terça-feira, 23 de dezembro de 2008

SEM LIMITES ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

31 comentários:

Anônimo disse...

POIS É CESAR, E AGORA O QUE O SR FADIGATTI VAI DIZER DESSA IMORALIDADE, PRA NÃO DIZER OUTRA COISA.QUEM É ELE PARA ACUSAR DE FORMA TÃO LEVIANA UMA PESSOA DA INTEGRIDADE E HONESTIDADE DO PEDRO BIGARDI. NA VERDADE É TANTA PODRIDÃO QUE COMEÇO ENTENDER O EMPENHO DELES TODOS EM MANTER O "STATUS QUO". MÃO TEM JEITO, UM DIA A VERDADE APARECERÁ, ISSO É BÍBLICO.

Anônimo disse...

QUERO VER OS JORNAIS LOCAIS IREM ATRÁS DESSA NOTÍCIA AGORA!!! SE NÃO FOREM, VAI ESTAR TUDO EXPLICADO...

Nika disse...

Eu como um nobre e pobre usuária do transporte coletivo todos os dias tenho que deixar aqui o meu descontentamento. Se não bastasse o fato de os coletivos estarem sempre apinhados de gente, agora inventaram um tal de GPS nos ônibus. Todo o dia faço o mesmo trajeto e tenho que ouvir todo dia aquela voz dizer: parada não sei das qtas, parada não se de outras.. que saco!!! perguntaram pra nós usuários se gostariamos de ser informados onde o ônibus está aprando? e a rádio "Bus" então.. ninguém merece aquela música alta (e de muito mal gosto por sinal) tocando no nosso ouvido as 6 horas da manhã! Cochilar, ler um livro, orar, nem pensar.. estes privilégios que só nós (usários do transporte coletivo) tínhamos quando por um milagre conseguimos entrar e sentar no ônibus, agora nunca mais. Andar de tranporte coletivo nesta cidade é um caos e a tucanada conseguiu deixar o caos ainda pior!!! E vendo a cara do Scaringuella estampada nos jornalixos desta manhã cheguei até a ter calafrios.. o que esperar do transporte coletivo para próximo ano, confesso que acho que vou comprar uma bicicleta!!!

Anônimo disse...

CARO CESAR VEJA O que encontrei,olha a lisura do contesto.Obrigado boas se servir de exemplo para os que não respeitam aquele que não conhecem essa é a dferença em dizer que eu é quem sou errada naquilo que postava pois assumia minhas denuncias e me indentificava.BOAS FESTAS A TODOS.


Termos de Uso Política para postagem de histórias (Eu na Cidade) e comentários.
Esclarecemos que:

- Não temos vínculo com os estabelecimentos e orgãos públicos ou privados citados. Portanto, não temos responsabilidade ou participação nos serviços oferecidos por eles. Nossa função é informar sobre procedimentos e fatos e tentar simplificar sua vida.

- Sobre respostas aos comentários: a proposta é que os próprios usuários e leitores possam se ajudar, sempre que possível, neste fórum. O conteúdo e as informações dos comentários ou posts inseridos por usuários, no entanto, são de reponsabilidade exclusiva dos autores.

- Assuntos alheios aos citados no blog não entrarão em debate caso extrapolem a proposta deste espaço.

A equipe de editores do blog SimplesCidade não publicará acusações insultuosas, mensagens com palavrões e comentários que não sejam construtivos e relacionados aos temas tratados aqui. Participe de forma positiva. Você será o principal beneficiado. Obrigado pela compreensão.
Termos de UsoPolítica para postagem de histórias (Eu na Cidade) e comentários.
Termo de uso: Ao acessar e utilizar

