quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MIGUEL HADDAD PRECISA FALAR A VERDADE ! ! !

Infelizmente o prefeito interino Miguel Haddad mentiu novamente na edição de hoje da imprensa local. Em matéria publicada pelo Jornal de Jundiaí sobre sua 7ª cassação, o prefeito em exercício disse o seguinte: " A população pode ter a certeza de que reformaremos essa decisão, como temos reformado todas, no TRE, em São Paulo ". Isso não é verdade. Sentença nenhuma foi reformada no TRE. Existem apenas pareceres do Procurador Regional Eleitoral, alguns contra e alguns a favor ao prefeito interino. REPETIMOS: SENTENÇA NENHUMA FOI REFORMADA PELO TRE. Assim sendo, o mínimo que os 400.000 habitantes de Jundiaí esperam de seus governantes é que eles mostrem a verdade dos fatos. Ninguém merece ser enganado desta forma. Outra questão colocada por Miguel Haddad neste mesmo jornal foi a seguinte: " Não me parece haver lógica jurídica nisso ". Ora, só existe lógica em tudo isso. Depois de todos os crimes eleitorais cometidos pelo candidato do PSDB em 2008 e depois das 6 cassações oferecidas pela Justiça Eleitoral, a lógica jurídica apontava para a 7ª cassação nesta Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, publicada ontem no Diário Oficial. Porém, o mais importante de tudo isso, à luz da ética política, é que o prefeito interino Miguel Haddad não minta à população pois um administrador público, com um mínimo de estatura política, deve ter respeito ao cidadão.

40 comentários:

Anônimo disse...

O Miguel dizendo que isto não tem lógica: é chamar o juiz Marco Aurelio de burro, de homem sem lógica. Porisso precisa da 8ª cassação por este desrespeito. rs rs rs

Anônimo disse...

Se o cara já começa mentindo com o tal de Secretariado Técnico e com o nepotismo, o que esperar dele?

Anônimo disse...

coitado gente !
Ouvi dizer que ele esta dispondo de alguns bens pessoais para pagar os advogados. Afinal, quanto mais a causa parece perdida os preços sobem ! ! !

Anônimo disse...

SAIU NO TERRA NOTÍCIAS:
" O mandato do prefeito de Jundiaí (SP), Miguel Haddad (PSDB), foi impugnado depois que o juiz da 281ª zona eleitoral da cidade, Marco Aurélio Stradiotto, acolheu um recurso feito pelo PCdoB. A decisão foi publicada ontem no Diário Oficial. O registro da candidatura de Haddad e de seu vice, Luiz Fernando Machado, também do PSDB, haviam sido cassados, em decisão em primeira instância, no final do ano passado. Segundo a assessoria do TRE, ainda existem ações do Ministério Público (MP) e recursos de outros partidos políticos contra a eleição do tucano em andamento. Os recursos abertos acusam o prefeito de uso de dinheiro público nas eleições, abuso do poder econômico e pedido para novas eleições ".

Anônimo disse...

ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA; "A BOCA FALA AQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO"

Anônimo disse...

AGORA 17.46 H. ESCUTEI NA DIFUSORA ,UM COMENTÁRIO DAQUELE GORDINHO REAÇIONARIO "SIMÃO"METENDO O PAU NO STRADIOTTO,ACHANDO QUE JÁ VIROU BAGUNÇA,DISSE O SÎMAO QUE O MESMO JUIZ QUE AUTORIZOU O MIGUEL,FICA CASSANDO ,TUDO ISSO DEIXA A POPULAÇÃO DESORIENTADA ,E ELE JÁ PERCEBEU A TRANQUILIDADE QUE O MIGUEL ESTA TENDO ,MOSTRA QUE SE VINGAR ESSAS ACUSAÇÕES ,QUANDO ESTIVER TERMINANDO O MANDATO DO TURCO ,PROVAVELMENTE SERÁ CASSADO,------E EU QUE ACHAVA QUE A ESPOSA DELE TINHA SIDO DEMITIDA DA BIBLIOTECA(leia-se CC)NA PASSAGEM DE PREFEITO TITULAR PARA INTERINO.----fazer o quê!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Depois do Miguel cassado, temos é que cassar a Sueli Muzaiel, o pai Tobias e devolver a radio e o jornal pra seus verdadeiros donos... rs rs

Anônimo disse...

É UMA PENA QUE ISSO NÃO VAI DAR EM NADA .....

QUE PENA, OS PODEROSOS DA CIDADE VAO COMPRAR QUEM E O QUE FOR PRECISO, PARA CONTINUAR SE DANDO BEM. E A BANDALHEIRA VAI CONTINUAR POR MAIS 4 ANOS OU QUEM SABE ATÉ 8 ANOS, OU ENTÃO POR MAIS UM MONTÃO DE ANOS.


