quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ATENÇÃO: NOVO LOCAL PARA QUINTA-FEIRA ! ! !

No dia de ontem foi negado o espaço, para o povo se manifestar, no Gabinete de Leitura Ruy Barbosa. Aquela entidade, que tem como presidente o senhor Flávio Buzaneli Junior e como presidente do conselho deliberativo o Desembargador Cláudio Antonio (1) Soares Levada (2), alegou que tem apenas fins culturais e não políticos. O presidente do Gabinete, que recebe subvenção da prefeitura de R$18.747,98, declarou ainda na imprensa o seguinte: "Tenho que ficar bem com a prefeitura". Que pena. Uma entidade que outrora era de vanguarda, hoje quer apenas "estar de bem com a prefeitura". Em vista deste fato, as lideranças de oposição se reuniram hoje pela manhã e confirmaram o novo local para o evento: O auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, à Rua XV de Novembro, nº 240. O dia e a hora continuam os mesmos. Assim sendo, além das manifestações a favor da legalidade, a sociedade civil, que estará alí presente, deverá mostrar toda a sua indignação e dizer bem alto aos coronéis: VÃO EMBORA DE JUNDIAÍ. A CIDADE NÃO QUER MAIS VOCÊS. Apenas confirmando o manifesto: QUINTA-FEIRA, 19:30 HORAS, NO AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS, RUA XV DE NOVEMBRO - Nº 240. Repassem para todos os seus contatos.

20 comentários:

Anônimo disse...

Este espaço do Sindicato dos Metalurgicos não dá o máximo de visibilidade. É necessario ir para as ruas; MOBILIZEM O BLOCO DO SANDI todos fantasiados de palhaços. Falta criatividade em tudo em Jundiai, até nas manifestações. Sábado as 16 hs na Av. Paulista trará muito mais impacto. Voces fazem manifestações timidas, discretas... que é isso ...

Anônimo disse...

tem de ser no centro não nos cafundós do Judas....

Anônimo disse...

Cesar, tem um post ofensivo a voce naquele blog podre e repugnante daquele jornalesma do
Ivan-Aranha-Haddad.

Anônimo disse...

Sinto dizer que o manifesto nos Metalúrgicos vai ser um fiasco. Que se fizesse uma manifestação na praça da catedral então. Esse manifesto vai virar alvo de chacota. Por que não em frente ao Paço? Na frente do estacionamento do Parque da Uva? Por que não na própria praça em frente ao gabinete de leitura (daria um segundo protesto). Escondida do mundo, essa esquerda não vai a atenção nem das vovós que moram nas casinhas próximas a sede do sindicato. Ô esquerda fraca...

Anônimo disse...

EXEMPLO PARA JUNDIAÍ

"Tarso diz que ninguém está acima da lei e que Brasil não está acostumado a ver figurões presos

RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília

O ministro Tarso Genro (Justiça) comemorou nesta quarta-feira a decisão do Judiciário de condenar o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, a dez anos de prisão por corrupção ativa. Sem entrar no mérito da decisão, Tarso afirmou que o país vive um momento de "harmonia" entre as instituições, que cumprem suas funções, sem diferenciar os denunciados. "O Brasil não estava acostumado a ver figurões e aqui não estou julgando se ele é culpado ou não", disse.

Para o ministro, a sentença de condenação de Dantas, mesmo que reformulada, deve ser compreendida como um avanço. "A grande conquista desse período é a conquista da naturalização: ninguém está acima da lei, ninguém está acima do poder inquisitório da polícia, ninguém está acima do Ministério Público, quando ele age dentro das formalidades legais", afirmou."..

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u474628.shtml

Anônimo disse...

Ô anonimo,para de encher o saco e vê se mobiliza o maior número de pessoas para comparecerem no sindicato ,na rua quinze de novembro perto da comercial liberato ,pensa que é fácil levar gente na paulista........cai na real porra!!!!!!!!!!!!!,desculpe meu camarada eu sei que voce tá cheio de boas intenções mas não pense que é fácil,.....prá eles é, por causa do cabidão,é só dar uma ordem e no minimo seiscentos parasitas aparecem........tenha uma boa tarde ,e viva o grande TAYAR.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TSE publica 68 decisões individuais na sessão desta terça-feira (02)
02 de dezembro de 2008 - 20h49

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, anunciou durante a sessão plenária desta terça-feira (02) a publicação de 68 decisões individuais de ministros da Corte. Essas decisões tratam principalmente de processos sobre registros de candidatura das eleições municipais 2008.

A publicação em sessão tem como principal objetivo dar agilidade ao julgamento e à tramitação dos processos relacionados às eleições.

Clique aqui e veja as decisões publicadas na sessão desta terça (02)
http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1136484

Anônimo disse...

vcs tiraram o evento do centro, tenha santa pacîência, evento público é na praca, nao é em audotorio nenhum, puta q pariu, como vcs são limitados!!!!

Anônimo disse...

