTO!!!!DÁ NOJO NÉ?E A "MATILHA" AINDA ESCONDE A CARA! Ô, MEU AMIGO TAYAR ,VOCE ACHA QUE PODE VIR ACONTECER ISSO AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO,CUSTO ACREDITAR!estreando no blog(cassandra)

PRISCILA disse...

Pinduca respeito seu pedido tanto é que antes de coloca-lo eu avisei que seria longo e que ninguém é obrigado a ler basta passar por ele.Também não sei fazer leitura dinâmica,meus filhos lêem um livro com 870 pag. em 3 dias,legal né,e garanto que não são livros sem fundo cultura ou que tenham mais fotos atrativas,do que escrituras.Então sinto que minha vias crucis te incomode mas se precisar que ajude a carregar um dia a sua estarei aqui pois ninguém está livre de ser crucificado.O SENHOR MIGUEL NÃO FALA MUITO E CURTO E GROSSO,DESUMANO,INDIVIDUALISTA DIZ ESTAR LÁ PARA ATENDER AS MINORIAS,MAS TUDO NA TEORIA,ENTÃO PINDUCA CUIDADO AO JULGAR O PRÓXIMO POR TÃO POUCO RESPEITE MEU DIREITO DE POSTAR O QUE EU QUISER,ISSO É RESPEITO E EDUCAÇÃO,POIS SENÃO É MELHOR IR PARA BANDA DO MIGUEL,LÁ TEM PESSOAS INSENSÍVEIS E DESUMANAS.Se o CESAR NÃO QUISER COLOCAR RESPEITAREI O BLOG É DELE.

priscila disse...

PINDUCA TODOS SÓ DÃO IMPORTÂNCIA QUANDO A DOR DE BARRIGA ATINGE DIRETAMENTE A SI,ENQUANTO É NOS OUTROS QUE SE DANE.Mas tudo bem visite a Unicamp.crendac,aacd,itamaraty,pestalose, aidéticos, leprososos,hidrocefalicos tem muito o senhor ira se cansar e não quer saber do problema dos outros.O senhor já precisou de ajuda,o senhor já teve ou tem alguma enfermidade grave,ou já ajudou alguém que tenha acompanhando em seu tratamento de hemodiálise,ou quimio,isso além de cansativo é doloroso.Se o senhor escrever um livro de abobrinhas e me desse eu iria ler,pois entre perder tempo com seu livro e ficar entrevada em uma cama,eu iria ficar com seu livro.Pense nisso muitas vezes somos egoístas.

Anônimo disse...

Não dá mais pra suportar isso...temos que fazer alguma coisa...é muita sujeira.
Sabemos que o juíz não leu...sabemos dos coronéis, da compra de votos, da divida da DAE, do dinheiro todo que está nas mãos deles e não fazemos nada?
Afinal esta cidade é nossa, trabalhamos aqui, moramos aqui, tudo o que temos está aqui.
Sugiro uma passeata ou alguma coisa do tipo( lembram das diretas já?) então...vamos fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Bacana este video. Envia pro juiz Baptista Pereira.

KALANGO DOIDO disse...

Com certeza isso ocorre aqui em Jundiaí e SP com muita frequencia! Vejam com que rapidez foi devolvido o cargo para o Denorex? Como pode em alguns minutos ser analisado um processo e proferida uma sentença? Somente para nós probres mortais, processos se arrastam anos a fio sem nem uma analise!Vamos dar uma verificada se o que esses do TRE possuem condiz com sua remuneração? Alguém acredita que o TRE que é do PSDB vai contra o Serra e seus asseclas?

KALANGO DOIDO disse...

Em materia publicada no jornaleco, diz que o Juiz Stradiotto, ao qual tiro meu chapéu e aplaudo em pé, pois deve estar recebendo pressão de todos os lados, mas tem se mostrado integro, sensato e capaz, que este prefere se manter em silencio após essas indas e vindas do Denorex, que aliás está sendo comprada no TRE. E desde quando o Juíz tem de emitir opinião pessoal? O que ele tem feito é julgar os processos mediante as provas e os fatos, sobre os olhos da verdadeira Justiça! Em momento algum ele tem levado para o lado pessoal e quer beneficiar Pedro Bigardi ou qualquer outro! O que esse jornaleco juntamente com os seus lambe botas e tentar levar o Juiz Stradiotto a alguma forma que possam mostrar que ele está perseguindo o Denorex, o que nunca ocorreu. O que ocorre aqui em Jundiaí é que nesses últimos 20 anos, esse jornaleco, politicos e beneficiarios que fazem parte dessa corja, sempre se acharam os donos da verdade, os guardiões da justiça, e não estão acostumados a serem confrontados e contrariados, principalmente por um magistrado sério e idoneo!

KALANGO DOIDO disse...

Em materia publicada hoje no Bom Dia sobre os 210 cargos criados pelo Denorex no 1º mes, o que eu posso dizer é que "MUDOU-SE A MERDA, MAS AS MOSCAS CONTINUAM AS MESMAS"! Esse recorde de cargos é que ele tem de arranjar muita grana e beneficiar os asseclas antes dele sair por definitivo!

Anônimo disse...

Esgoto tratado!!!??? Onde? Sorocaba ganhou prêmio tratando até 62%, depois retificou que o correto é 59%.
Em Jundiaí os tucanos $$COBRAM$$, 100% pelo tratamento, $$GANHAM$$ de todos nós já faz faz tempo um polpudo prêmio.
DAE = Galinha dos ovos de ouro.

Quem tem olhos que veja.

Anônimo disse...

Em varzea já foram nomeados 352 individuos, não podemos tb concordar com isso, a cidade é muito menor que Jundiaí e muito, muitooooo mais pobre.

Elza disse...

eu já dei a idéia...vamos saír pelas ruas com faixas...gritando, vamos chamar atenção deles pra verem que estamos vendo tudo, que sabemos de tudo.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEEERIO!!!!!!!

Graúna disse...

É,mais rasteiro que isso, só fiofó de cobra, e olhe lá...Bando de chupins, sem vergonha, caras de pau. Nós é que estamos sustentando essa cambada.´Nepotismo? Onde? Lembra um pouco uma monarquia absolutista, não é? Só ta faltando a guilhotina...que pena!!!

Graúna disse...

Calma Elza, não é bem por aí colega! É um pouco mais em baixo a coisa...

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o esgoto além de não ser tratado direito e custar o olho da cara, 2/3 da conta de água, ainda favorece um coroner da política local e algum juíz que mantém o processo engavetado, não posso dizer quem é só que vive dando mancada, mais ainda sim, sempre se dá bem, com um esquema de recebimento de esgoto de outras cidade, aqueles que chegam naqueles caminhões que limpam fossas. ouvi ainda que o esquema, além de corrupto, é clandestino, ilegal e que a CETESB, a santinha do pau oco, é cumplice, estes caras são tão pilantras que fazem até do seu lixo e da sua merda fonte de recursos ilícitos.
A escala do dinheiro que vai pro "esgoto" é assim:
1. Câmara Municipal
2. DAE
3. Secretária de Servicos Públicos
4. Saúde
5.Educacão
6. FUMAS (a grana do PAC tá lá e quem tá lá tbém, o cara que pos o paulista na quinta divisão).
E por ai vai colegas, a cidade é deles, o poder é deles e quem não aceita ser hipocrita e conviver com tanta safadeza que procure outro lugar no mapa.
tchau, fui!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!