sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A CORRENTE DA LEGALIDADE ! ! !

O cassado 5 vezes Miguel Haddad foi à nossa manipulada imprensa, no dia de ontem, para enfiar goela abaixo, dos infelizes leitores destes pasquins, mentiras e agressões ao Judiciário. Disse ele, entre outras pérolas, que houve "tentativas de cassação" por parte da justiça; que "as cassações são tentativas da oposição de vencer a eleição no tapetão"; no caso da Guarda Municipal "a sentença aponta que usar a tomada foi considerado uso do bem público. Isso é injusto". QUE COISA HEIN ? Vamos por partes. 1) "TENTATIVAS DE CASSAÇÃO": Ora, pelo que nós sabemos não houve "tentativa", ele foi cassado de fato pela justiça eleitoral. As sentenças estão aí para quem quiser ver. 2) "TENTATIVAS DA OPOSIÇÃO DE VENCER NO TAPETÃO": Ora, desde quando cumprir a Lei é vencer no tapetão ? O candidato Miguel Haddad foi cassado 5 vezes pela Lei, portanto a Lei tem de ser cumprida. Aliás, se tem gente que é especialista em tapetão são os coronéis do PSDB. 3) "USAR A TOMADA FOI CONSIDERADO USO DO BEM PÚBLICO": Ora, pelo que foi filmado e fotografado não foi só a tomada que foi utilizada no episódio Guarda Municipal. Foram várias viaturas, várias motos, funcionários públicos participaram das gravações, inclusive o próprio Comandante da Guarda, em pessoa, estava presente no ato. Então o candidato cassado precisa deixar de lado sua enorme cara de pau e dizer a verdade para a população. As pessoas não são idiotas para terem de engolir mentiras oportunistas, como estas, apenas para que o candidato bom moço saia como coitadinho desta história após deixar uma enorme mancha política cravada na imagem da cidade de Jundiaí. Na verdade, este é o grande legado que o PSDB vai deixar como herança após ser alijado do poder.

33 comentários:

Anônimo disse...

vamos parar com essa história de eu acho isso, eu acho aquilo....
o processo esta bem fundamentado, as provas e depoimentos são fortes. em qualquer pais serio o candidato Miguel Haddad seria cassado.
No JC Ele disse eleiçôes se ganha na Urna ... concordo mas desde que seja de maneira Limpa... que não é o caso.

Anônimo disse...

Fiquei com nojo quado li os jornais hoje pela manhã.Está se fazendo de vitima. Acorda Jundiaí.

Nika disse...

Por acaso vcs sabem se além de metade de Jundiaí este tal de Migué tb comprou alguma fábrica de óleo? Óleo de peroba é claro.. eu não consigo entender de onde vem tamanha cara de pau!!! Como já disse o nosso querido Beduíno: "Desde quando cumprir a lei é vencer no tapetão" E q tapetão é este que eles vivem falando? Há anos eles vem dando um lençol na população e encobrindo os demandos e sujeiras com um grande e acolchoadao edredom... Será que ele tb tem uma industria têxtil relacionada nos seus bens patrimoniais? rsrs
Quanto a "mérdia" eu nem levo muito em consideração.. me embrulhou o estomago ver o seu Migué estampando a capa, com direito a entrevista exclusiva, hj de manhã quando vinha para o trabalho em um desses jornalixos que circulam pela cidade!!! Por falar neste jornalixo praticamente falido, só mesmo com os R$ 300 mil reais pagos mensalmente pela administração mais os valores pagos em propaganda é que Ele (o jornalixo) ainda consegue sobreviver... Enqto eles sobrevivem a gente morre de indigestação com tanta "notícia" fútil...

Anônimo disse...

