segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

NOVO ATO PÚBLICO NESTA TERÇA-FEIRA ! ! !

Meus caros amigos blogueiros, nesta terça-feira, às 13:30 horas, ao lado do Fórum local, estará acontecendo mais um manifesto a favor da legalidade em Jundiaí. Todos os segmentos estão convidados para participarem e continuarem mostrando sua indignação pela tentativa de desqualificação do judiciário que está sendo orquestrada pelos coronéis do PSDB. Ao andarmos pelas ruas percebemos que esta situação já ultrapassou os limites partidários e tomou conta de toda a cidade. As pessoas estão furiosas ao verem o PSDB querendo se manter no poder a qualquer custo, apenas para dar continuidade em seus negócios através da POLÍTICA S/A. É por isso que estes manifestos vão continuar até que eles deixem o poder nas mãos de gente séria, que gosta da cidade. Então não esqueçam: Nesta terça-feira, 13:30 horas, ao lado do Fórum, o 3º Ato Público em favor da legalidade em Jundiaí. Convoquem todos os seus contatos.

9 comentários:

Anônimo disse...

PUXA VIDA! É MUITO LEGAL ESSE TIPO DE MANIFFESTAÇÃO, MAS O HORÁRIO VAI ATRAPALHAR UM POUCO AFINAL DE CONTAS TEMOS QUE TRABALHAR PARA SOBREVEVIVER. MAS VAMOS EM FRENTE VAI DAR CERTO. AFINAL A NOSSA CAUSA É JUSTA E ESTAMOS LUTANDO PELA VERDADEIRA DEMOCRACIA E LIBERDADE DE PROTESTAR CONTRA ESSA SITUAÇÃO QUE VIVEMOS POR CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DESSES QUE ESTÃO AÍ HÁ MAIS DE VINTE ANOS E PENSAM EM SE PERPETUAR NO PODER.VIVA A DEMOCRACIA!!!

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal eu já espalhei, sem reclamar vejam as fotos no blog abaixo, os Jornais estão mentindo.

Estamos avançando:

http://tudo-em-cima.blogspot.com/

Aqui estão as verdadeiras fotos da manifestação na praça.

Anônimo disse...

César para amanhã, o pessoal já está avisado. E sábado tem mais?

Anônimo disse...

Amanhã, durante o evento, será decidido o próximo ato. Mas podemos dizer uma coisa: Estaremos nas ruas até o império cair.

Anônimo disse...

É isso aí. Vaí avisando que eu convoco a molecada. Um dia eles aparecem.

Anônimo disse...

Não atrapalha não... eles estão pagando agora para o pessoal ir e não passarem vergonha como da última.

Anônimo disse...

Blog novo na rede: http://divinovento.blog.terra.com.br

KALANGO DOIDO disse...

AVISO A TODOS PARA O MANIFESTO!!!!

PEÇO A TODOS QUE PARTICIPAREM DO ATO, QUE NÃO PROMOVAM QUALQUER TIPO DE ATITUDE QUE POSSA VIR ATRAPALHAR O TRABALHO DO JUDICIÁRIO, POIS TEMOS O MAIOR RESPEITO POR ESSE E IREMOS MOSTRAR QUE SOMOS UMA OPOSIÇÃO QUE QUER SIM MUDANÇAS, MAS DE FORMA HONESTA E CORRETA!!! VAMOS NOS REUNIR E DALI SAIREMOS JUNTO COM O PEDRO EM DIREÇÃO AO CARTÓRIO ELEITORAL.

KALANGO DOIDO disse...

SÚMULA VINCULANTE Nº 13 - NEPOTISMO.

"A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta, em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal".

A vergonha Jundiaiense:

O Legislativo de Jundiaí, se acha acima da Constituição Federal e a viola constantemente!!!