sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

BOA MÚSICA COM HERBERT VON KARAJAN ! ! !

21 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom ver e ouvir estas verdadeiras obras primas.

Anônimo disse...

Deu no Bom Dia: Bigardi disse que ficará a disposição do Miguel Haddad? Inacreditável.... O que 74 mil reais mensais da Assembleia não fazem com caráter de uma pessoa.... A grande dupla Miguel Bigardi e Pedro Haddad. Não te falei Cesar, que depois eles todos começam a ficar parecidos um com outro?

Anônimo disse...

Meu caro Anônimo, provávelmente é a primeira vez que você participa. Solicito sua especial atenção para ler um pouco mais antes de fazer as afirmações acima.

Obrigado,

Anônimo disse...

Eita!!! R$ 74.000,00 mensais, onde é isso??? Presta atenção, meu amigo. Assim você atrapalha, nem o BOM DIA, escreveu esta besteira, leia novamente e faça um comentário inteligente.

Você deve ser do PSDB!

César Tayar, você realmente é democrático em aceitar um comentário sem pé nem cabeça come este, parabéns.

Anônimo disse...

o anônimo pare de ser idiota.
"a disposição" somente a figura publica do deputado, sim porque o PB é etico e sabe que deve representar a região e não a si proprio...
vai aprender politica vai, depois vem fazer comentarios...

Anônimo disse...

Tomara, tomara que voces aí de cima, cabos-eleitorais do Pedro Bigardi estejam certos... Mas o Poder faz cirurgias plásticas incríveis e é capaz sim de transformar a cara e o carater de um na cara e no carater do outro... Neste caso é melhor ser idiota do que entender de Política.Prefiro e confio mais no Cesar Tayar do que nos dois acima citados.

Anônimo disse...

Sem dúvida, que a matéria no Bom Dia sugere uma submissão. Pode até ser que o Bigardi ão tenha colocado desta forma e que o jornal tenha dado essa impressão. Leandro

Anônimo disse...

Por falar em BOM DIA, leiam a matéria do outro cassado: o vereador Tico. Está "brabinho".

César, convida o povo para comparecer na reuinião da ONG - Voto Conciente.

Anônimo disse...

Leandro, se você entendeu assim foi obra do Jornal. Leia novamente.

Anônimo disse...

Concordo com o Leandro. O título do Bom Dia sugere subserviencia. Bete.

Anônimo disse...

O debate que a ONG Voto Consciente, promoverá em 29/12, com os candidatos à presidência da Câmara bastou, para causar "xilique", no vereador Cassado Sr. Tico. Ele diz que não vai, não manda representante, contesta as notas da ONG, diz que só a oposição tem a ganhar, que a ONG é extensão da oposição.

Só uma pergunta: O Presidente da Câmara, é para o POVO ou não?


Aí está, quem votou neste cidadão agora que avalie!

Anônimo disse...

A ONG Voto Consciente faz um dos trabalhos mais sérios em Jundiai. Concordo com o post acima. Dizem que o apelido do Tico é TITICA. Bete.

Anônimo disse...

Vcs gostam de inventar polemica, não vi indicios de subserviencia do bigardi a miguel, bigardi apenas disse que vai agir como politico, como é o único deputado da regiao vai procurar miguel, nada mais do que sua obrigação, estranho seria se ele tivesse dito o contrario, não há nenhuma frase entre aspas com palavras do tipo “estou a disposição de miguel” na reportagem

Anônimo disse...

O anônimo que, de maneira vulgar e raciocínio atucanado se referiu ao Deputado Estadual PEDRO BIGARDI, de fato, precisa conhecer melhor a trajetória política do cidadão PEDRO BIGARDI, que em todas as eleições nas quais participou, foi sempre assediado pela situação que, com certeza, lhe ofereceu muito dinheiro!! para deixar a política.
Será que estamos falando do mesmo PEDRO BIGARDI?
Se estamos! LAVE A SUA BOCA.

Anônimo disse...

