sábado, 1 de novembro de 2008

A POLÍTICA E A ALCOVA ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prezado Cesar,

Após assistir a este documentário, você entenderá o porquê das coisas funcionarem desta forma POR AQUI.

Você entenderá, porque a nossa mídia é manipulada, porque tentaram derrubar o juiz HONESTO, porque sempre ganham os mesmos, porque estão demorando para liberarem o juiz a decretar a sentença, porque vão derrubar a cassação, enfim, tudo que você quer saber está aqui:

parte 1: http://br.youtube.com/watch?v=9q45El3vwW4

parte 2: http://br.youtube.com/watch?v=lfWqZA_jX34&feature=related

parte 3: http://br.youtube.com/watch?v=AelMuKf0uFM&feature=related

parte 4: http://br.youtube.com/watch?v=DL4vJ22IpO0&feature=related

parte 5: http://br.youtube.com/watch?v=WQEkt8ghioo&feature=related

parte 6: http://br.youtube.com/watch?v=PioOEHE_VZs&feature=related

parte 7: http://br.youtube.com/watch?v=m4Zskvl2i34&feature=related

parte 8: http://br.youtube.com/watch?v=ZC-d8imKodE&feature=related

parte 9: http://br.youtube.com/watch?v=iqn8pbHQRi4&feature=related

parte 10: http://br.youtube.com/watch?v=Aaq2g_t4kZE&feature=related

parte 11 (final): http://br.youtube.com/watch?v=BZ0TBydsRXk&feature=related

Anônimo disse...

E, como dizia aquela famosa rainha..."quem não tem o poder,dorme com o poder."

Anônimo disse...

a esposa do Julião foi demitida?

Anônimo disse...

eu acho que estão esperando o concurso para efetivar esse povo todo... sei não...

Anônimo disse...

é isso aí. quietinha, quietinha a "saúvas" continua crescendo. veja o bom dia de hoje

Anônimo disse...

ISSO É O QUE PREGA A RELIGIÃO DO INDIVÍDUO QUE QUER ADMINISTRAR JUNDIAÍ.

QUE TIPO DE RELIGIÃO PREGA ISSO E IMAGINEM O CARÁTER DE QUEM SEGUE TAL RELIGIÃO!

Mundo
Terça, 28 de outubro de 2008, 10h16 Atualizada às 10h42
Mulher é morta a pedradas por adultério na Somália

Muçulmanos somalis mataram a pedradas uma mulher acusada de adultério, na primeira execução pública desse tipo em cerca de dois anos.
De acordo com testemunhas, a mulher de 23 anos foi morta na noite de segunda-feira, diante de centenas de pessoas em Kismayu, cidade portuária no sul da Somália, controlada desde agosto por insurgentes islâmicos.

Guardas abriram fogo quando um parente tentou correr até a mulher, e uma criança morreu, segundo as testemunhas.

"Uma mulher com véu verde e máscara preta foi trazida num carro quando esperávamos para assistir ao inclemente ato do apedrejamento", disse o morador Abdullahi Aden à Reuters.

"Disseram-nos que ela se submeteu à punição, embora pudéssemos vê-la gritando ao ter pernas e mãos amarradas. Um parente correu na direção dela, mas os militantes abriram fogo e mataram uma criança."

Os militantes islâmicos somalis não realizavam essas execuções desde a época em que controlavam a capital Mogadíscio e parte do sul do país, em 2006. Expulsos por forças etíopes e somalis, os militantes mantêm uma guerrilha que gradualmente retoma parte do território.

A exemplo do que fizeram em 2006 em Mogadíscio, os militantes que agora controlam Kismayu e arredores promovem a segurança, mas também impõem práticas fundamentalistas, como a proibição de diversões consideradas anti-islâmicas.

Parentes da mulher apedrejada em Kismayu, identificada como Asha Ibrahim Dhuhulow, dizem que ela foi tratada com injustiça.

"O apedrejamento foi totalmente não-religioso e ilógico", disse sua irmã, que pediu anonimato. "O Islã não executa uma mulher por adultério a não ser que quatro testemunhas e o homem com quem ela fez sexo sejam apresentados publicamente."

Líderes islâmicos na execução disseram que a mulher havia violado as leis religiosas, e prometeram punir o guarda que baleou a criança.

"Pedimos desculpas por matar a criança. E prometemos levar quem abriu fogo às cortes e tratá-lo como cabe", disse um líder islâmico não-identificado à multidão.

Reuters

Anônimo disse...

2ªPARTE DO QUE PREGA A RELIGIÃO QUE FAZ ARTE O INDIVÍDUO QUE QUER COMANDAR JUNDIAÍ.

ISSO É UMA VERGONHA!!!!