Vejam o que Miguel disse à repórter do JJ em relação a sentença sobre as irregularidades na pesquisa: "isso acontece em todo o Brasil". "As empresas contratadas pelos candidatos pagam para que os interessados respondam a pesquisas qualitativas."
O réu admitiu um dos crimes. E reafirmou que a pesquisa foi manipulada. E como todos sabem, pesquisa influencia aqueles que estão indecisos. O poder dos meios de comunicação sobre a população é enorme. Miguel admitiu uma prática ilícita. Então quem tem mais dinheiro para comprar pesquisas é quem ganha? Tiro no pé. Só com esta confissão do próprio Miguel o Juiz já poderia incriminá-lo. Vamos ver qual vai ser agora. Tayar, guarde bem este jornal. Alias, não guarde não, envie para o juiz Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Sampaio para constar como prova. Vamos Tayar. “Isso acontece em todo o Brasil” ???? Então onde estão os Órgãos (jornalismo) e ONGs (política) que fingem cuidar da ordem e não fazem nada? Estamos diante de uma prova impressa que atesta a incapacidade de muitas instituições neste brasilzão.

Vá disse...

Mas esse candidato é mesmo um cara de pau. Bom por aí já podemos ver a falta de caráter do individuo né. Agora realmente não podemos ficar de braços cruzados. Temos que reagir e tirar essa "sujeira" do poder. Pode contar comigo César. Á propósito, esse Blog é um espetáculo !!!!! Estou divulgando.....

Anônimo disse...

PARA LEITORES ASSÍDUOS DA IMPRENSA JUNDIAIENSE, O QUE O PSDB PUBLICA NÃO NOS AFETA, PQ SABEMOS ATÉ ONDE CHEGA A VERDADE E A ENGANAÇÃO DE UMA MÍDIA QUE ACEITA ACORDOS INTERNOS EM TROCA DE FAVORES...

Anônimo disse...

Protesto só na internet não adianta, cadê as manifestações sérias, nas ruas? cadê os direstórios estaduais e nacionais dos partidos da oposição? se eles não entrarem nessa briga, miguel vai assumir facil, o TSE ontem voltou atras da decisão do governador de paraíba, imagina do prefeito de jundiai... vai ser fichinha pra essa tucanada nojenta, infeslizmente e de novo, e o juiz Stradiotto mes que vem deve ser transferido pra rondonia, é assim que funciona, pizza pra todo mundo!

Anônimo disse...

TAPETÃO???AH MEUS CAROS COMPANHEIROS...TAPETÃO EU SÓ CONHEÇO UM: AQUELE QUE USA UMA SIGLA QUE É PSDB E SE LOCALIZA NO PAÇO MUNICIPAL A 20 ANOS...MAS COM CERTEZA ESSE TAPETÃO QUE MAIS SE PARECE COM UMA COLCHA DE RETALHOS SERÁ DESFEITO GRAÇAS O PROFISSIONALISMO DO NOSSO QUERIDO JUÍZ..."NOSSO" PORQUE SOMOS CIDADÃOS E ELE LUTA PELO BEM COMUM DA SOCIEDADE E NÃO PARA OBTER ESTATUS NA COLUNA SOCIAL...

Anônimo disse...

Caro Tayar, o problema é que se o PSdoB, PPS, PSB, PT e PDT não se unirem para pagar bons advogados que sejam experientes no TRE, eles vão levar muita vantagem, mesmo que as oposições tenham razão... Daí a segurança da matilha... entendeu?

Anônimo disse...

Cara de madeira de lei!!!!

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS BLOGUEIROS. ACHO MUITO LEGAL TODA ESSA MANIFESTAÇÃO QUE ESTÁ SENDO FEITO ATRAVÉS DESSE BLOG E FELIZ POR PODER CONFIRMAR O ALCANCE DO MESMO, POIS A CADA DIA OUVE-SE COMENTÁRIOS A RESPEITO. É MUITO IMPORTANTE DIVULGARMOS O BLOG NA REDE PARA TODOS NOSSOS CONTATOS E PEDIR QUE ELES FAÇAM O MESMO. E FIQUEM TRANQUILOS QUE ISSO NÃO VAI ACABAR EM PIZZA COMO ELES IMAGINAM POIS DESTA VEZ EXTRAPOLARAM E FORAM PEGOS. SÓ PRA LEMBRAR SÃO 5 PROCESSOS COM 5 SENTENÇAS. QUE TRIBUNAL SERIA CAPAZ DE CASSAR 5 SENTENÇAS DE UM MESMO JUIZ, SENTENÇAS COM BASE JURIDICA BEM FUNDAMENTAS,COM
PROVAS E TESTEMUNHOS.SÃO NOVOS TEMPOS E A JUSTIÇA SERÁ FEITA. AGUARDEM.