FORÇA MINHA GENTE. VAMOS NOS MANTER UNIDOS E MOBILIZADOS. TENHO CERTEZA QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA, É SÓ AGUARDAR E IR SE ORGANIZANDO PARA QUALQUER AÇÃO QUE TENHA DE SE TOMAR. AVANTE JUNDIAÍ.

Anônimo disse...

Quem inventou fazer neste lugar, o Sindicato dos Metalurgicos? O Mocorongo do Cristiano do Bigardi?
Tem que ser num lugar fácil, no Centro e depois fora de Jundiai, em São Paulo, na Av. Paulista. Com cartazes e faixas bem produzidas. Bigardi, Sartori devem mostrar profissionalismo neste manifesto, senão será uma piada de fiasco...

Anônimo disse...

VEJAM SÓ QUEM AINDA ACREDITA QUE TUDO VAI ACABAR EM PIZZA.
03/12/2008 - 12h04
Condenação de Dantas mostra independência do Judiciário, diz Tarso
Do UOL Notícias*
Em São Paulo
O ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou nesta quarta-feira (3) que a condenação do ex-banqueiro Daniel Dantas é um sinal da independência do Judiciário em um país onde as pessoas não estão acostumadas a ver "figurões" condenados.

Anônimo disse...

CÉSAR, A PRIMEIRA COISA QUE A OPOSIÇÃO TERÁ DE FAZER É EXIGIR O AFASTAMENTO DO JOÃO HENRIQUE DO PDT, COISA QUE ELE JÁ DEVIA TER FEITO DESDE O INÍCIO, AINDA MAIS AGORA QUE FOI CONFIRMADO QUE A VOZ NA GRAVAÇÃO É DELE. COMO PODE UMA OPOSIÇÃO QUERER JOGAR LIMPO COM UM INDIVÍDUO DESSES SENDO PROCESSADO POR FRAUDE, QUE MORAL ELE TEM DE SUBIR EM UM PALANQUE E APONTAR PARA O PSDB? MAS NÃO VALE ELE PASSAR A PRESIDÊNCIA PARA OS AMIGOS OU AQUELE DIRETORIA QUE SÓ APARECE EM NOME!!! VOU ESTAR LÁ E REGISTRANDO QUEM SÃO AS PESSOAS QUE DARÃO VERDADEIRAMENTE A CARA A TAPAS! ESPERO QUE ESSA OPOSIÇÃO TOME REALMENTE UMA POSIÇÃO E NÃO FIQUE EM CIMA DO MURO COM MEDO... VAMOS ACORDAR PEDRO BIGARDI, ABRA BEM OS OLHOS POR QUEM O CERCA!!!

Anônimo disse...

O cambada que só reclama se não faz reclama se faz reclama.

LARGA MÃO. VAMOS LÁ E PRONTO.

PARA DE RECLAMAR E FAZ ALGUMA COISA ÚTIL NA VIDA.

Anônimo disse...

veja o blog do André Ricardo.

Seria cômico se não fosse tão triste.

A sua estreia no mundo dos Blogs a sua primeira matéria, cita a letra de Disparada de Geraldo Vandré, pois bem, ele que repudia o COMUNISMO E O SOCIALISMO vê nas letras do Comunista DECLARADO Geraldo Vandré um espelho de seus ideais, a sigla do seu partido, PSDB Partido SOCIALISTA Democrático Brasileiro. O COMUNISMO foi criado durante a Guerra Fria, por grupos Econômicos que não queriam que o poder fica-se nas mãos da população, antes dele criticar ele precisaria conhecer a historia, não só do lado de quem ganha mas também do lado de quem perde, assim se faz um Jornalista...

Anônimo disse...

Galera ao invès de ficar criticando, vamos fazer parte deste manifesto, aliás quem tem vontade vai na puta que pariu fazer mobilização.
Agora ta parecendo que estão querendo criar fatos para não irem.

será que estão com medo???

Galera vamos mostrar que tem muita gente descontente, vamos fazer desta reunião uma verdadeira arma para as mobilizações futuras.

vamos montar um grupo de pessoas realmente interessadas em levar aos quatro cantos de jundiai, o que relamente está acontecendo.

Avante povo contra esta situação!!

Anônimo disse...

Cada um faz a manifestação onde merece......se lhe cabem a derrota, lhes cabem a manifestação em locais secundários sem visibilidade!!!!!!

Anônimo disse...

Este é apenas o PRIMEIRO LOCAL, depois vamos fazer em diversos bairros e lugares. O importante é começar. Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Pode ser na Blue Lake? Lá sempre teve bastante cara pintada.

Anônimo disse...

Acredito que é válida a manifestação no Sind dos Metalúrgicos, mas apenas como uma concentração para começar uma marcha, que saia de lá e se dirija ao Centro, com cartazes, apitos e gritos de guerra! Aí sim valerá a pena e chamará a atenção da mídia, que se não cobrir o evento, vai ficar desmoralizada perante a população que vai estar vendo o que aconteceu.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.