segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

AS RUAS SEMPRE VENCERÃO OS PALÁCIOS ! ! !

ATENÇÃO FREQUENTADORES DESTE BLOG. Nesta segunda-feira, à tarde, reuniram-se todos os partidos de oposição da cidade para definirem ações conjuntas diante das barbaridades que o cassado 5 vezes, Miguel Haddad, anda destilando pela imprensa local. Várias questões foram colocadas e definidas pelas lideranças partidárias alí presentes. Uma delas é muito importante. Na próxima quinta-feira, às 19:30 horas, no Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, será realizado um evento supra-partidário com o objetivo de colocarmos a posição, da maioria da cidade, sobre o momento político em que vivemos. Detalhe: Este não é um evento apenas de partidos e sim de toda a sociedade civil, que está indignada e furiosa devido à maquiagem política que o PSDB quer enfiar goela abaixo de toda a população a respeito das cassações. Os 2/3 da cidade que não comungam com os tucanos estão convocados a estarem presentes neste verdadeiro levante popular a favor da legalidade política na cidade. Vamos lotar não sómente o Gabinete de Leitura, mas também a praça Ruy Barbosa, o seu entôrno, enfim, levarmos às ruas a vontade de mudança que invade o coração de toda a cidade. Vamos mobilizar os amigos, os vizinhos, os colegas de trabalho, da escola, enfim, todos aqueles que querem uma cidade livre do coronelismo político. Apenas confirmando: QUINTA-FEIRA, 19:30 HORAS, NO GABINETE DE LEITURA RUY BARBOSA. Vamos mostrar aos tucanos que o poder de verdade está nas mãos do povo de Jundiaí.

35 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENA NÃO ESTAREI AQUI POIS AINDA ESTAREI EM BRASILIA ME DISSERAMQUE ERA MELHOR PARAR DE MECHER COM ESSA GENTE POIS SÃO CAPAZES DE TUDO POR PODER E DINHEIRO VOU DENUNCIAR O CASO DA GUARDA QUE REPROVOU TODOS DEFICIENTES E NINGUEM FEZ NADA NEM SEMIS DELEGADO TRABALHO NEM O PREFEITO NEM MARILENA NEGRO PRESIDENTE COMISSÃO DOS DREITOSM PORTADORES DE DEF. DA CRIANÇA E DO IDOSO ETC. E O CONS. CESAR TE CUIDA POIS VEJA SE TODOS QUE AGITAM ESTARÃO ESTAREI NA PROXIMA POR ISSO DECLARO MEU FOTO DE APOIO POR ENQUANTO PRISCILA APARECIDA DO NASCIMENTO CARNEIRO FILIADA AO PPS

Anônimo disse...

esarei lá e estou disparando o convite pra o estadão, bom dia, rsrsrs emails de outros blogs e enviarei aos meus amigos pedindo que ajudemn a divulgar.
agora éa hora...vamos nos unir e mobilizar

Anônimo disse...

Aí está! O convite está feito. Agora é com cada um, vamos comparecer.

Anônimo disse...

O Prí!!! Se liga! Aqui não é o lugar de lavar roupa suja da sua família... estamos falando de P O L Í T I C A na nossa cidade de JUNDIAÍ... sE DER, OLHE PARA A SUA ITUPEVA, que aliás, vai de mal a pior... Pare de criticar a sua mãe, irmã, etc... resolva com elas e deixe o espaço para a POLÍTICA DE JUNDIAÍ. Um grande beijo... e desculpe, mas era necessário.

Anônimo disse...

Povo unido contra essa corja de ladrões

Anônimo disse...

Cesar, não basta apenas fazer o movimento. É preciso dar publicidade, chamar a imprensa (quando falo de imprensa não estou me referindo a esta porcaria toda que existe em Jundiaí).

O Brasil precisa ficar sabendo desta manifestação. Sugiro a Record, ou o SBT,ou a Band com o programa do CQC (eles pegam pesado). Ou todos juntos.

Esqueça a globo, pois ela é tucana em qualquer esfera (municipal, estadual e federal)

Abraço!

Beto disse...

Olá, beleza?
Sou da ONG VOTO CONSCIENTE JUNDIAÍ. Me mandaram este blog dizendo que os textos são interessantes...

Convido-te a conhecer, e se quiser, participar do blog da ONG!

http://votoconsciente-jundiai.blogspot.com/

Se quiser deixe seu contato lá, ou mesmo me mande por e-mail: betomatur@hotmail.com

Parabéns pelo blog!
Abraços,
Beto.