ACORDA JUNDIAÍ

VAMOS TOMAR UMA ATITUDE !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sr. CESAR, NA MINHA MAIS SIMPLES E PURA INGENUIDADE POLÍTICA, SERIA POSSÍVEL UM IMPEACHMENT DO NOSSO "NOBRE" PREFEITO ????
CASO SEJA POSSÍVEL, QUAIS OS CAMINHOS ???
POIS, SE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA "CAIU", PORQUE ESSE SUJEITO NÃO PODE CAIR ???

OU SERÁ QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO MESMO ?????

RESPONDA-ME POR FAVOR, AGRAEÇO

Anônimo disse...

Está aí um questão interessante a ser debatida aqui. Pediria aos advogados que frequentam o blog para colocarem suas opiniões jurídicas sobre a possibilidade de um IMPEACHMENT do prefeito interino Miguel Haddad. Vamos lá.

Anônimo disse...

Cesar, suas avaliações, declarações, considerações, sei lá o que precisam chegar ao conhecimento do "grande público" da cidade de Jundiaí. Pense nisso e ponha a boca no trombone junto com esse montão de ANÕNIMOS QUE TE ESCREVEM DIRETO.............

Anônimo disse...

O TAYAR,RECEBI UM TELEFONEMA DE UM CARA MUITO BOM,ARTICULISTA POLITICO,ELE ME DISSE QUE FOI MATERIA NA TELEVISÃO EM SAÕ PAULO NO S.B.T,E NO PROGRAMA CLAUDETE TROIANO(nacional),NO TERRA,NA BAND.(bárbara gancia)e no C.Q.C,já está preparando uma materia aqui em jundiai sobre a CASSAÇÃO do TURCO......EU PARTICULARMENTE ACHO QUE VA CASA CAIU! vamos ficar espertos...é o pinduca em açaõ!

Anônimo disse...

Vamos lá povão novamente precisamos acionar MÍDIA de fora de Jundiaí. Os Jornais Rádios e TV, daqui estão comprados, tem que fazer igual ao Pinduca acima.

O Miguel está fazendo campanha para o próximo candidado do PSDBesta.

ACORDA OPOSIÇÃO!!!

Anônimo disse...

Quem tem coloca aqui os endereços do CQC, VEJA, etc...

Obrigado,

Anônimo disse...

IMPEDIMENTO(IMPEACHMENT)

Tá na banheira, tá impedido.
Roubou, tá provado, tá impedido.
Fez falcratua, tá provado, tá impedido.
Agora!
Caso você roube, faça falcratua e etc. e não tenha nada provado, não há impedimento.
Como o IMPEACHMENT é uma ação política, não haverá impedimento, pois para termos uma ação política precisamos de políticos, aí a coisa pega.
Para termos Políticos precisamos de Homens públicos, aí a coisa ficou dificilima.
Será que não dá para o "cara" tomar simancol, e puxar o carro da terrinha e ir ser faxineiro de alguma presídio, pois sentença ele não cumpre, roubar ele não rouba, falcatrua ele não faz, de quadrilha ele não participa, dinheiro público ele não desvia. ASSIM É IMPOSSÍVEL DAR UM IMPEDIMENTO A ELE. Lembremos que ele não joga, quem joga são os elementos da sua confiança, portanto não há impedimento ativo e nem passivo. Eta regrinha difícil de entender esta do impedimento, acredito que devamos tentar abolir o impedimento, como fizeram em nossa cidade, assim é mais fácil jogar, e como é fácil. Este juiz que já assinalou 7 impedimentos e o expulsou de campo 7 vezes, porém no tapetão o cara ganha e fica em campo.
Conclusão, em nossa terrinha não há impedimento que se cumpra.

Anônimo disse...

Promessa de campanha:
GPS nos ônibus. Lembram-se?

Agora vejam a matéria do J.J.:
TRANSPORTE URBANO
28/1/2009
Terminais de GPS não funcionam

Terminais de GPS - chamados de tótens - instalados em três terminais de ônibus do Situ (Sistema Integrado de Transporte Urbano) e que começaram a funcionar no dia 22 de dezembro do ano passado estão desligados atualmente. A população reclama de mau uso do dinheiro público.


Mentirinha de nada!!!

Anônimo disse...

