terça-feira, 20 de janeiro de 2009

BOA MÚSICA COM BELA MENSAGEM ! ! !

14 comentários:

Anônimo disse...

impossível não chorar ouvindo essa musica e lendo a letra e conhecendo o GRANDE HOMEM que VOCE É...
Te admiro muito.

Anônimo disse...

Mataram o ARanha, como querem fazer com o Tayar.

Anônimo disse...

Mensagem importante em forma de música: as pessoas devem ter coragem e cada um deve assumir o que faz.

Anônimo disse...

Tayar tem nivel e conteúdo. O Ivan, infelizmente é um mediocre.... e sempre foi um vendido.

Anônimo disse...

A última crítica do aranha foi sobre a falta de assessores de imprensa para atender jornalistas na prefeitura

Anônimo disse...

Olá Tayar, põe agora alguma coisa sobre a descendência do Barak Obama. Ou ainda sobre o ornitorrinco australiano, tô gostando dessa linha, vamos falar tudo que não é de jundiaí....

Anônimo disse...

O proprio Tayar fica de saco cheio, gente. Falar de Jundiai é falar das mesmas coisas, dos mesmos politicos, das mesmas mediocridades, nada muda. É legal o Tayar internacionalizar o blog pois pra dar uma variada.

Anônimo disse...

Tayar, o que aconteceu com o Aranha ? será que ele desistiu da luta ? gostava tanto do blog dele... agora só sobrou o seu...

Anônimo disse...

Hoje vou contar o que aconteceu na pref. Ontem tive uma idéia,como me casei atualmente e estou tendo problemas com minhas correspondência resolvi atualizar meus dados cadastrais,fato este negado na época do concurso,pois disseram que eu já tinha passado do prazo,acreditem o absurdo,além do senhor Junior chefe administrativo do RH receber o doc. me disse que não havia nessecidade pois não tinha cadastro com a prefeitura e o da vunesp naõ tinha validade mais,daí perguntei então se o edital também não teria,já que contém regras que são válidas para a admissão,como grau de escolaridade,tipo de habilitação,ou seja o fator omissão também não existe,já que o comandante disse isso e que eu estaria querendo atualizar meus dados para ter benefícios.Mas se o cadastro da vunesp não teria mais valida poderia eu atualizar como deficiente e entrar.Mas nunca foi essa minha intenção.E hoje o assessor da CORDE/SEDH/PR me ligou e disse que achou licito e honesto a forma que avaliei minha inscrição,e que entendimento quanto a ter direitos a cota estava certo,e que iria investigar e se de fato ocorreu a reprova dos deficientes em jundiaí terão que reaver o concurso e o advogado Martinelle que comentou no jornal que obrigatoriedade do cumprimento das cotas eram s[o em empresas privadas teria que voltar a estudar.E que a guarda teria sim que contratar os deficientes e remaneja los para administração.Bem minha parte esta´feita e estou Feliz cabe fazer a lei cumprir e quanto a mim não tenho preconceito com nenhuma profissão sou capaz de trabalhar até de doméstica pois é mais digno do que ter um cargo político.

Anônimo disse...

Assembléia Legislativa não pode cassar deputado estadual por infidelidade partidária, segundo decisão do TSE
21 de janeiro de 2009 - 18h37
Ver Arquivos
O ministro Arnaldo Versiani (foto), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a remessa ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) de pedido feito por Pedro Antonio Bigardi, eleito quarto suplente de deputado estadual pela coligação PT-PCdoB, em 2006, para suspender decisão da Assembléia Legislativa paulista que concluiu pela cassação do direito à suplência, por infidelidade partidária.

Pedro Bigardi acusa a Assembléia Legislativa de ter usurpado competência da Justiça Eleitoral para, “sem respeitar a ampla defesa, o contraditório e o devido processo legal” o julgar sumariamente e, com a cassação à quarta suplência, convocar o quinto suplente para ocupar seu lugar. O autor do pedido cita a Resolução 22.610 do TSE, que trata da infidelidade partidária.