Anônimo disse...

Estarei lá e levarei muitas pessoas comigo..
o legal seria se todos fizessem o mesmo!
Se cada um levar 3 pessoas,que seja, teremos um ato historico em nossa cidade e o TRE pensará muito antes de tomar qualquer decisão precipitada!
E que chegue quinta-feira!

Anônimo disse...

O CÉSAR QUE MOVIMENTINHO TÍMIDO É ESSE, SERÁ QUE A OPOSIÇÃO NÃO TEM CACIFE E NEM ACREDITA QUE PODE REUNIR VÁRIAS PESSOAS EM UM OUTRO LUGAR ONDE POSSAMOS DEMONSTRAR E MOSTRAR PARA O PSDB NOSSA INDIGNAÇÃO? GABINETE DE LEITURA É BRINCADEIRA, ISSO É PRA FAZER A OPOSIÇÃO DAR RISADA!!! QUANTOS PESSOAS CABEM LÁ NO AUDITÓRIO!!! SERÁ QUE TEM ALGUÉM DENTRO DESSA OPOSIÇÃO COM MEDO DE BATER DE FRENTE? ACORDA OPOSIÇÃO, ACORDA PEDRO BIGARDI!!! PRECISAMOS DE GENTE CAPACITADA, DEVEMOS DEIXAR INFELIZMENTE NOSSOS AMIGOS QUE NOS ASSESSORAM FORA DISSO, BOA VONTADE, NOVATOS E SEM MALÍCIA EM JUNDIAÍ NÃO SE GANHA ELEIÇÃO!!!
ALIÁS VAMOS PRECISAR DE DINHEIRO, E CADÊ AQUELA GRANA QUE O PDT FICOU DE INVESTIR? SERÁ QUE O GATO COMEU E NINGUÉM VIU? PESSOAL VAMOS SER REALISTA E PARAR DE SONHAR, TEMOS DE BOTAR NA RUA TUDO QUE PODEMOS E TEMOS DE MATÉRIA!!! MAS FIQUE DE OLHO EM PARTES DA OPOSIÇÃO, POIS TEM GENTE EM CIMA DO MURO QUE NÃO ACREDITA NA VITÓRA DO PEDRO E NÃO VAI QUERER SE EXPOR, POIS ELE ACHA QUE SE O ARY VENCER TERÁ AINDA ALGUMAS VANTAGENS, ABRA O OLHO CÉSAR!!! VOU ESTAR NESSA REUNIÃO SÓ PRA DEPOIS APONTAR QUEM TEVE MEDO DE DAR AS CARAS, PODE TER CERTEZA!!!
TÁ NA HORA DO PT PEDER A IMPÁFIA E ESQUECER OS MELINDRES E DESISTIR DE TER CANDIDATO E APOIAR PEDRO BIGARDI!!! O WILDER DO PSOL PRECISA PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE RADICAL E TAMBÉM CAIR PRO LADO DO PEDRO, AFINAL TODOS SABEMOS QUE GÉRSON E B.A. JÁ ERAM!!! MAS A DIVULGAÇÃO DESSE ENCONTRO NO GABINETE SERÁ EM VÃO SE FICAR SOMENTE AQUI NO SEU BLOG, VOU FAZER A MINHA PARTE E DIVULGAR PROS AMIGOS!!!

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE SÓ REUNIÕES NÃO NOS LEVARÁ A NADA, POIS MUITOS QUE SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS NÃO COMPARECERAM POR MEDO DE RETALIAÇÕES, AFINAL AQUELA TROPA DE CHOQUE COVARDE FICA NA ESPREITA VENDO QUEM SÃO AS PESSOAS QUE PARTICIPAM!!! TÁ NA HORA DE PANFLETARMOS!!! VAMOS ACORDAR OPOSIÇÃO!!! VAMOS DEIXAR DE FALAR MACIO E FAZER PAPEL DE BOM MOÇO, POIS AQUI NÃO SE GANHA ELEIÇÃO!!! E AI QUANDO VÃO DIVULGAR O NOME DAQUELES SAFADOS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA QUE SAIAM DE MOTO A NOITE DESTRUINDO TODOS OS MATERIAIS DA OPOSIÇÃO???

Anônimo disse...

