segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

CONVERSAS NO CALÇADÃO ! ! !

Sem dúvida nenhuma o calçadão da rua Barão de Jundiaí é, hoje, a maior tribuna de discussões políticas da cidade. Se andarmos por alí veremos inúmeras rodinhas onde o assunto é um só: O penta cassado. Dia destes paramos em uma destas rodinhas para conversarmos com alguns amigos. A grande questão discutida era se o TRE vai, ou não, reverter as 5 cassações de Miguel Haddad. É claro que as opiniões foram variadas. Uns achavam que, pelo poder político e econômico do grupo que aí está há 20 anos, a situação será revertida. Outros diziam que é muita ilegalidade junta para o TRE engavetar. Enfim, o que se pode dizer é que o Tibunal Regional Eleitoral pode conceder o tal efeito suspensivo às sentenças emitidas pela justiça eleitoral local; isto, segundo advogados experientes, é uma praxe dos ritos processuais. O que não quer dizer que seria decidido alguma coisa. Muito pelo contrário. A situação de Miguel Haddad é gravíssima e difícilmente ele deixará de ser cassado. Tanto é que o atual prefeito Ary Fossen já está em plena campanha. É isso mesmo. No último sábado, em vistoria ao terminal central, o prefeito distribuiu abraços, beijos e visitas aos comerciantes e pedestres da região da Praça da Bandeira o que mostra que, o outrora descartado candidato Ary Fossen, deverá ser o legítimo representante da POLÍTICA S/A nesta nova eleição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quero e muito acreditar que havera justiça. e que realmente ele seja cassado.
mas nao sei nao, veja a questão dos parentes, cataram uns gatos pingados e disseram que ta tudo bem. mas tem muito parente na administraçao, cunhado e sobrinho do Ari continuam a "mamar", ops, trabalhar na administração plublica, e ninguem faz nada.

Anônimo disse...

o mundo da voltas ne mesmo?
outrora expurgado pelos tucanos agora a unica saída dos tucanos...rsrrss. é Ary.. quem viveu ta vendo...kkkkkkk
mas nem voce merece ser mais prefeito dessa cidade... poupem-nos disso e vão embora logo.

Anônimo disse...

Cesar, peça para o excelente Ricardo Giassetti fazer um descritivo dos "cabeçóides-capachos" do jornalismo local. Está na hora espalhar a foto do Ivan Marcos Machado= um dos símbolos do jornalixo subserviente local, assim com aquele fascistão do JJ, e outros. Já enviei para o Observatório da Imprensa sobre eles. Este blog do Ivan voce tem vontade de vomitar...

Anônimo disse...

pelo menos que não entre nenhum petista... que volte então o Ary

Anônimo disse...

EI ANÔNIMO ACHO QUE VOCE ESTÁ FORA DE SINTONIA. ESTÁ FALANDO DE OUTRA CIDADE.ESTAMOS VIVENDO OUTROS TEMPOS. CHEGA DE PSDB.

Budu disse...

Há sempre um coió de mola presente em tudo quanto é lugar, não é mess? Deixa o tucano ler e palpitar aqui contra o PT, PCdoB, contra quem ele quiser. Aqui ele pode, pois está aprendendo o que é DEMOCRACIA, coisa que lá no ninho dele não há. Logo, logo, nem coió ele vai ser. Democracia é que nem punheta em moleque: depois que aprendeu, não larga mais...

PEDRO BIGARDI disse...

VAMOS ACORDAR, PEDRO BIGARDI E OPOSIÇÃO!!!

PARA O ARY JÁ ESTAR EM PLENA CAMPANHA É QUE ELES JÁ ESTÃO CONVICTOS DA CASSAÇÃO DO MIGUEL HOUBADA HANDAS HONDE, ENTÃO TÁ NA HORA DO PEDRO E DA OPOSIÇÃO COMEÇAR A SE ARTICULAR, POIS SE NÃO NADA DISSO VAI ADIANTAR, O PEDRO CONTINUARÁ A SER 2º COLOCADO. TÁ NA HORA TAMBÉM DO PT PERDER A IMPÁFIA E OS MELINDRES E DESISTIR DE LANÇAR CANDIDATO E APOIAR O PEDRO. O SR. WILDER, DO PSOL TEM DE SER INTELIGENTE E PARAR COM RADICALISMO QUE NÃO LEVA A NADA...
VAMOS COLOCAR GENTE INTELIGENTE E CAPACITADA PARA ADMINISTRAR ESSA UNIÃO DE OPOSIÇÃO. NINGUÉM VENCE UMA GUERRA COM NOVATOS E SEM ESTRATÉGIA!
PEDRO O PESSOAL QUE TE ASSESSORA TEM BOA VONTADE, MAS FALTA MALÍCIA...
OLHA AI PDT, TÁ NA HORA DE COBRAR O PAULINHO PELO DINHEIRO QUE DEVERIA INVESTIR OU SERÁ QUE O GATO COMEU E NINGUÉM VIU?
SERÁ QUE TEREMOS DE DAR UMAS PORRADAS NESSA OPOSIÇÃO PARA ACORDAR, BOA INTENÇÃO E BOA VONTADE AQUI EM JUNDIAÍ NÃO GANHA ELEIÇÃO!!!

Nika disse...

Falem bem ou falem mal mais falem.. isto que é importante!!! Talvez a população não seja tão ignorante assim.... Tenho ouvido muitas pessoas falarem sobre o assunto, até aqueles ditos mais humildes me perguntam se vai ou não ter nova eleição... é triste sabermos que o seu penta cassado Migué se elegeu em primeiro turno por uma pífia difereça de 600 e poucos votos. Agora vamos fazer um balanço: qtos mesmo são o comissionados? Pois então se somarmos os votos de toda a oposição mais os nulos e brancos quem realmente perdeu esta eleição foi o Sr. Migué!!! A população está descontente, mas infelizmente ainda existe uma maioria vendida que dá mangas a esta tucanada.. É uma pena!!!

Anônimo disse...

eu gosto do PSDB, pelo menos a Unimed de Jundiai funciona bem... o Clube Jundiainse continua com tudo em cima e no Russo sempre tem carne fresca... porque vou querer mudar isso ? (estou sendo ironico tá !)

PRJ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.