Philips Home
Rio de Janeiro | São Paulo

O NATAL A NATAL,DISCORDÂNCIA PARA O EQUILIBRIO HUMANO,SERA MESMO OU SERA QUE A CADA ANO UNS COMEM BEBEM E SE ESBANJAM E ATE SE DÃO O LUXO DE JOGAR COMIDA FORA,AS FAMILIAS SE UNEM MARIDOS ABRAÇAM AS ESPOSAS TROCAM PRESENTES E DEPOIS NO ANO SEGUINTE,GENTE CADA VEZ MAIS RICA E MUITO MAIS GENTE CADA VEZ MAIS POBRE E A MALDADE DE SEJULGAR E SER OMISSO COM OS PROBLEMAS ALHEI UNS DOS OUTROS FAZ DESSA IGUALDADE MERAS PALAVRAS POSTAS AO VENTO.QUE EM 2009 QUE ACREDITO NÃO MUDAR MUITO CONSIGA SUPORTAR E TALVEZ ATÉ FECHAR OS OLHOS PARA ASSIM NÃO VER TANTA GENTE QUE SÓ FAZ JULGAR E MALDIZER OS OUTROS NA CUMPLICIDADE DAQUELES QUE CRITICAM(JUDAS)ESTÃO TRAINDO A SÍ MESMOS.Cesar agradeço de coração espero que o senhor seja de fato aquilo que acreditei que era ou é,como disse não o conheço então jamais o julgarei,principalmente pelo que houvi falar pois dizem que sou louca etc... e até hoje tentei provar coisas que são fatos,mas me tiraram esse direito,não sou vitima da pobreza mas do descaso humano e da maldade do poder,e garanto eu e meuas filhos sofremos e se isso não bastou para esse anonimo achar que somos vitimas então que ajude quem de fato é já que ele sabe julgar tão bem as pessoas sem se quer conhece-las deveria ser juiz caso não seja pois sei que há gente da area blogando se não gosta e não concordam porque o fazem,porque como eu o senhor encomada então não deixe meia duzia queima-lô assuma seu abacaxi e não assuma o dos outros esse se o senhor quiser pode postar.E agradeço por ter atendido parte de meu pedido quem entra sem pedir licença ao menos pede para sair com educação.BOAS FESTAS PARA QUEM CURTE A MENTIRA DO NATAL PARA MAIORIA DOS HOMENS QUE DEPENDEM DELE PARA SOBREVIVER E QUE AS MINORIAS QUE LÁ ESTÃO FIQUEM A MERCE DO QUE REALMENTE É O NATAL POIS A ELES O REINO DOS CEUS ESTARA RESERVADO.

Anônimo disse...

nika, tenha paciência mais um pouco, que assim que o TRE voltar do recesso as coisas começam a andar.

Anônimo disse...

GPS é novamente nosso dinheiro jogado fora o ônibus tem trajeto fixo, você sempre vai saber onde o mesmo estará basta: PLANEJAMENTO, só PLANEJAMENTO, nada mais que PLANEJAMENTO. O secretário Dianin, disse isso em várias entrevistas.

-Minha análise:Se ""até"" este Sr. Dianin, que nada fez, sabe disso, e agora pergunto eu: por que será que o Miguel Haddad, chamou o Sr. Roberto Salvador Scaringella, para vir para Jundiaí????

- Será que em nossa cidade não tem ninguém competente???

O cara acabou com São Paulo.

Anônimo disse...

Tayar, já lhe passou pala cabeça que começou o nepotismo cruzado???

Você não acha estranho um sujeito que pisou na cidade em 1960, vir a ser o secretário de transportes???

Ele disse para a imprensa marrom que vai fazer o dever de casa, ou seja, andar por aí pra conhecê-la.

Ele vem pra cá, mandam uns par pra são paulo, outros pra campo limpo, jarinú e está resolvido o problema de nepotismo...é mole!!!

CL

KALANGO DOIDO disse...