A DAE, não! - Considerada a 'jóia da coroa' da administração municipal de Jundiaí - até por ser considerada na propaganda oficial como a principal empresa da cidade - a DAE está sendo disputadíssima para a próxima administração. Tanto que o seu responsável pode ser um dos últimos a ser anunciado pelo prefeito eleito Miguel Haddad (PSDB). Uma coisa, no entanto, fonte bem informada dos bastidores da política jundiaiense, garante: a empresa não ficará sob as asas do Partido Verde (PV) - leia-se Eduardo Palhares. Como havia dito quando ainda disputava a vaga de candidato do PSDB às eleições muncipais com Ary Fossen, o eleito Miguel Haddad jamais pensou em entregar a DAE - que ele considera estratégico na administração - a um partido que não seja o seu. A mesma fonte indica que Palhares deverá ficar mesmo com uma secretaria bem afinada com os propósitos do seu partido - a do Meio Ambiente.

A matéria acima está no J.J. de 27/12/08.

Leiam e percebam como em bem público é tratado: Aí tem coisa encoberta e das grandes.

É uma farra, nosso dinheiro usado para enriquecer quem já é rico.

Anônimo disse...

ahahahah titica?

por isso ta fedendo?

Anônimo disse...

Agora vc.sensibilizou Cesar.Grande Karajan!Imperdível!

Anônimo disse...

O lixo mental e intelectual do jornazista Sidney Mazzoni não é reciclável.Tudo o que esse beato escreve é altamente tóxico. Porisso a campanha agora, de bairro em bairro, é mostrar ao jundiaiense que o Jornal de Jundiaí é a grande vergonha moral desta cidade.

Anônimo disse...

Liga não, Cesar. Eu aqui no meu bairro já fiz vários adesivos com os dizeres: "ler JJ atrofia o cérebro e atrasa a vida." Se cada um fizer isso em cada bairro de Jundiai, o jornal afunda de vez. Bando de covardes.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ MUNHA GENTE. FICO MUITO FELIZ QUANDO LEIO OS COMENTÁRIOS NESSE BLOG. VAMOS CONHECENDO UM POUCO DA GRANDE ELITE POLÍTICA DE JUNDIAÍ. É VERDADE QUE TEM MUITA COISA ENCOBERTA E DE ARREPIAR OS CABELOS, MAS É SÓ QUESTÃO DE TEMPO UM DIA TUDO VIRÁ A TONA. NADA FICARÁ ENCOBERTO, DIZ NUMA PASSAGEM DA BÍBLIA.É SÓ ESPERAR, TODA GANÂNCIA SERÁ CASTIGADA.

Anônimo disse...

VOCES SABIAM QUE O "PIG"JORNAL DA CIDADE TÁ NUMA BOSTA QUE FAZ DÓ????????FAZ UMA PORRADA DE TEMPO QUE ESTÁ COM SÁLARIOS ATRAZADOS,ENCARGOS TRABALHISTAS NEM SE FALE,ALUGUEL PENDURADO,SE NÃO FIZESSE ESQUEMA COM O PSDB NESSAS ELEIÇÕES JÁ TAVA FECHADO.COM A PALAVRA O "ALCIR RÊ.RÊ.RÊ".VAI FICAR DESEMPREGADO!!!ÊPA,OPA,DESEMPREGADO NÃO,ELE E´CONCURSADO,beijos prá dona beralda ,alcir.MAS O TUCANINHO DE ASAS PRETINHAS PERGUNTA,É NORMAL UMA EMPRESA QUE DEVE ATÉ AS CALÇAS,INCLUSIVE TRABALHISTAS,PRESTAR SERVIÇOS À UM ÓRGÂO PUBLICO??????NA INICIATIVA PRIVADA ISSO NÃO É PERMITIDO!!!!MAS ISSO É COISA QUE A CORREGEDORIA COM CERTEZA IRÁ APURAR COM CERTEZA.ESTAMOS ATENTOS.