SERIA MUITO BOM CONVIDAR A IMPRENSA SÉRIA PARA COBRIR O EVENTO(DIGO A GRANDE IMPRENSA, FOLHA DE S. PAULO, ESTADÃO,ETC...)PRECISA AVISAR O PARIMOSCHI QUE O CONVITE NÃO PRECISA SER ESPECIAL, ELE PODE PARTICIPAR SIM, UMA VEZ QUE MANIFESTOU NO JORNAL QUE GOSTARIA DE SER CONVIDADE SE FOSSE UM REUNIÃO APARTIDÁRIA.

Anônimo disse...

PUBLICADO HOJE NO SITE DO SINDICATO DOS JORNALISTAS DE SÃO PAULO. É PORISSO QUE VIVEM PENDURADOS NAS TETAS DO GOVERNO.

Jornal da Cidade, de Jundiaí: redação é despejada por falta de pagamento
11 de abril de 2007
Por Fernando de Santis

A coisa está feia no Jornal da Cidade, em Jundiaí. Na tarde de terça-feira, 10 de abril, os jornalistas da casa foram surpreendidos com a notícia que teriam de abandonar o trabalho.

O motivo: uma ação de despejo contra a empresa (a Editora Panorama),que além de pagar os salários com atraso e simplesmente esquecer "detalhes" como FGTS, INSS, férias, também deixou passar alguns meses de aluguel.

Depois de muita negociação dos donos da empresa com indignado proprietário do imóvel, com uma manjadíssima promessa de "amanhã eu pago", o dono cedeu e permitiu que a redação ficasse no local até o próximo dia 27. Prazo até bem dilatado para o pagamento, já que urgente mesmo é a quitação das dívidas com os jornalistas, gráficos e funcionários administrativos, que provavelmente será determinado na próxima sexta-feira (13), dia em que haverá mais uma Mesa Redonda no Ministério Público do Trabalho, em Campinas para discutir as dívidas da Editora com os trabalhadores.

Anônimo disse...

SITE DO SINDICATO DOS JORNALISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO:
http://www.jornalistasp.org.br

Nika disse...

Valha-me Deus já não era sem tempo!!! Até que enfim a oposição resolveu se mexer.. Eu estarei lá com certeza e ainda vou divulgar pra todas as pessoas que puder!!!

Anônimo disse...

Já comprei a tinta para pintar o rosto do pessoal, vou levar um balde de tinta azul e outro amarelo...
pena que a a vermelha estava em falta... mas tá valendo

Anônimo disse...

ce~is tão todos iludidos!
ceis não conhecem a justiça
ceis nao conhecem os tucano
ceis não conhece a força da mafia

esqueçam.

Anônimo disse...

IIIIUUUUPPPIIII ESTAMOS NESSAAAAAA

Anônimo disse...

A oposição ainda está muito, muito tímida, mas o ato público (demorou, hein!?)é uma decisão acertada.
Mas acho que vale uma sugestão: a manifestação de quinta-feira à noite deve ser apenas uma prévia de um movimento inédito na cidade, pela dignidade na política e pela realização de eleições limpas-já!
A ida da população às ruas, na manhã de sábado, com bandeiras e cartazes, alcançaria uma repercussão maior, entre a própria comunidade.
E todo cuidado é pouco: tudo deve ser pacífico e ordeiro, apenas um ato de apoio e solidariedade à Justiça Eleitoral, sem transformar o cidadão eleito e cassado em vítima – pois é isto que a cúpula do poder vem engendrando, com o respaldo da mídia que faz média.

Anônimo disse...

Vejam o que começa a circular pela internet...

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A TENTATIVA DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE MIGUEL HADDAD.


Ai Ai ...

O TEXTO SUGERE QUE TUDO NÃO PASSA DE UM MOVIMENTO QUE NÃO VINGARÁ!

HUM, MUITA CARA DE PAU DESSES TUCANOS...

Aliás quem passou meu email para que eu recebesse tais notícias?

Pena que não deu para salvar e repassar com o título: " MAIS UMA TENTATIVA DE ENGANAR A POPULAÇÃO".

Anônimo disse...

Vocês tem visto o blog do Geraldo Martins? está hilário!
http://geraldomartins.wordpress.com/

Anônimo disse...

Cada palmo da cidade é controlado pelo fascista PSDB e seus servocratas. Eles vão tentar impedir e abafar as vontades.
Manifesto deve ser na Av. Paulista pra virar escandalo nacional.

Anônimo disse...

