sexta-feira, 17 de outubro de 2008

AÍ ESTÁ A FALÊNCIA TOTAL DO PSDB ! ! !

A VIDA É DURA, NÃO É MESMO ?


Este é o retrato fiel de nossa medíocre política, envolvida em escândalos e descasos com a coisa pública. Lamentável !!!!!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA ! ! !

" Existem mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia ". Ditado bastante apropriado para Jundiaí. Querem ver ? Este processo por porte de entorpecentes que o então cidadão Luiz Fernando Arantes Machado respondeu, está mais envolvido em mistério do que aparenta. Senão vejamos. O vereador disse hoje ao Jornal de Jundiaí, em sua ladainha tucana, entre outras coisas o seguinte: " ...tive a infeliz idéia de levar entorpecentes. Levamos lança-perfume e uma porção de maconha. Fomos apanhados e tive de pagar... ". Ora, está muito estranho isso. O vereador confessa que levou consigo lança-perfume e maconha. Só que, no Auto de Apreensão elaborado pela Polícia Federal e no Laudo de Exame do Instituto Nacional de Criminalística, da Polícia Federal, não consta o ítem "lança-perfume"; Só consta o ítem "maconha". Ué, onde é que foi parar o lança-perfume citado pelo vereador ? Huuummmmmm. Algumas misteriosas perguntas ficam no ar: 1) Por que a Polícia Federal não colocou no Auto de Apreensão e nem no Laudo de Exame o ítem lança-perfume já que o próprio vereador confessou a existência dela ? 2) Se o vereador confessou no jornal que tinha levado, além da maconha, lança-perfume e este ítem não constou do Auto de Apreensão e nem do Laudo de Exame, fica a dúvida e a possibilidade de que outras drogas fizessem parte do arsenal dentro do tal navio, não é mesmo ? Olha, vamos parar de perguntar senão a coisa vai complicar, não é mesmo meu nobre e preclaro vereador Luiz Fernando Arantes Machado ?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

OREMOS PELA NOSSA JUSTIÇA ! ! !

A OUTRA FACE DA ARROGÂNCIA ! ! ! ( III )

A questão é a seguinte. Não adianta os lacaios do PSDB ficarem enviando comentários ofensivos a este blog. Os fatos estão aí para quem quiser ver. O cidadão Luiz Fernando Arantes Machado já foi processado por porte de entorpecentes. Isto é real. E o pior: O prefeito eleito (que continua cassado) quer nomeá-lo para uma futura Secretaria da Juventude. É mole ? Na verdade, o que está acontecendo é que os 38% dos eleitores jundiaienses que votaram na dupla tucana, estão vermelhos de vergonha. Desde 1615, quando Rafael de Oliveira e Petronilha Antunes chegaram por aqui vindos da Província de São Paulo, não se vive uma situação de imoralidade política como a de hoje. Duas famílias se colocaram no Olimpo da cidade enquanto seus negócios prosperam aqui embaixo no meio da plebe ignara. Será que os 400.000 habitantes que vivem neste município merecem esse estado de coisas ? Até quando esta cidade será conduzida por políticos de fundo de quintal ? O momento é grave, meus amigos. Se o Judiciário não fizer prevalecer a lei, nossa cidade será governada por um prefeito que está mergulhado até o pescoço em um mar de processos na justiça e por um vice-prefeito que já foi processado por porte de entorpecentes. Uma cidade progressista em sua economia, porém falida em sua política. Aí perguntaria algum amigo blogueiro: O que podemos fazer de prático ? A resposta é muito triste: NADA. A última esperança das pessoas de bem desta cidade é que a justiça seja feita e os dois tucanos sejam cassados de vez, para nunca mais voltarem a infelicitar este povo que sofre pela incompetência destas lideranças de papel que nos governam há 20 anos.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A OUTRA FACE DA ARROGÂNCIA ! ! ! ( II )

Para matar a curiosidade dos blogueiros, informo que maiores informações sobre o moço, que quis zombar do engenheiro Pedro Bigardi e pretendeu colocar sob suspeição o juiz eleitoral Stradiotto, podem ser encontradas aqui.

A OUTRA FACE DA ARROGÂNCIA ! ! ! ( I )

Ainda repercutem pela cidade as palavras lamentáveis do vereador Luiz Fernando Machado sobre o candidato Pedro Bigardi. A revolta é geral. Apenas relembrando toda a manipulação empreendida pelo PSDB para se manter no poder, onde ocorreu o seguinte: O candidato Miguel Haddad foi multado em quase R$1 milhão pelos seus abusos, fato inédito na cidade; Quase toda a imprensa fez campanha descarada para o tucano, em troca das verbas de publicidade da prefeitura; O candidato chapa branca foi cassado pela Justiça Eleitoral; Estiveram e estão, os tucanos, empenhados em afastar, dos julgamentos de seus processos, o competente e honesto juiz eleitoral Dr. Marco Aurélio Stradiotto, fato comparável sómente à Itália nos tempos da Cosa Nostra. Já não fosse suficiente tudo isso, agora vem o vereador Luiz Fernando Machado querer menosprezar o engenheiro Bigardi, com gozações do tipo: " ele vai querer uma assessoria em Campinas ou em Brasília " ? Muito bem. Pela primeira vez na história da cidade um político, em apenas 4 anos, elege-se vereador, Presidente da Câmara Municipal e Vice-Prefeito (sub-judice). Os motivos desta ascensão meteórica do nobre edil ficam por conta do imaginário dos leitores deste blog. Mas nem assim, isto dá o direito ao vereador de denegrir a imagem do candidato do PC do B, pois toda a cidade conhece o passado limpo e honrado de Pedro Bigardi. Já não podemos dizer a mesma coisa do vereador Luiz Fernando Machado que, em sua vida pregressa, teve fatos gravíssimos em seu curriculum que podem, a qualquer momento, liquidar com a sua carreira política. É como diz um provérbio bíblico: " Antes de apontar o argueiro no olho de seu próximo, retire a trave do seu próprio olho ".