César, estou em férias bem distante dessa corja que assola Jundiaí, e acabei de receber o papel que nem para limpar a bunda serve!!! Esperar o que do indivíduo que se intitula jornalista e que assina ao lado do PMDB? Quem o conheçe não o compra!!! Os safados para quererem ludibriar a fiscalização, bem como sonegar impostos, colocaram a tiragem de 10.000, mas ao que me consta a quantidade de domicílios passa de 250.000, e pelo que verificaram e me informaram foi distribuido em torno disso. Olha ai quem gosta de dar o golpe!!! Só mesmo um estúpido e ignorante pode achar que engana alguém com a queima da bandeira. Alguém pode me dizer o que faz a bandeira do PC DO B lá na Jordânia, em um movimento contra o Ariel Sharon de Israel? Que montagem fajuta!!! O idiota ainda montou a frase contra Sharon lá na Jordânia em português!!! Isso são os jornalistas dos jornais que circulam em Jundiaí!!! Que moral tem esse indivíduo que se sujeitou a isso, aliás deve ter levado uma graninha, afinal fim de ano sem pagamento é ruim!!! Os cretinos que acusam o Pedro de processar as igrejas esqueceram que um dos advogados do Pedro é evangélico e ex-vereador, o Dr. Vanderlei e muito bem conceituado dentro das igrejas!!! Agora dizerem que os pastores dessas igrejas induziram os fiéis em troca de benefícios a votarem no outro, não falaram!! Nem cito o nome para não dar azia, sendo que isso era proibido pela legislação eleitoral, e a coligação apontou isso para comprovar as falcatruas que eles praticavam, aliás ainda praticam!!!
Mas sabemos que isso não passa de desespero, já que o indivíduo continua cassado e não é o prefeito eleito de Jundiaí, já está prevendo que realmente terá novas eleições em Jundiaí, e como o Pedro certamente será vitorioso, querem tentar tirar o voto dos evangelicos!!! Falam do Pedro ter mudado de partido, mas não citam que o candidato a vice, aquele que foi pego com "DROGAS" em um cruzeiro, quando se elegeu pela 1ª vez era de um partido pequeno que foi usado como trampolim e logo após estava no PSDB!!! O indivíduo seus dias e os da sua corja chegaram ao fim!!! Me elucide algo? Se o indivíduo não é o propretário do Venduta, por que ele estava vistoriando as obras e exigindo explicações do Engº responsável, que leva o sobrenome de um ex-vereador, acompanhado dos que fornecem o nome, aquele pessoal que tem uma tecelagem lá na região de Interlagos em São Paulo? Então quem está mentindo?

Anônimo disse...

MIISSSTÉÉÉÉÉRIO........

Anônimo disse...

copiei isso de uma comunidade:
cidadania
Olha, me preocupa mesmo isso...

voces se lembram do caso da CERCAR? Uma simples escuta telefônica colocou na mídia a vergonhasa fraude em processos licitatorios no governo do Miguel Haddad. naquele ano houve procedimento legal que afastou o secretario de seu cargo e gerou um processo de improbidade administrativa.

Ajustar preços para garantir a compra direta postulando orçamentos de outros fornecedores e acertando com ele o ato licitatorio na modalidade convite, foi uma pratica comum no governo do PSDB...

No caso da empresa CERCAR a existencia de 2 contratos apenas ja denunciou a fraude, no caso da USA FREIOS LTDA, são mais que dois contratos... o que significa que a pratica de favorotismo é praxe nesse governo... merece sim uma investigação, aos moldes da que ocorreu na epoca da CERCAR, com escuta telefonica, apreenssão de CPUs e malha fina da Receita Federal no cidadão que esta dando prosseguimento a essa prática velada de corrupção. E como eu disse naquela ocasião, isso acontece com a anuência do Prefeito que nomeou os secretarios o que por sí só implica em confiança na nomeação que este secretario dara aos seus diretores...o que torna o Prefeito cúmplice dos atos dos seus escolhidos, aliás essa responsabilidade solidaria está na legislação.