De acordo com a decisão do ministro Arnaldo Versiani, a eventual perda de mandato “não se traduz em conseqüência automática, como parte de desfiliação partidária, pois sempre poderá ser invocada pelo parlamentar a ocorrência de qualquer uma das situações definidas como justa causa”.

O ministro salienta que compete exclusivamente à Justiça Eleitoral apreciar se existe a situação de justa causa, “assegurando-se ao parlamentar o pleno exercício das garantias constitucionais do contraditório e da ampla defesa”.

Ainda de acordo com o ministro, a decisão questionada viola a competência da Justiça Eleitoral ao condenar um parlamentar por eventual prática de infidelidade partidária.

Processo relacionado:
Rcl 624

BB/BA

Anônimo disse...

Olá pessoal! vamos mudar de assunto? Viram só no que deu a "ousadia" do sr. Vaz de Lima?

Anônimo disse...

ETA! IMPRENSAZINHA MEDIOCRE DE JUNDIAÍ. QUANDO INVENTARAM A "BOMBA POLÍTICA", ALEGANDO QUE O PEDRO BIGARDI TINHA CAIXA 2, ERA COM LETRAS TAMANHO GIGANTE, NA CAPA E COM TODO ESTARDALHAÇO. AGORA A DECISÃO DO JUIZ ELEITORAL INOCENTANDO O PEDRO BIGARDI, POIS ERA TUDO UMA FARSA, SAI UMA NOTINHA PEQUENA NA PAGINA INTERNA.
TAMBÉM SOBRE A DECISÃO DO TSE FAVORAVEL AO PEDRO BIGARDI PARA ASSUMIR A CADEIRA NA ASSEMBLEIA, O BOM DIA PUBLICA: "TSE PEDE QUE BIGARDI FIQUE COM A VAGA NA ASSEMBLEIA" ORA O TSE NÃO PEDE E SIM DETERMINA COMO INSTÂNCIA SUPERIOR.

Anônimo disse...

bom dia Cesar,não sei se meu comentário foi enviado a respeito do que me aconteceu no paço municipal ontem,mas se não mais tarde colocarei,posso dizer que lavei minha alma.Meu processo da guarda esta para ser avaliado com desembargador Xavier de Aquino fui até lá e protocolei mais documentos que comprovam as irregularidades do concurso,porque minha advogada não o fez e por esse motivo fui prejudicada.Estou contente pelo senhor Pedro agora excelentíssimo Deputado,uma coisa é certa eu não serei GM mas muitos deficientes serão e isso já me fara realizada

Anônimo disse...

Finalizando já que meu comentário não foi.Ele aceitou minha atualização cadastral,como pode, se no ano passado não dava e esse ano deu.Para ver a má fé e a desonestidade.Tem mais ,lá estava a esposa do prefeito de Itupeva e não me aguentei lavei minha alma e desabafei tudo em bom tom.Caro anonimo que me criticou,essa dama não mora,não vota e se quer ajuda os eleitores de Jundiaí mas estava lá pleiteando ajuda sem marcar horário e tirar foto como nós , já que suas documentações estavam atrasadas e irregulares junto a prefeitura de Jundiái porque é médica e atende particular.E sem marcar hora que nem os que aqui votam com certeza deu um jeitinho para seu problema ,coisa que eu não obtive já que não tenho chavão.Mas não pensem que eu não a deixei de calça justa na frente de muitos bacanas como ela lá no 8° andar na prefeitura.Para os concursados foi uma gloria o que fiz,mas para os capachos claro que foi injusto com a primeira dama tão comportada.Mas resumindo perguntei na frente das filhas delas se ela dormia tranquila e que ela olhasse bem para as filhas e se lembrasse do estrago que fez aos meus.Minha mãe está louca pois teme pelo emprego de minha irmã e eu antes também temia pois não querem eu lá e isso é mais um motivo para não quererem falo muito e para minha mãe desse jeito não serei GM nunca fazendo escandalo.Melhor escandalo do que corrupta,mentiroso
a,sem escrupolo,sem caracter,sem indole etc... pois meus filhos me conhecem e eu não mais conheço aquela que me gerou.Cesar um enorme abraço e ao senhor Pedro a sua primeira vitória uma conquista mais que justa e honesta.