Uma menina de 13 anos foi apedrejada até a morte por adultério na Somália depois que seu pai disse que ela foi estuprada por três homens.
» Mulher é morta a pedradas por adultério

Segundo a organização de defesa dos direitos humanos, Anistia Internacional, Aisha Ibrahim Duhulow foi morta no dia 27 de outubro por um grupo de 50 homens em um estádio na cidade portuária de Kismayo, no sul do país, diante de mil espectadores.

A menina foi acusada de violar leis islâmicas e detida pela milícia al-Shabab, que controla a cidade.

"Dentro do estádio, membros da milícia abriram fogo quando algumas das testemunhas tentaram salvar a vida de Duhulow, e mataram a tiros um menino que estava observando tudo", disse nota no website da Anistia Internacional.

Segundo a organização, há notícia de que depois um porta-voz da al-Shabab pediu desculpas pela morte da criança, e disse que um miliciano seria punido.

Jornalistas somalianos haviam noticiado que Duhulow tinha 23 anos de idade, julgando pela sua aparência física. A verdadeira idade dela só veio à tona quando seu pai disse se tratar de uma criança.

Buraco
Duhulow lutou contra quem a detinha, e foi levada à força para dentro do estádio.

A Anistia Internacional disse que foi informada por várias testemunhas que, em dado momento durante o apedrejamento, enfermeiras receberam instruções para verificar se Aisha Ibrahim Duhulow ainda estava viva.

Ao constatarem que sim, a menina foi recolocada em um buraco no chão onde tinha sido coberta de pedras, para que o apedrejamento continuasse até sua morte.

Segundo a Anistia, nenhum dos homens que estupraram a menina foi preso.

A Anistia Internacional vem realizando uma campanha para pôr fim à prática de punição por apedrejamento. "A morte de Aisha Ibrahim Duhulow demonstra a crueldade e a discriminação inerente contra mulheres nesta punição", disse nota no website da organização.


BBC Brasil

Anônimo disse...

ENQUANTO A BOIADA PASSA, O CIRCO EXISTENTE NA CÂMARA MUNICIPAL CONTINUA EM SUAS ATIVIDADES DE GRANDE UTLIDADE PÚBLICA.

COMO NÃO SABEM E NÃO QUEREM FAZER, A PREOCUPAÇÃO CONTINUA SENDO "NOMES DE RUA".

POR ISSO BRIGAM TANTO PARA SEREM VEREADORES, IMAGINEM GANHAR UM EXCELENTE SALÁRIO, MAIS AS AJUDAS E PODEREM FAZER UM MONTE DE SACANAGEM E AINDA GOZAR COM O DO POVO.

POLITICO VIROU PROFISSÃO DE PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM SE SEBRESSAIR EM SUAS ATIVIDADES OU MANEIRA DE SE GANHAR DINHEIRO FÁCIL SEM RESPONSABILIDADE.

SE MEDIRMOS O Q.I DELES ENCONTRARÃO SEMELHANÇA COM UMA OUTRA GRANDE CLASSE....

Anônimo disse...

Olha, nem precisei pesquisar muito sobre os ILUMINATTI, que o colega escreveu acima e já achei a OPUS DEI.

E vejam que são amigos. Sei lá...
Em suas conversas, Kassab(DEM) acusa Alckmin (PSDB) de comportamento "indigno".
O presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), alfinetou: "O eleitor não espera uma atitude tão agressiva de um homem de Deus, que dizem ser ligado à Opus Dei".



VEJA ABAIXO ALGUNS TEXTOS QUE ACHEI SOBRE A OPUS DEI:

"O Opus Dei é uma máquina manipuladora perfeita, perversa, sugadora da individualidade e da liberdade de seus membros e só poderá ser detida ou reformada se pessoas decentes dentro da Obra se revoltarem e não aceitarem as loucuras que dizem ser vontade de Deus."

"Há, no Opus Dei, abdicação das iniciativas pessoais, sacrificadas a uma obediência cega e mecânica, e despersonalização do indivíduo, calcada num rigoroso e diuturno processo de doutrinação, o que se costuma designar de 'lavagem cerebral'", escrevem os autores. "Tal como em outras seitas, existe um enorme abismo entre a proposta de fachada da Obra e a realidade que, pouco a pouco, o prosélito vai encontrar."


Tem um texto no link abaixo...

http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp741/pag14.htm

Anônimo disse...

Dar nomes para ruas qualquer um faz, precisa reunião?
16 vereadores, ganhando quanto? +/- R$5.000,00/mês + os assessores + os funcionários da Câmara, + os custos da Câmara/veículos, etc... + outros custos, quanto custa tudo isso?
-CADÊ A PRODUÇÃO? CADÊ O BENEFÍCIO PARA O POVO?
Precisamos de um modelo onde o Vereador receba por produção (obs.: O assessor(es) no conjunto) ou seja, PRODUZIU GANHA não produziu FICA SEM SALÁRIO.

Que tal?

Anônimo disse...