Da mesma forma como naquele caso foi pego pelo Diário Oficial do Município, neste caso da USA FREIOS também está público no mesmo veículo oficial.

Mas ...com certeza alguem ja deve estar levando isto ao MP.

Que é vergonhoso isso é.

Como disse o Presidente do STJ um servidor público não pode esquecer que é um funcionário público, portanto esta sujeito a legislação como qualquer outro cidadão. E que não é necessário Lei para ser ético e ter postura diante do que é público evitando confundi-lo com o "privado"...

Anônimo disse...

e agora sr.fadiGATTO?vá mostrar a sua arrogancia na imprensa,vá lá, desminta diga que é perseguiçaõ do pedro bigardi,do juiz marco aurelio? Vamo cambada de sugadores,Será que não é hora de denunciar ao ministerio publico,TAYAR se mexer no monte tenho certeza que vai feder!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Brasil, um país de todos.
Jundiaí, uma cidade de alguns, titulares e corrompidos. Honestos não se envergonhem da virtude, ainda que não seja desta vez, eles cairão e nós cidadãos de cara e ficha limpas assistiremos a derrocada. Parece-me que só Jundiaí não está na lista da imprensa séria e isenta. Baita material sensacionalista, com bandidos de todos os naipes e crimes de todas as origens e ninguém prá um Balanço Geral na Cidade Alerta para as falcatruas.

Anônimo disse...

É isso aí anônimo patriota, cadê a imprensa de fora? Do mato da imprensa local só sai condomínio em área de preservação ambiental autorizado pelos cacifes chapa branca. Que vergonha! Será que o caixão superfaturado do velório municipal tem gavetas?

Anônimo disse...

e AI SR.ARI,TÁ DE BOCA CALADA??????VÁ PRÁ IMPRENSA E DIGA QUE O S.R FADIgatto NÃO É NADA DISSO QUE ESTA PARECENDO,QUE É TUDO MENTIRA QUE A EMPRESA DELE TOCADA PELOS SEUS PUPILOS NÃO TEM ESQUEMA COM A PREFEITURA,VOCE ANDOU ESGOELANDO A SEMANA RETRAZADA E PASSADA QUE O PEDRO É CRIMINOSO,QUE CAIXA DOIS TEM QUE DAR CADEIA.!!!!!!!QUANDO VOCE FOR FALAR DO PEDRO BIGARDI,LAVE SUA BOCA COM "CREOLINA"PARA MATAR OS GERMES QUE LHE CONTAMINARAM,NESSES ANOS DE POLÍTICA QUE VOCE ARRUMOU A VIDA ,PORQUE DE FARMACIA NÃO IA DAR CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cadê o Jornal de Jundiaí, Jornal da Cidade e BOM DIA???

Falem agora da família: Fadigatti.

DESMINTAM.

Sr.Ary Fossen, explique para o POVO.

Anônimo disse...

Sr. FadiGATTO, é esse mesmo o nome correto, para este elemento.

Anônimo disse...

Fumaça positiva - O anúncio do renomado Roberto Salvador Scaringella para a Secretaria de Transportes da Prefeitura de Jundiaí transcende a intenção de ocupação da cadeira por alguém de alto nível da área, Servirá, também, para dar visibilidade à cidade e ao mandato do tucano Miguel Haddad. Dessa vez, de forma positiva, funcionando como um contravapor sobre os respingões que lhe custaram as seis cassações sofridas na Justiça Eleitoral de Jundiaí e revertidas com liminares em São Paulo.

Este ""lixo"" acima está no J.J. de 26/12/08.

