domingo, 7 de dezembro de 2008

MANHÃ DE DOMINGO ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

10 comentários:

Tio disse...

O camarada Kalango Doido, tem razão Cadê: Zé Dias e Bardi?

Estes dois precisam sair do muro, afinal eles foram os mais beneficiados, vão ganhar nosso
$DIM-DIM$ e bastante. E aí PDT???

O Paulinho, está liberado, já pode reasumir e ajudar Jundiaí, vamos acordar gente!!!

E aí Profº Oswaldo Fernandes, cadê você que nunca mais apareceu aqui?
Não havia uma só bandeira do PSB, na praça ontem.

Anônimo disse...

Muro é coisa para tucano.

-PDT fala sério: O que está acontecendo? Esta oposição é de verdade? Ou aqueles companheiros que aparecem vão se ferrar?

Cadê Zé Dias, Fernado Bardi???

KALANGO DOIDO disse...

ISSO É VERGONHOSO PARA JUNDIAÍ!!!

COM QUE MORAL O INDIVÍDUO BENASSI, QUE APOIOU A DITADURA E SEUS ALGOZES, VOTOU A FAVOR DO FECHAMENTO DA FACULDADE DE MEDICINA, PARA MOSTRAR MAIS AINDA SUA MEDIOCRIDADE, VOTOU CONTRA O IMPEACHMENT DO COLLOR, PARA ESCONDER UM CRIME CONTRA O BRASIL, ENRIQUECEU DE FORMA METEÓRICA A PARTIR DO INÍCIO DE SUA VIDA PÚBLICA, ESTÁ ENVOLVIDO EM VÁRIOS PROCESSOS FRAUDULENTOS NA SUA GESTÃO DE PREFEITO, FAZ PARTE DESSA OLIGARQUIA QUE ESTÁ SE APOSSANDO DAS TERRAS DE JUNDIAÍ, QUE O DIGA O PASTOR HERALDO, ESTÁ EM COLUIO COM MIGUEL QUE, VEJA BEM "NÃO É PREFEITO ELEITO DE JUNDIAÍ!!! HEIN?! QUAL É A VOSSA MORAL? OPORTUNISTA É O SENHOR!!! O SENHOR TRANSFORMOU JUNDIAÍ EM UM TEATRO, ONDE ESTÁ SE ESQUECENDO QUE A PLATÉIA JÁ SE CANSOU DE ASSISTIR A MESMA PEÇA, ALIÁS QUE SÓ FAZ SUCESSO PARA AS VOSSAS FAMÍLIAS!!! REALMENTE O SENHOR COMEÇOU DE BAIXO, QUANDO ASSUMIU SUA VIDA PÚBLICA, NÃO TINHA ONDE CAIR MORTO, E VEJA SÓ QUE FORTUNA ERGUEU!!! ME DIGA ONDE O SENHOR TRABALHOU OU SEU FALECIDO IRMÃO ZÉ, QUE DEIXOU DE HERANÇA PRO RICARDO O PEQUENO VALOR DE R$ 30.000.000,00 (TRINTA MILHÕES), INDIQUE PARA NÓS ONDE ESTÁ ESSA GALINHA DOS OVOS DE OURO, MAS NÃO QUEREMOS AQUELA QUE ESTÁ NA VILA HORTOLANDIA!!! O SENHOR É MUITO INCOERENTE, E PRECISA APRENDER O QUE É DEMOCRACIA, PARA ACHAR QUE NA ÉPOCA DA DITADURA AQUILO FOI DEMOCRACIA, MAS ACREDITO QUE PARA O SENHOR DEVIA SER BEM MAIS FÁCIL, POIS SE ALGUÉM INCOMODASSE CRUZANDO O VOSSO CAMINHO DAVA-SE UM JEITO, O QUE NÃO PODE SER FEITO HOJE COM O PEDRO BIGARDI!!! O SR. PODE TER ALGUNS DA OPOSIÇÃO NO BOLSO, EU DISSE SÓ ALGUNS, POIS A MAIORIA E A POPULAÇÃO NÃO QUER MAIS O QUE VOCÊS PROPORCIONAM PARA JUNDIAÍ!!! OUTRA NOTA, UM JORNAL DEVERIA TER VERGONHA DE POR UMA OPINIÃO QUE DEFENDE A DITADURA, QUE SÓ SERVIU PARA DESTRUIR NOSSO BRASIL!!!

Anônimo disse...

Genial seu texto Tayar! Envie para o Observatório da Imprensa, pro estadão, pro Folha de SP. PASSEATA urgente na Av. Paulista!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que intimidade com a tal Dra. Gisele tem o fascistão do Mazzoni do Xota-Xota no texto deste domingo.

Anônimo disse...

Camaradas!
Eu fico impressionado com o povo, não só o jundiaiense, mas com o brasileiro.
Deixam de tomar nas mãos o poder de fazer cumprir a Lei, de lutar pela sua manutenção, de exigir seriedade dos políticos, de reivindicar os seus direitos,de protestar contra o desmando e a sacanagem do PSDB de Jundiaí através de um ATO PÚBLICO, mas não deixam de sair para as ruas comemorando a conquista de um campeonato de futebol. Para estas pessoas, a familia, a cidade, os valores morais, a justiça, o povo, o vizinho, o parente, não tem a menor importância, não valem o esforço.
Viva o Brasil e o seu povinho!!!

Anônimo disse...

Realmente é tudo muito Surreal Tayar, a OAB deveria estar preocupada em defender os direitos dos miseráveis e injusticados deste país detonado pela falta de caráter e pela corrupcão corporativa, fazendo essa campanha egocêntrica tenta a qualquer custo blindar a mentira escarrada em nossas faces, e isso o tempo não permite, se estivessem comprometidos com a comunidade jundiaiense fariam campanhas para um natal mais solidário, pela direito a defesa dos pobres, pelo fim do trabalho infantil, contra as drogas, contra o alcoolismo, pela assessibilidade dos portadores de deficiência, pela inclusão social a cultura da cidade, pela transparência na midia, pela independencia do legislativo, entre uma infinidade de acões do bem.
Não resta dúvidas da forma clara com que a OAB conspira a favor do poder político local, pra termos uma idéia o último presidente da OAB Jundiaí, circulou como um chaveiro do candidato do psdb na campanha eleitoral, depois fizeram a campanha da eleicão limpa que o candidato preferido deles se encarregou em transformar em um lambanca, OAB, parabéns, por fazer parte da galeria das coisas que envorganham os jundiaienses de bem desta cidade.
Com relacão ao JJ e ao Bom Dia, estes dias fui limpar o cocô do meu cachorro e ele rosnou pra mim, depois fui entender que os jornais são tão ruins que meu cachorro não quer nem que eu embrulhe a merda dele com eles, agora tenho que embrulhar com o Jornal da Tarde.
Sendo assim, se não serve nem pra embrulhar cocô de cachorro, acabou a principal utilidade que eles tinham pra mim.

André Lux disse...

Vejam as fotos do ato e minha análise das distorções canhestras feitas pela mídia conservadora em meu blog:

http://tudo-em-cima.blogspot.com/

Comunista do PCdoB disse...

Tayar:
Você importância demais para ler o que escreve qualquer um. Ainda se as matérias fossem escritas por Jornalistas...(por favor, ponha negrito nesse j. grato).

Leônidas disse...

A Pátria não tem culpa dos filhos que tem! (já dizia o poeta)