sábado, 22 de novembro de 2008

MUANÁ É AQUI ! ! !

12 comentários:

Anônimo disse...

Asvezes me pergunto sera que eu agiria da mesma forma sera que me tornaria uma oportunista e com tanta cara de pau para tentar justificar o injustificavel,o mais interessante que essa gente tem o descaramento de agir de forma ilicita e ainda acharem que estão dentro da lei e o mais pior é quando a lei os acoberta esse povo não familia?Não tem se quer o minimo de brio de indole?como conseguem dormir?como conseguem cobrar dos outros aquilo que não fazem respeitar os direitos e limites para tanta pilantragem e desonestidade tenho pena DESSA GENTE PRINCIPALMENTE DO PSDB E SUA CUPOLA DE JUNDIAI SÃO PODRE DE ESPIRITO DE CARATER JULGAM O OS SEM TEREM MORAL PARA TAL DEVERIAM TER VERGONHA EU GARANTO DEITO E DURMO TRANQUILAMENTE COM CERTEZA QUE NÃO DEVO NADA A NINGUEM PRINCIPALMENTE A DEUS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Leva eu, leva eu que eu sou ladrão!
E o mais espantoso é que o Ministério Público faz o que nesses casos? SE OMITE!!!! Que desgosto de ser brasileiro, nessas horas.

Anônimo disse...

Apenas uma observação: O prefeito de Muaná, Raimundo Cunha, foi reeleito para mais 4 anos de mandato. Acredite se quiser.

Nika disse...

Acredito meu querido Beduíno, como vc mesmo disse Mauaná é aqui.. faz vinte anos que a "população" reeleje esta corja de tucanos aqui na cidade, afinal é "tudo" deles: os imóvies, os recursos naturais e pior as "pessoas" ... tudo deles.. Lamentável. Assistindo ontem ao fantástico vi um Prefeito de uma cidade no interior de SP denunciar publicamente dois vereadores que pediam propina pra aprovar as contas da prefeitura no atual exercicio... aqui em Jundiaí a coisa acontece mas nem precisa ser por debaixo dos panos, todo mundo sabe, todo mundo vê e kd a punição?E mais um dos vereadores dizia assim: roubar não pode, mas se o cara rouba direito tenho q tirar meu chapéu pra ele!!! E como já dizia o sábio Renato Russo; QUE PAÍS É ESTE!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

BOM DIA CESAR E AMIGOS,eu acredito pois um mes atraz um delegado foi preso por trafico de drogas e em conversa com um conhecido ele disse bem que eu sabia que ele era envolvido com caça niqueis com acharque de quinchos fuga das galinhas proprina para libertar presos eu sabia mas com trfico? É para vcs verem como é facil o individuo ser tudo e ao mesmo tempo deixar duvidas pois meu pai sempre dizia quem rouba uma bicicleta podera muito bem roubar um carro uma questão de tempo e oportunidade pois ja demonstra que é da indole quanto mais se tem facil mais se quer pois essas pessoas acham que nunca irão pagar tanto é que até foi reeleito ambos lá e aqui queiremos ou não o povo votou tenho experiencia as pessoas acreditam mais na mentira mau contada do que em uma verdade bem dita.Ainda embora isso cabe apenas a DEUS julgar ,a maioria tem uma visão errada de avaliar e julgar o certo do errado todos no fundo tem um pouco alma de politico pois não dão a cara a tapa para poder tirar um pouquinho de vantagem e so aparecer a oportunidade a carne é fraca e a desculpa da crise da necessidade fala mais alto. UM ABRAÇO E FRISO NÃO ESQUEÇAM QUE A DOR DE BARRIGA PODE BATER NA PORTA DE QUALQUER UM.

Anônimo disse...

É DURO DIZER ISSO, MAS PREFEITOS COMO O NOSSO, E O DE MUANA, SBAM DIREITINHO COMO NOSSO POVO É!!
TONTO, TONTO TONTO!!

Anônimo disse...

Isso não é de se espantar,pois prefeito como este tem aos monte no nosso país,resultado da ignorância do povo que infelizmente ainda vende seu voto.ESTÁ NA HORA DE ACORDAR MUANÁ.

Anônimo disse...

Não conheço Muaná,mas por ser amiga de pessoas que moram nessa cidade me senti indgnada ao observar como o povo sempre se contenta com o pão de hoje.O prefeito rouba as claras,todo mundo sabe e o que é pior ninguém faz nada.Muito pelo contrário o elegeram novamente(palmas pra ele que soube fazer o dever de casa).Isso é uma crítica ao povo que apenas pensando no pão de hoje é capaz de esquecer que amanhã poderia almoçar filé.Não podemos apenas culpar politicos sujos como este sem assumirmos nossa parcela de culpa.Sou a favor de um voto consciente.ACORDA MAUNAAAAAAAAÁ

Anônimo disse...

Uma nova modalidade de autoritarismo e arbitrariedade instalada no município de Muaná está em acabar com a concorrência e livre iniciativa. O Excelentíssimo Prefeito adotou a política de emissão desenfreada de decretos que proíbam os empresários do ramo de entretenimento de exercer suas atividades para que sua corja assuma o controle da atividade e lucre usando o espaço público em benefício próprio. E é assim que seus familiares ameaçam os empresários da região. Eis a ditadura ressurgindo mais sórdida do que nunca!

Unknown disse...

É MUANENSES ACORDEM..TIRE ESSE LADRÃO DO PODER COLOQUEM GENTE SERIA PARA GOVERNAR...