Impeachemant se faz pela Câmara de vereadores.... lá temos maioria??? Que proposta utópica pra não dizer outra coisa. A não ser estudar uma proposta de lei popular, com 5% do eleitorado propondo um impeachemant.... não sei se cabe este tipo de proposta. Ainda assim, que vota são os vereadores. Polítcamente pode dar certo, no voto, creio que perderemos feio.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá confirmado, o CQC vem pra Jundiaí, sem dó nem piedade, qro ver a cara do Alfinetão e do Bonecão, isso vai ser muito divertido.
Agora o que falar da TV TEM que não envia de jeito nenhum este recorde mundial de casassões para a CGJ Central Globo de Jornalismo, alguém têm dúvida que ela pertence ao Vampirão do Serra.
Por acaso, alguém ai têm o contato do livro guiners no Brasil?
ahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

AMEI!!
Pela primeira vez vejo que vocês resolveram tomar uma atitude. Pararam de reclamar... e foram a ação.
Não sou "contra" com PSDB.. nem ao Miguel, pois acredito que estamos passando por tudo isso, por que o povo votou... errado ou não... fomos nós... o povo... quem o colocou lá.
Abraços,
Amiga**

Anônimo disse...

Tirem uma dúvida, a novela REVELAÇÃO do SBT foi baseada na atual administração?

Anônimo disse...

Simão:

A INVEJA É UMA MERDA.

E OS ANÔNIMOS, UMA BOSTA SEM TAMANHO!!

Anônimo disse...

Esta Amiga,do post acima, posou de falsa petista, parece irmã daquele cara que trabalha na rádio e canal 25 pro haddad? desconfio.....

Nika disse...

QUER DIZER QUE O PREFEITO INTERINO TEVE MESMO QUE TIRAR A BUNDA DA CADEIRA DO 8º ANDAR DO PAÇO MUNICIPAL??? QUER DIZER QUE UMA DAS SUAS CRIAS (O TAL DO TICO) É QUEM ESTÁ DANDO UNS TECOS NESTE MOMENTO NO ANDAR SUPREMO DO TANHO ALMEJADO PAÇO MUNICIPAL? SE ALGUÉM PUDER ME ESCLAREÇA: SE O FULANO TÁ MAIS DO QUE CAÇADO, SE OS VOTOS DELES ESTÃO NULOS A COMPOSIÇÃO DA CÃMARA MUNICIPAL NÃO TERIA QUE SER TOTALMENTE OUTRA? PQ SE ASSIM O FOR PRESUMI-SE QUE A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ SEM PRESIDENTE E SEM VEREADORES, CERTO? E SE ESTÁ SEM PRESIDENTE O QUE O TAL DO PASSARINHO ESTÁ FAZENDO LÁ? SE ALGUÉM PUDER E SE ISTO FOR REALMENTE POSSIVEL ESCLAREÇA-ME!!!

Anônimo disse...

Petista ou Não... o que importa?
Você acredita que o que realmente interessa é o partido? Creio que não. Afinal... todos aqui estão gargalhando que o Miguel está fora... mas até onde eu sei entrará outro PSDB.
O que me importa é que não tenha robalheira.
Apenas quero um prefeito que me represente de verdade... apenas isso.. não precisa ser PSDB... PT.. tanto faz... desde de que faça!!!
Amiga**

Anônimo disse...

VIU !!!!,SEU GORDÃO BUNDÃO,ENGULA NESSA GARGANTONA GROSSA , AS MERDAS QUE VOCE FALOU SOBRE O PEDRO, NAS SUAS OBSERVAÇÕES E QUASE SEMPRE ESGUELANDO ,E DIZENDO QUE A OPOSIÇÃO DE JUNDIAI SÓ FAZ BARULHO E QUE TODA POPULAÇÃO JÁ SABIA QUE QUEM GANHARIA A ELEIÇÃO PRÁ PREFEITO ERA MIGUEL,VOCE SEU PAPUDO NUNCA DISSE A REAL PROS OUVINTES,VOCE SEMPRE DIZIA QUE O MIGUEL GANHOU COM MAIS VINTE MIL VOTOS,ALIÁS JÁ QUE VOCE DEU AS CARAS NO BLOG,DIGA-ME SUA "PATROA" TEM OU NÃO TEM CARGO DE CONFIANÇA(OU TINHA)CHUPA QUE A UVA É DOCE,GORDÃO BUNDÃO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O END . DO C.Q.C É SÓ ENTRAR NA BAND.COM,MAS EU ACHO QUE NÃO VAI TER MAIS GRAÇA ,JÁ RODOU MESMO!!!!!!!!!PINDUCA MNA ÁREA.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Simão advogado,trabalhando na difusora,!duas coisas,tá fudido e não tem trampo,ou tá tentando arranjar trampo pela rádio(difícil heim,?.

Anônimo disse...

não sei quem disse que o tobias deveria devolver a radio e o jornal!!!!!!!!!!!!!O padre ADALBERTO DEVE TER SE VIRADO NO CAIXÃO,né TOBIAS ????????? HÁ NÃO ESQUENTA NÃO,JÁ FAZ TANTO TEMPO,QUE AGORA NINGUÉM VAI ATRÁZ.

