sábado, 27 de dezembro de 2008

BOA INICIATIVA ! ! !

O Movimento Voto Consciente promove nesta 2ª feira um debate com os postulantes à presidência da Câmara Municipal para os próximos 2 anos. O evento será na Associação dos Aposentados e Pensionistas, na rua XV de Novembro, às 19:00 hs. É importante o comparecimento de todos porque, nesta cidade de cartas marcadas, nada se debate; tudo é enfiado goela abaixo dos 400.000 sofredores que aqui moram, apenas para que sejam atendidos os interesses de meia dúzia de espertalhões. Mas um dos candidatos já disse que não vai. Advinhem de que partido ele é ? He He He. É claro que é do PSDB. O vereador cassado Tico, que sobrevive através de uma liminar, assim como seu chefe Miguel Haddad, já disse que não interessa para a situação debater com a oposição. Aliás, esta é uma conduta típica deste grupo que nos governa há 20 anos e que costuma trabalhar na calada da noite. O debate público é para colocarmos às claras nossas intenções políticas. Mas para o PSDB não passa de um ato que "interessa ou não à situação", postura típica de uma política coronelista liderada por André Benassi, aquele mesmo que declarou outro dia que na época da ditadura a democracia era melhor. De qualquer forma será uma noite interessante onde as pessoas de bem que alí estiverem poderão discutir a herança maldita que será deixada pelos tucanos. Estaremos lá !!!

19 comentários:

Tio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PRJ disse...

O vereador Tico-Tico, digno representante da oligarquia que manda nesta cidade há 20 anos, deveria ter vergonha de ir aos jornalixos desta cidade e dizer que a presidência da Câmara é questão interna. Lametável nobre edil. O senhor, com isto, prova sua incapacidade e que só consegue alguma projeção apenas porque é apaniguado dos crápulas que controlam esta cidade. Sr. vereador tenha vergonha na cara e aprenda o que é uma verdadeira democracia.

Anônimo disse...

Muda a reunião para uma Pizzaria que ele vai.

Tio disse...

Aviso: Não haverá distribuição de pizzas. Será somente debate político. Talvez seja este o motivo da recusa do Sr. Tico em comparecer.

Anônimo disse...

O Tico com todo tucano que se preza não tem didatica para falar em publico e caga de medo de plateia... é um fujão covarde que esta mostrando como seria a camara sob sua presidencia.

fora tico...vai procurar o teco.

Anônimo disse...

eu estarei la sim. e farei com que minha presença seja ostensiva.

Anônimo disse...

"Debater" a eleição??? Quequéisso, minha gente. Isso já está acertado. E a esquerda não tem argumento$$$ para garantir a cadeira. Só o PSDB mesmo. São 16 voto$$$. Façam as contas.
Os que se candidataram ao cargo o fizeram para valorizar os "argumento$$$" que lhes serão oferecidos.
Debater... pois sim. Conta outra.

Anônimo disse...

Pena, seu Sidney Mazzoni, nós sentimos é de voce, editor do jornalixo mais medieval da cidade de Jundiaí, porta-voz de uma elite política mais corrupta que a cidade já teve.Voce é que é digno de pena, não o Cesar, que vem lutando por um mínimo sustentável de moralidade pública.Seus escritos são rastros ácidos de corrimento do xota-xota.Edu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

um tucaninho de asas pretas me disse!olha,foi contratada uma empresa do rio grande do sul,(ISSO MESMO,DO RIO GRANDE DO SUL!",para desenvolver um projeto(estamos levantando),e esse tal projeto foi desenvolvido dentro do paço(ISSO,MESMO,DENTRO DE UMA SECRETARIA)assim que tivermos mais detalhes ,informaremos,em quanto isso quem estiver por trás dessa maracutaia,vá preparando o rabo,vai sobrar buxa.! kkkkkkkk.

Anônimo disse...

um tucaninho de asas pretas me disse!!!!!!!existe uma lei, que diz o seguinte!ao longo de rios e córregos ,numa distancia de trinta metros não pode construir,usar,explorar,alugar nada!!!!!!!POIS BEM CAROS BLOGUEIROS,VOCES SABIAM QUE A PREFEITURA PAGA UMA PUTA GRANA DE ALUGUEL DAQUELE TERRENO AO LADO DA PONTE TORTA E RUA J.J. RODRIGUES? ISSO MESMO ONDE REALIZA A FEIRA AOS SÁBADOS ,E O DANADO DO TERRENO SE ENCAIXA NA LEI AMBIENTAL,VOCES ESTÃO VENDO ???DE MARACUTAIA EM MARACUTAIA,ALGUÉM TÁ LEVANDO!!!!!!FIQUEM ESPERTOS ,QUE NÓS BLOGEIROS ESTAMOS ATENTOS!.

