quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ! ! !

" Os ministros do Supremo Tribunal Federal continuam julgando o Inquérito 2424, que investiga a suposta prática de venda de sentenças judiciais. Os crimes envolvem o ministro afastado do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo Medina e outros quatro indiciados. Os ministros continuam analisando preliminares suscitadas pela defesa dos acusados. Cabe aos ministros do STF decidirem se aceitam ou não a denúncia contra os envolvidos. Pela manhã eles decidiram manter desmembrado o inquérito e reafirmaram a legalidade das provas colhidas por meio de escutas telefônicas. O Ministro Cezar Peluso leu seu relatório sobre o caso, o Procurador-Geral da República argumentou pelo recebimento da denúncia e os cinco advogados de defesa apresentaram suas teses ". ( Fonte: BR Capital Press )

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejam o que esta acontecendo la no ES. Que sirva de exemplo. Esta sobrando pra todo mundo.Tem até presidente de Tribunal preso.Soube de fonte confiavel que não é só lá. Nosso Estado também esta sendo investigado.Bom....muito bom....Que os "pecadores" coloquem as barbas de molho, e pensem duas vezes antes de fazer bobagem!Como dizia minha avó: "não há mal que sempre dure, não ha bem que não se acabe..."

Anônimo disse...

Só que para alguns pagarem pessoas como eu que são consideradas um saco segundo um anonimo pagam por ter a coragem que a maioria dos BRASILEIROS não tem de botar a boca no trambone por serem covardes ou por esperar por uma oportunidade e também levarem vantagens pois muitos dizem que não concordam mas quantos eleitores compareceram para a carreata e quantos foram os votos do SENHOR ELEITO MIGUEL sera que realmente o povo está descontente? acredito que se todos estivessem seria fácil derrubar pois por tão pouco tiraram o COLOR mas o unico laranja que pagou foi o PC FARIA.