Anônimo disse...

OBRIGADO AMIGO TAYAR,PELAS INFORMAÇÔES NO SEU BLOG,MAS VAI SER DIFICIL GANHAR A PROXIMA ELEIÇÃO,ATÉ PORQUE VOCE PODE IMAGINAR ,O QUE DEVE PASSAR NA CABEÇA DE MAIS DE OITOCENTAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DO ESQUEMA(eu até acho que tem um pessoal que trabalha),Se o povo conseguir saber o que acontece de verdade,com certeza vai votar para mudança!

Anônimo disse...

palhaçada monstra.

e pq todo mundo posta por aqui anonimamente?

Anônimo disse...

PRAS VIUVAS DO BIGARDI:

TENHO 06 (SEIS) EMPREGOS E TRABALHO 15 HORAS POR DIA.

QUANTO A "PATROA" E CONCLURSADA NA PM JUNDIAI, A QUATRO ANOS, LOTADA NA SECRETARIA SAÚDE.

NÃO PRECISO ME ESCONDER NO ANONIMATO, E NA COVARDIA.

Anônimo disse...

NÃO CONHEÇO O SENHOR SIMÃO E PELA COLOCAÇÃO VERBAL SUA CONDUTA NÃO DEIXA DE SER UMA MERDA TAMBÉM,POIS PARA SER MELHOR QUE AQUELE QUE JULGA NÃO SE DEVE FALAR MERDA.INVEJA É UMA ATITUDE MEDÍOCRE PROVENIENTE DE INDIVÍDUOS PEQUENOS,E PARA ESSES ADJETIVOS TÃO BAIXOS SÓ VALERIAM APENA SE TIVÉSSEMOS AQUI POSTANDO CONTRA PESSOAS INTEGRAS,POIS SE FOSSE UM LADRÃO DE GALINHA PARA MATAR A FOME JÁ ESTARIA PRESO SEM DIREITO DE DEFESA JÁ QUE NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA A GALINHA.DA PRÓXIMA VEZ SEJA MAIS DO SEU NÍVEL SE É MELHOR QUE NÓS

Anônimo disse...

É meu caro Simão, quem julga, julga a LEI, quem julga a LEI, julga, o Legislador.

Pense!!!

Anônimo disse...

Viuvas do Bigardi o cacête. Eu não tenho nada a ver com partido algum por isso falo com isenção. Quanto ao anonimato, não é questão de covardia e sim de sabedoria, precaução. Sabemos bem em que mãos estamos. Somos cidadãos comums, pagamos impostos, trabalhamos, e ainda assim não podemos reclamar nossos direitos sob pena de represália. Mas esta é uma preocupação que certamente não aflige o nobre doutor afinal, o sr. faz parte da "côrte" não é? Sob as asas de tucanos e pelicanos, pra que anonimato não é mesmo? Assédio moral? Perseguição? Constrangimento? Agressões? Num sei de nada meu...

Anônimo disse...

Antes viúvas do Bigardi do que parceiros do carcará rrrssssss

Anônimo disse...

xi,pegou ar,o macaco simão!!!!KKKKKKKFizeram ,que fizeram,que irritaram a criança,de tanta raiva ,o danado nem escreveu direito....PENSEEEEEEEEEE NUM CABRA NERVOSO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ô, camarada Graúna: "tucanos e PELICANOS"?
Vichhh.
São "asas" de respeito, heim, amigão?
Com quem brinca não se pode, digo... ah... cê entendeu, né?

Anônimo disse...

A o senhor simão é advogado?!BEM O SENHOR É UM ADVOGADO QUE SEGUE A ÉTICA PROFISSIONAL DE VOSSA CARREIRA TÃO VANTAJOSA.O senhor defende pessoas honestas ou só aquelas que lhe dão lucro,como advogados criminalistas,tudo bem que faz parte da aérea,mas se estupracem,ou matassem,um ente querido?Ou existe um acordo de fidelidade entre o defensor e o cliente?Sabe por que,já que é honesto e integro,estou precisando de um advogado de um que além de ganhar uma bolada também cuide do meu caso como se fosse o dele.Pois tem muitos advogados envolvidos com o crime. Foi-se a época em que ser criminoso era privilégio da minoria dos cidadãos analfabetos.Bem quem diz isso são as próprias autoridades da vara da infância,que quem não estuda vira a ser um marginal.Não tenho estudo mas posso dizer que estou me defendendo melhor do que quando estava com minha advogada.

Anônimo disse...

DESCULPEM ESCREVI DUAS PALAVRAS ERRADAS E MEU COMPUTI É MAIS BURRO QUE EU ESTUPRASSEM E AREA.Cesar um abraço