-Jundiaienses, meus camaradas o cara nos chama de IDIOTAS, vejam:
1-Ele(a) diz de forma explicita que em nossa cidade não tem uma só pessoa capaz de resolver o problema do trânsito.
2- A reportagem é totalmente tendenciosa,me diga: onde que reverter cassação com liminar é positivo? O correto é ganhar honestamente.
3- Pessoalmente o Sr.Roberto Salvador Scaringella pode até ser boa pessoa, mas me desculpem, se for pelas obras deixadas em São Paulo ESQUEÇAM. Este Sr., foi sercretário do Sr. Paulo Salim Maluf, um grande símbolo da ditadura militar.
4- Muito estranho esta ligação do PSDB com a ditadura militar, o Mário Covas deve estar se revirando na cova. (Brincadeira)

Anônimo disse...

Meu caro César, este caso da USA Freios.
Perguntas:
1ª É fato, comprovado?
2ª Como podemos fazer a denúncia?
3ª Para qual Orgão Público?

Cadê os Vereadores????? Tem 04 na Oposição. E aí??????

Eles PODEM/DEVEM ou não fazer alguma coisa?

Anônimo disse...

Isto é fato comprovado. São várias as publicações dos contratos na Imprensa Oficial do Município. Estes contratos foram fracionados com valores inferiores a R$80 mil com o objetivo de escaparem da concorrência pública. Todo este dossiê pode e deve ser denunciado ao Ministério Público para que este tome as devidas providências legais.

Anônimo disse...

GPS é só para a população ter certeza que o ônibus vai chegar atrasado ...
Os novos Secretários é só fumaça para encobrir as cassações ....
só quero JUSTIÇA ...
Eu acredito nas Cassações eu acredito na Justiça qualquer outro comentário é perda de tempo, caso contrario este não é um País sério...

Anônimo disse...

CADÊ O SR. AFONSO PEREIRA ,CADÊ O "JORNALISMO SÉRIO E IMPARCIAL DA RADIO CIDADE",O SR REINALDO BASILE,SR ROBSON MARCELO,O SR.JOSÉ SIMÃO( AQUELE QUE A ESPOSA TRABALHA NA BIBLIOTECA CARGO C.C)CADÊ ALGUM "EDITORIAL DE ALGUM JORNAL,DE ALGUMA RADIO????????????CADÊ??????????????????????????????,E AINDA TEM PESSOAS NESSA CIDADE QUE ACHAM QUE A OPOSIÇÃO DEVERIA SE DEFENDER NA IMPRENSA!!!!!!!!!!.JURO POR DEUS QUE SE O PEDRO GANHAR ESSA PARADA ,DEVERIA INCENTIVAR A CRIAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES E MONTAR UMAS TRINTA RADIOS COMUNITÁRIAS SÓ PRÁ ACABAR COM ESSE MONOPÓLIO DESSAS DUAS FAMILIAS QUE GANHARAM DE GRAÇA A CONCESSAÕ......REAJAM "PODEROSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PUTA MERDA TAYAR,JURO QUE EU ACHAVA QUE O BOM DIA NÃO FAZIA PARTE DO ESQUEMA??????????TÃO NOVO NA NOSSA CIDADE E JÁ CORROMPIDO,MAS EU ACHAVA QUE ESSE TAL DE ÀVILA ERA UM CARA HONESTO E NÃO SE VENDIA ???????É ACHO QUE ESTAMOS FERRADOS MESMO.!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VAMOs SR FADIgatto,eu sei que o sr e a sua curriola leem esse blog ,manifestem-se,vamos sr ari castro nunes ,venha ao blog e solte a voz(tecla) ,como voce fez no programa do basile direto do oitavo andar,falando um monte de B....a do "nosso deputado PEDRO BIGARDI"!!!!!MAS NÃO ESQUEÇA LAVE A MÃO COM CREOLINA NA HORA DE TECLAR,VIU?????????????.

Anônimo disse...