Anônimo disse...

O grilo-falante, Pilho Ácaro, no BD, está escrevendo mini-série sobre as mulheres e o sexo feminino... Como se ele entedesse ou gostasse da fruta... nesta cidade, hipocrisia perde.Nivaldo.

Anônimo disse...

Tudo bem que o Tico não Vá, ele esta cassado mesmo os processos não morreram, ele apenas estão com liminar pois o Juiz não teria tempo hábil para Julgar ai que se da a Tal Liminar que com base nas provas apresentadas será Difícil ele (Miguel) escapar. Talves Tico até escape mas Miguel Cai... que a Justiça Seja Feita.

Anônimo disse...

Tá certo o Bardi, Não se pode ser Oposição se a Situação não for definida, como podemos falar de Situação ou oposição se os processos correm na Justiça e podem mudar os rumos da História em Jundiaí, acreditar que a justiça seja Imparcial e Punam ou deixe de Punir acaso assim ela entenda, Acreditar que o Brasil se torne cada vez mais um País sério, esse é o objetivo, se para isso Protestar, ser Livre e Democrático, não deixe a fumaça entrar em seus olhos, não deixem de protestar sempre no intuito de sermos mais justos mas Democráticos e mais Livres

Anônimo disse...

Pera aí um pouquinho! É assim que é???

Levada ressaltou o que chamou de "acerto" de Stradiotto em diplomar os políticos cassados mesmo com diretriz contrária do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). "A orientação é para que não se diplome quem está tentando reverter situações na Justiça. Mas, no caso deles, há o efeito suspensivo da liminar", enfatizou. Stradiotto, por sua vez, destacou a democracia do evento: "Nada estraga essa festa em que terei, sim, liberdade de abraçar os diplomados."

Anônimo disse...

Hum, entao estamos diante da instauração de uma nova diretriz!!!

Isso pode? Ir contra o TSE!

Bom saber...

COMUNISTA DO PCDOB disse...

Esse comentário do bardi é típico de cuzão: do jeito que está, ele tem que dizer que é oposição. Quando mudar o poder, ele tem que dizer que é situação. Simples assim. Ou ele já tá se vendendo?

Anônimo disse...

Desculpe Comunista do PCdoB entendo de outra forma, a Situação onde o prefeito é Miguel Haddad e baseada em uma LIMINAR ou seja Fantasiosa, pois o mérito ainda não foi julgado, ele se usou de um "Remédio constitucional" nós não podemos entrar no jogo deles e acreditarmos que dia 1 de janeiro a situação e Miguel Haddad, pois isso é uma mentira, uma ilusão se acreditarmos estarmos nos entregando, temos que clamar justiça pois as regras foram quebradas, regras que fazem parte da constituição de 1988, onde muitos e por muito tempo lutaram para conquista-la, sonho desde o movimento das diretas.
Respeito seu comentário só queria colocar meu ponto de vista pois a muita falcatrua neste meio, mas temos que ser democráticos não podemos ser como o PSDB onde Sr. Benassi manda todos obedecem ou seja uma palavra só. Sou do Jd Caxambu conheço a história do Dr Fernando Bardi, lembre-se quando o PCC atacou Jundiaí ele foi um dos pouquíssimos Delegados que bateram de Frente, veja se vocês viram noticias do Dr Paulo Sérgio Marthins naquela época.... se escondeu com os outros delegados, quando Miguel Haddad procurou ele para ser aliado, ele Resolveu ) Apoiar seu Amigo Pedro Bigardi (mesmo com todos dizendo que Miguel Ganharia) não acredito que ele se venda, pois ele nem vai receber da Câmara Municipal, continuara a ser delegado e pasmem, com um salário inferior ao de vereador, isso por opção dele.

Budu disse...

Discordo do Comunista do PC do B quando ele escreve o nome do delegado em letras minúsculas: respeito é bom e deve ser dado. Cuzão o Fernando Bardi não é: ponha a cara pra bater que nem ele põe!
Se o Bardi tiver preço, avise-me: faz 40 anos que eu não sei!
A única coisa que concordo é com seu ponto de vista: nessa situação que se apresenta, o Fernando tem que dizer que é oposição, pois o PDT é oposição. Que o diga o Zé Dias!