BEM O ANONIMO QUEME ESCREVEU PARA ME CHAMAR DE PRI DEVE ME CONHECER PARA TANTA INTIMIDADE SO QUE O POUCO QUE CONHEÇO O SENHOR CESAR ELE É DEMOCRATICO NÃO USEI O BLOG DELE PARA LAVAR ROUPA SUJA APENAS QUIZ MOSTRA QUE VIVI ESSE PROBLEMA DE PERTO E NÃO APENAS ESCUTEI O AÇOGUEIRO COMENTAR QUER PROVAR MAIOR VC PRESENCIAR SER TESTEMUNHA E MAIS AINDA ENTRE FAMILIA NÃO DA PARADIZER QUE SERIAO POSIÇÃO AGORA CABE ELAS PROVAREM QUE É MENTIRA O QUE FALO MESMO PORQUE MORO HOJE EM JUNDIAÍ NÃO TENHO NADA HAVER COM A POLITICA DELA MORO EM JUNDIAIIIII,E O CONCURSO É DE JUNDAÍ E O CONSELHO É DE JUNDIAÍ CONSUMO E CONTRIBUO PARA O ARRECADAMENTO DE IMPOSTOS PARA JUNDIAI DESCULPA MAS ESTOU ACOSTUMADA A SER INTERPRETADA SEI LAVAR ROUPA SUJA COM MEUS PROBLEMAS SEM USAR OS OUTROS EMBORA ESTAJA INDO COM A CARA E A CORAGEM DENUNCIAR OS POLITICOS DA SUA CIDADE E BENEFICIAR ASSIM NÃO SO AMIM SE DER CERTO JA QUE COMO VC TODOS SÃO ANONIMOS E SABEM SO JULGAR ATITUDES ALHEIAS SE EU NÃO MORASSE EM JUNDIAI INDIRETAMENTE SEMPRE DEPENDI MAIS DE JUNDIAÍ DO QUE DE ITUPEVA QUE TAMBÉM É UMA CIDADE SEM UM PLANO DIRETOR PROMISSOR SO VISA BENEFICIOS ALHEIOS COMO UM TODO A MINHA ROUPA SUJA E UMA AMOSTRA GRATIS DE QUE TUDO O QUE O SENHOR CESAR DIZ SOBRE OS POLITICOSDO PSDB E VERDADE MAS NINGUEM AGREDITA PORQUE ACHAM QUE ELE E DA OPOSIÇÃO JA EU VENHO DO MEIO FAMILIAR DEMONTREI QUE O MAL CARATISMO COMEÇA DENTRO ATE NA FAMILIA E SE O SENHOR CESAR DONO DO BLOG NÃO MAS QUERE SABEREI RESPEITAR APENAS FUI SINCERA FUI ATE HUMILDE E NÃO TIVE VERGONHA E CITAR MEU PROBLEMA FAMILIAR OCASIONADO PELA POLITICA DEIXA EU TE PERGUNTAR VC FREQUENTA O MEIO POLITICO VC DEVE ALGUMA COISA ENTÃO FICA AQUI UM CONSELHO SE QUISER DAR LIÇÃO DE MORAL SE INDENTIFIQUE POIS ACHEI MEIO ESTRANHO RECEBER CRITICA DE UM FANTASMA E SE UM DIA EU COLOCAR ALGO EM SEU BLOG ANONIMO? PODE ME CRITICAR DEVO DESCULPA AO SENHOR CESAR E APARTIR DE HOJE ME RETIRO COMO DE DISSERAM ENQUANTO AGUA BATE NA NADEGAS DOS OUTROS QUE SE DANE OBRIGADO PELO ESPAÇO CESAR NÃO QUERO LHE CAUSAR DESCONFORTO EVIDO A DESENTENDIMENTOS POI SE O SENHOR PUBLICOU MEU COMENTÁRIO E PORQUE ME ENTENDEU E POR ESSES MOTIVOS QUE TENHO MUITOS PROBLEMAS VC QUER AJUDAR E ACABA OUVINDO O QUE NÃO MERECE MAS QUE MINHA HISTÓRIA FAMILIAR E AS CONSEQUENCIAS QUE A POLITICA NOS TRUXE FIQUE DE EXEMPLO PARA QUELES QUE NÃO ACREDITAM EM SUJEIRA VOU FAZER A MINHA DE CARA LIMPA E ROUPA LAVADA PORQUE SUJA PERTENCE AS PESSOAS QUE PREGAM SEM TER MORAL.

Anônimo disse...