Kalango Doido,
Posso ser a kalanga doida?Pois seus comentarios se aproximam aos dos meus conhece aquele ditado "quem tem poder manda e quem tem juizo obedece"?
Quanto ao fato da imprenssa ser manipulada em jundiaí sou prova disso ,ontem foi a minha ultima tentativa em colocar uma matéria contra o conselho tutelar e a vara da infancia de jundiaí ,fazem só cinco anos que tenho provas suficientes para provar a prevaricação de autoridades incopetentes que tratam com descaso o problema dos outros ,observe um comentario por mim gravado feito por uma pesoa do poder publico.
Enio assistente do promotor Mauro Vaz:
Priscila:
-gostaria de falar com o promotor Mauro Vaz!
Enio:
-ele não vai atender a sra;Porque?
Porque ele não atende qualquer pessoa do publico;
Priscila:
-Oque é não ser qualquer pessoa,ele nãoé um promotor publico,ele não é um funcionario publico que tem que atender o publico ?!
Enio:
-Ele não é obrigado a atender qualquer um do publico.Ele atende quem ele quer."

Bem isso é pouco perto doque tenho gravado ,um promotor publico dizer que não é obrigado a atender qualquer pessoa sendo que é mantido pelo dinheiro do cidadão de bem ,desisti de ir ao forum quando um dia cheguei lá procurando pela pessoa do senhor promotor Fauzi para saber sobre meu processo do concurso da guarda não queria me atender mas me responda Kalango doido ,o senho acha que ele atendeu ou não o dr Amauri do juridico da prefeitura?!
Pergunta se eu fui ver o processo novamente?Já sei o resultado.Veja a hipocrisia dos politicos nas seções ,toda terça elas são abertas pedindo a proteção de Deus ,mas não são capazes de assumir as barbaridades e as injustiças que vem cometendo com os cidadãos que depositaram confiança neles são pessoas que tem familia ,será que eles acham que nunca ira acontecer com eles oque eles fazem com os outros?exemplo,delegadoque durante 30 anos obteve poder na mão para prejudicar inocentes, mas hoe está preso por trafico , pai da eloá que matou tanta gente viu a própria filha na mesma situação , advogado em carcere privado na presença do filho e do pai ,levaram varias coronhadas e no final o reporter perguntou "como será sua vida profissional daqui para a frente?" vou pensar duas vezes antes de forjar a defesa de um bandido.

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA PRISCILA, JUNDIAÍ É UMA TERRA DE ARBITRARIEDADES OCASIONADA POR UM POVO QUE TEM O PODER DE MUDAR, MAS PREFERE CONTINUAR COMER MORTADELA À CAVIAR, UM POVO QUE ACHA CHIQUÉRRIMO SER SÚDITO! INFELIZMENTE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DESSA CIDADE SE CONSIDERAM ONIPOTENTES, SÃO PESSOAS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM CARGUINHO QUE LHE DÁ CERTA SEGURANÇA, POIS FORA NÃO IRIAM FICAR DOIS DIAS NO EMPREGO, E NÃO ESQUEÇA QUE A MAIORIA É POR "Q.I". O FULANO QUE NÃO QUIZ LHE ATENDER, O FEZ POR SER INCAPACITADO EM RESOLVER QUALQUER PROBLEMA, ELE É SIM PAU MANDADO, MARIA VAI COM AS OUTRAS. NOSSA CÂMARA INFELIMENTE É FORMADA POR PESSOAS INCAPACITADAS E SEM QUALQUER VÍNCULO COM A POPULAÇÃO, QUE TRANSFORMARAM ALGO QUE DEVERIA SER DEVER EM EMPREGO E UMA MANEIRA DE SE FAZER NEGOCIATAS. NA IMPRENSA LOCAL NEM PENSAR EM ACREDITAR, POIS ELA É MENDIGA, SOBREVIVENDO DE MIGALHAS QUE ALGUNS ESPERTALHÕES LHE OFERECEM. MAS NÃO PERCA A ESPERANÇA, QUANTO TIVER DE DENUNCIAR ENVIE A DENÚNCIA PARA GRANDES JORNAIS, EMISSORAS DE TV E REVISTAS, SEMPRE DIRECIONADA AOS EDITORES E ALGUNS JORNALISTAS, E PODE ACREDITAR QUE UMA HORA ALGO IRÁ ACONTECER, POIS EXSTE UM LEI NATURAL, É A "LEI DA AÇÃO E REAÇÃO", POIS PARA TODA AÇÃO SEJA ELA BOA OU MÁ, HAVERÁ UMA REAÇÃO. AQUI EM JUNDIAI MUITOS DESSES QUE SE JULGAM PODEROSOS OU SOBREVIVEM DE DINHEIRO GANHO DE FORMA DUVIDOSA, JÁ SENTIRAM NA PELE ESSA LEI. E PODE SIM SER A KALANGA DOIDA!