quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A LEI DA MORDAÇA TUPINIQUIM ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, não está na hora de voce criar o Premio JORNALIXO TOP JUNDIAIENSE e colocar a foto do Ivan Aranha-Rato-Verme como Master-Jornalixo local? Ele deu espaço pra um bunda-lêlê entrar na sua vida pessoal citando até sua esposa. Se quiser companhia pra dar uns tapões nos dois, pode chamar a todos nós, leitores de seu blog.

Anônimo disse...

BOM caros leitores deste blog estou viciando pois mau consigo dormir só para acompanhar as novidades.Quanto a matéria acima ainda sou vitima dessa falsa democracia que vivemos é pior que na epoca do presidente Figueiredo e olha que eu era criança,a meses venho tentando colocar minha matéria nos jornais a respeito da vara da infância que para mim é administrados por incompetentes e a unica coisa que consegui foi que depois da morte do garoto esfaqueado foi que os jornais desse espaço para o promotor esclarecer que a culpada dos problemas dos menores sempre são dos pais nem sempre culpar ou jogar a incompetência daqueles que só usa o poder para prejudicar uma maioria desfavorecida e que acabando se tornando produto do meio em que vivem faz necessario a existencia de pessoas problematicas pois são elas geradoras desses cargos e seus beneficios pois se sana-los como irão manter as mordomias,é como a mafia do crime da saúde da falta de cultura para assim manipular e manter uma mafia de interesses,voltando ao nosso podre poder publico se com todas provas que tenho contra o descaso e as arbritrariedades e abuso de poder que ocorreram em meu caso não der em nada junto ao palacio estarei indo a Brasilia vou gastar o que não tenho mas so desistireiquando acabarem meus recursos.MAS NÃO ACREDITO NO PODER PUBLICO POIS SÕ REGIDO POR PESSOAS QUE ACABAM SENDO SOLIDARIAS E CUMPLICES A NÃO SER QUANDO SE SENTEM AMEAÇADAS DAÍ PARTEM PARA DEFESA POR INTERESSE PESSOAL.

Anônimo disse...

Tome providencias Tayar: no blog do Aranha voce é chamado de Xamã chifrudo.

Anônimo disse...

É MEU QUERIDO CÉSAR!!! NÓS SABEMOS DE TUDO O QUE O PSDB FEZ E FAZ DE ERRADO, MAS INFELIZMENTE TEMOS UMA OPOSIÇÃO DE M..., BEM FRAQUINHA, CHEIA DE VÍCIOS, COM SEUS REPRESENTANTES NA MAIORIA COM VÁRIOS PROCESSOS JUDICIAIS, SUSPEITAS OU INEXPRESSIVOS EM MANDATOS. ENQUANTO NÃO TIVERMOS PESSOAS ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA, QUE REALMENTE QUERIAM UM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO E SE ENGAJEM EM LUTAR PELA ÉTICA, NÃO TEREMOS OPOSIÇÃO. ESSA NOTÍCIA DE HOJE SOBRE A OPOSIÇÃO FEZ RIR QUEM ESTÁ NO PODER, POIS ME DIGA QUEM SÃO OS QUE ALI BUFARAM? E ME DIGA SE ESTOU ERRADO?

Anônimo disse...

ua pena que nem no blog do aranha nem nos jornalixo da cidade comentaram das orgias que acontecem no 8o.andar... e as esposas deles bem sabem que são traidas e ainda por cima que são digamos ratos do esgoto da cidade.... falar mal do cesar? não há nada para falar de mal do cesar por isso apelam pra xamã e coisas do genero.
fico penalizada com esse lixo do tal bichasi

Anônimo disse...

Justiça ? Eleitoral ? Em Jundiaí?
Rssssssssssssss !
Conta a do papagaio agora!
:p

Anônimo disse...

Parece que o Verme-Aranha, copeiro da imprensa mais suja da cidade retirou o post ofensivo ao Tayar.

Anônimo disse...

Tayar, ninguém chuta cachorro morto, a suas verdades comprovadamente incontestáveis, irrita e assusta, a todas as pessoas que escolheram o caminho da mentira pra trilhar, conspiram silenciosamente para o mal, matam, estorquem, mutilam e trucidam diariamente de forma sórdita milhares de pessoas ignorantes, que comem o pão que o diabo amassou recheado com a merda dos seus representantes aqui na Terra, muitos destes representantes estapam os jornais que cumprem o seu papel histórico, de prostituta da ditadura.

Nika disse...

É eu tb ando viciada neste BLOG. Acordo pela manhã e quero logo saber o que tem de novo neste cenário até então composto pelos mesmos personagens... acredito que CONFIANÇA seja a palavra do momento... Continua aqui.. confiante e aguardando, mas já preparei as caçambas do PAPA ENTULHO, imaginem que cena linda aquele povo que ha 20 anos vem acumulando bens ás custas da Prefeitura??? Pois é caros amigos, muitas sujeiras vão aparecer...rsrsr