Ese ano votei em jundiai moro também em jundiaí meus filhos tirando o mais novo agredido pela conselheira tutelar funcionária da prefeitura de jundiai na escola municipal de jundiai intituição publica administrada pela atual gestão PSDB pela vara da infância comarca de jundiaí onde a maioria do magistrados tem vinculos com noso poder publico atual o senhor ou senhora anonimo pode me dizer o que mais preciso para ter direito de opnar olha ja estou acostumada com pessoas insensíveis e goistas pois estou em um momento dificel e sei que meu filho so esta vivo porque sou uma pessoa esclarecida em politica e leis talvez seja por isso que outra mãe aquela que MORA EM JUNDIAI NA FAVELA SOROCABANA PERDEU SEU FILHO ESFAQUEADO PENA QUE NENHUM JUNDIAIENSE POLITICO OU NÃO A AJUDARAM PORQUE COMO EU O PROBLEMA ERA SO DELA E AQUI ESTAMOS DISCUTINDO SO QUEM SERA OS REIS OU NOVOS DONOS DE JUNDIAI E NÃO QUEM IRA FAZER POR ESSAS PESSOAS AQUI QUE UMA FORASTEIRA OU UM FORASTEIRO POSSA FAZER PENSE ANTES DE CRITICAR POLITICA NÃO SÕ SO PALAVRAS EM UM BLOG E METER PAU MAS E AGIR COM A VERDADE E TER CORAGEM DE SER ALGUEM SEM PRECISAR SEESCONDER.

Anônimo disse...

sou leigo em Direito acabei de entrar no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não sei os termos em Direito pois não sou advogado mas apareceu esta decisão

02/12/2008 17:13 Julgado RE Nº 31259 em 02/12/2008. Acórdão Dado parcial provimento

Decisão Plenária
Decisao em 02/12/2008
DERAM PROVIMENTO EM PARTE AO RECURSO. V.U.
alguem me explica isso por favor...
fonte Site do TSE

Anônimo disse...

Cesar você esta ai não esta, o que é isso ? posta como comentário

Anônimo disse...

o link para quem quiser ver a descisão de hoje do tse é este

http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=814352008&comboTribunal=sp

Anônimo disse...

Eu vou soh porque a Priscila não vai. Haja saco!

Anônimo disse...

02 de dezembro de 2008 - 22h47
Ver Arquivos
Na sessão plenária desta terça-feira (2) o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Eros Grau pediu vista da consulta que questiona se, em um município, havendo mais de 50% de votos nulos, a junta eleitoral deve proclamar eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos válidos, não computados os votos nulos e os em branco, como prevê a Constituição Federal.

Na sessão de hoje, o ministro Marcelo Ribeiro, que havia pedido vista da matéria no último dia 25 de novembro, disse acompanhar o voto do ministro Carlos Ayres Britto. “Eu só divirjo na parte em relação a diplomar candidato sem registro”.

De acordo com o ministro Marcelo Ribeiro, em resumo, o ministro Carlos Ayres Britto entende que o candidato com registro indeferido, mesmo que tenha sido indeferido só nas instâncias ordinárias, não deve ser diplomado. “Eu entendo que só deixa de ser diplomado se tiver decisão do TSE”.

O ministro Carlos Ayres Britto votou no sentido de que não se deve somar as duas categorias de votos nulos. De acordo com o ministro, existe o voto nulo de que trata o artigo 77 da Constituição federal, que considera eleito o candidato que obtiver a maioria absoluta de votos, não computados os em branco e os nulos. “No caso, ou o eleitor se atrapalhou na hora de votar ou não concorda com nenhuma das candidaturas ou nenhum dos partidos, ou é um voto de protesto contra a obrigatoriedade do voto”, disse.

A outra categoria de voto nulo, segundo o presidente do TSE, é a que trata o artigo 175 do Código Eleitoral, onde diz que serão nulos, para todos os efeitos, os votos dados a candidatos inelegíveis ou não registrados.

“Não há como somar essas categorias de votos nulos, porque são coisas heterogêneas que obedecem a uma inspiração diferenciada e é dado com destino diferenciado”, afirmou.

Processo relacionado:
Cta 1657

Anônimo disse...