È HORA DA VEREADORA MARILENA,DO DURVAL,DO BARDI CHEGAREM O CHICOTE NO "VENDIDO ZÉ DIAS"EXIGIREM UMA INVESTIGAÇAÕ NO CASO"FADIgatto" .vamos apurar essa maracutaia!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PÉRAI GENTE É "CASO FADIgatto"ou dossié fadiGATTO ??????e fadiGATTO É DE MINHA AUTORIA,!!!!!!eu que inventei o nome ,imaginem "freios fadiGATTO,SEU FREIO DURA SETE VEZES MAIS".!!!"TODA FROTA DA PREFEITURA FAZ FREIO AQUI,NÓIS É BÃO MESMO"!!!!SE NÓIS É BÃO PRÁ PREFEITURA,NÓIS DEVE SER BÃO PRÁ VOCEIS TAMBÉM.!!!É MEU POVO A GENTE QUER BRINCAR UM POUCO ,MAS O FEDOR É MUITO GRANDE,SE BOTAR NUMA PENEIRA ,NÃO SOBRA NINGUÉM,INFELISMENTE

Anônimo disse...

Novos tempos, as cassações vão levar a outra eleição e o povo elegerá um (a) candidato (a) que esteja mais de acordo com a realização do sonho de cada um. Será que passa pela cabeça dos privilegiados pelo poder, que só os filhos deles têm direito de "subir" na vida? Ocuparem cargos públicos sem concurso? Receber salário sem trabalhar, enquanto se preparam para disputas com outros profissionais? E os filhos dos demais cidadãos? Ficam com o que sobra? Pena que na vida real os filhos dos "donos" não se rebelem como na novela, mas tanto na vida como na ciência, toda ação tem uma reação. Melhor o gosto da conquista que do arranjo, da troca de favores entre os papais. Filhos e netos, vão à luta, alcancem pelos seus méritos, sintam o prazer de vencer pela concorrência limpa e honesta como a maioria dos filhos dos pais desta cidade. Dêem exemplo para o mundo, sejam diferentes. Permitam-se o prazer de chegar sem prejudicar o outro. Do que adianta chegar porque é filho deste ou daquele? E a própria capacidade e disposição para alcançar? Sempre é tempo, reconsiderem, não continuem sendo apontados como "favorecidos".

Anônimo disse...

CASO FADIgatto ou dossiê fadiGATTO, não precisa investigar conforme o César disse os contratos já estão na Imprensa Oficial do Município. Precisa somente a denúncia: agora, onde estão? Carlão do DAE, Marilena, Sartore, Zé Dias.

Onde estão, os eleitos pelo POVO???

Anônimo disse...

o amigo? "tio"estamos botando prá f....r,só que esses lazarentos não reagem!!!!!!!!!!!bando ,corja,matilha de covardes!!!!!usurpadores,parasitas,cupins,sangue-sugas,germes nocivos,mostrem a cara!.

Anônimo disse...

Minha gente,vcs ainda acham que esse pessoal vai fazer alguma coisa? Estão todos preocupados com a eleição de 2010, e vcs. sabem que é verdade.Nós é que deveriamos tomar uma atitude.A sociedade organizada.Políticos se ligam em outros interesses,que na maioria das vezes não são os do povo que os elegeu.Vejam só o tucano.Meteu o pau no Pedro, dizendo que se ele fosse eleito ia trazer gente de fora para as secretarias.E agora? Como é que ficamos? O primeiro a trazer gente de fora foi ele! Agora é que a lambança vai rolar solta. Já lotearam a cidade toda pra fazer condominio ou estacionamento.Transformaram a Praça Rui Barbosa numa grande "medina", pra não se sentiram deslocados.So faltava lotear a Prefeitura e a Ponte Torta...Bem, a Prefeitura já começou.Isso não é simples nepotismo cruzado.É mais sério do que parece.Sabem como é, um favor aqui, outro alí, e agora é hora de retribuir.Ou vcs. acham que todo esse suporte político esta saindo de graça? Avaliem bem.Vamos ficar de olhos bem abertos.Isto é caso de polícia.

Anônimo disse...

Jundiaí, república das mentiras.

Anônimo disse...

não ha vitória sem luta... lutem