Gostaria de perguntar ao anonimo que disse que irá participar da reunião pq a senhora priscila não estará presente, oras não conheço nenhum dos dois mas acho que estamos nos reunindo para uma questão de um bem comum estamos lutando para buscar oque é melhor para uma coletividade respeito a opinião do senhor anonimo mas como pode achar que tenho um interesse bom partindo do principio que se demonstrou inscencivel aos comentários de dona priscila os quais tenho acompanhado indifere quem ela seja ,qual seu problema mas precisamos de pessoas engajadas nos interesses uns dos outros , a partir do momento que o cidadão escolher a quem ajudar um dia poderá estar excluindo quem realmente precisa de ajuda e pelo qu eeu vi ela mora em jundiaí e entende bastante de politica.

Anônimo disse...

Não precisei nem de bola de cristal para adivinhar que esse movimento iria furar! Somos novamente motivos de chacota!!! A oposição tadinhae é tão ingênua!!! Falta pessoas capacitadas e com visão na frente de tudo isso e não meia dúzia de botocudos. Abra o olho Tayar, tem gente lá dentro que torce para que a oposição afunde, ou será que vou ter de ser mais específico?

Anônimo disse...

A esquerda de Jundiaí precisa se profissionalizar, quando a direita se encaminha para a campanha do terceiro turno, a esquerda bate cabeça. Os CC do palácio estão disparando correntes de e-mail para a imprensa, propagando a defesa do Miguel e preparando o caminho para o Ary, que já está em campanha pela TV e bairros. Ora! Se tu queres ganhar, deve trabalhar - vovó dizia.

O candidato cassado se articula o candidato derrotado está mal assessorado.

Seria de bom tom o candidato derrotado pelo PT abrir mão de sua candidatura a favor daquele que tem mais chance. Não se esqueçam que após a vitória do candidato cassado o atual prefeito aumentou a tarifa de ônibus, a mais cara do Brasil, e a conta de água e esgoto e, 15% em média. Tá fácil! Mais inteligência e menos braço.

Abraços.

Anônimo disse...

CAMBADA DE AGORENTOS... VAI TER MOVIMENTAÇÃO SIM, DE UM JEITO OU DE OUTRO, O LOCAL É SÓ UM DETALHE. SE O BIGARDI QUIZER GANHAR NO TRE, TEM QUE PEDIR PRO SARTORI E O ORLATO AJUDA DO PT, PORQUE NO pcdob DO BIGARDI NÃO TEM MAIS CONDIÇÕE$$$ COM OS ADVOGADOS. É SEMPRE ASSIM, NADA, NADA E MORRRE NA PRAIA. BIGARDI CONSULTA SEMPRE DUAS COISAS: AQUELE ATRASO DO "CRISTIANO ASPONE" QUE NEM OS PARENTES DELE CONFIAM, QUE FOI DEMITIDO DA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E A CARTOMANTE, E DEPOIS DECIDE (OU NÃO, FICA NA MESMA). O PSDB QUEM MATAR JÁ O MAIS FORTE CONCORRENTE DA REELEIÇÃO DO MIGUEL EM 2012, POR ISSO RÍ A TOA QUANDO VÊ O BIGARDI CERCADO DESSES "CONSELHEIROS". ACORDA BIGARDI, ACORDA OPOSIÇÕES, VÃO PRO PAU NO TRE, LÁ TEM QUE TER ALGUMA AÇÃO, SENÃO VAI DAR "ROLO" (e pode ter duplo sentido isso mesmo).

Anônimo disse...

O que eu acho: é que no momento a atitude é de usar a inteligência e não atitudes que beira o cangaço. A questão do TRE é uma. O TRE vai acatar com efeito suspensivo e o Cassado empossa. E a briga vai correr em 2009.
Mas, não impede que os pretensos esquerdistas usem a inteligência e desenvolvam ações com a mídia, que busque-se publicidade positiva, pensando na próxima eleição em meados de 2009. Menos atitude sindicalista e de cangaço e mais inteligência.

Anônimo disse...

http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1136484
TSE publica 68 decisões individuais na sessão desta terça-feira (02)
02 de dezembro de 2008 - 20h49

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, anunciou durante a sessão plenária desta terça-feira (02) a publicação de 68 decisões individuais de ministros da Corte. Essas decisões tratam principalmente de processos sobre registros de candidatura das eleições municipais 2008.

A publicação em sessão tem como principal objetivo dar agilidade ao julgamento e à tramitação dos processos relacionados às eleições.

Clique aqui e veja as decisões publicadas na sessão desta terça (02)

Anônimo disse...

Desculpe, jah não vou mais. O Luiz Henrique vai. Divirtam-se