Anônimo disse...

O mais dificil é ler no BOM DIA a "opinião " de Alselmo Brombal sobre a cassação de Miguel.
Como diz o nobre jornalista "Isto é uma Vergonha"

Lembrando que o "nobre" jornalista foi contratado por Miguel na campanha como jornalista.

Lembrando que o "nobre" jornalista acompanhou todas as irregularidades cometidas por Miguel.

O que falta é a oposição publicar um texto nos jornais explicando os fatos para que o Miguel não fique como vitima e os fatos fique como TAPETÃO.

Anônimo disse...

No Brasil se instituiu essa convexa lenga-lenga de de que o povo decidiu nas urnas, deve-se esquecer as infrações às regras.

Urna não é tribunal.

E eleição não é jogo de futebol para se ganhar no "Tapetão". Que palavreado mais chulo!

Porém, incrível mesmo é que o libanês de 8 milhões de reais (vide a declaração de renda), usa e abusa da prefeitura antes mesmo de ser eleito. Imagine depois de empossado?

Anônimo disse...

Tayar, será que o seu partido e os outros de oposicão não pensam!
Os jornais são obrigados a fazerem notas, desde que as mesma sejam pagas, fazem uma nota sobre a verdade das cassacões e publiquem, eles são obrigados a fazer isso.

Nika disse...

olha só email que está circulando em todos os andares do Paço Municipal:

De: aqui noisfaiz [mailto:aquinoisfaiz@hotmail.com]

Repassado por rabelloe@terra.com.br


FICA A POPULAÇÃO DE JUNDIAI INDIGNADA COM O QUE ESTA ACONTECENDO PÓS ELEIÇÕES MUNICIPAIS ONDE O CANDIDADO ELEITO COM MAIORIA EXPRESSIVA DE VOTOS ESTA SENDO METODICAMENTE SENTENCIADO, PARECENDO COMO DIRIA EM
MACUMBA, COISA FEITA.

SABEMOS QUE A RECURSOS E A POPULAÇÃO ACREDITA QUE O CANDIDATO ELEITO PODERÁ SE DEFENDER COM MAIS TRANQUILIDADE, POIS AQUI NA COMARCA DE JUNDIAI POSSOU-SE UM ROLO COMPROMESSOR NUMA ATITUDE JAMAIS VISTA NA POLÍTICA BRASILEIRA, BEM ASSIM, AQUI QUEM MANDA SOU EU.

VAMOS ESPERAR QUE A TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, BEM MAIS EXPERIENTE QUE AS VARAS ELEITORAIS DO MUNCÍPIO, POSSA APRECIAR OS PROCESSOS COM A DEVIDA CAUTELA, POIS ESTA EM JOGO O DESEJO DE TODA UMA COLETIVIDADE QUE ELEJEU SEU PREFEITO COM 100.000 VOTOS APROXIMADAMENTE, DEMONSTRANDO QUE, QUANDO PREFEITO ANTERIORMENTE, DESENVOLVEU UM BOM TRABALHO PARA O MUNICÍPIO, DANDO MELHOR QUALIDADE DE VIDA AOS CIDADÃOS DE JUNDIAI.

COM CERTEZA O BOM SENSO VIRÁ A TONA E O PREFEITO ELEITO SERÁ EMPOSSADO DIA 1º DE JANEIRO PARA REALIZAR SEUS PROJETOS DE TORNAR JUNDIAI UMA CIDADE AINDA MELHOR.

ABRAÇOS

AQUINOISFAIZ

Miguel Haddad/PREFEITO
O prefeito eleito, Miguel Haddad, falou à Imprensa sobre os processos do juiz eleitoral Marco Aurélio Stradiotto, que cassou sua posse.
Miguel disse que tem convicção de que ganhará os recursos no TRE, em São Paulo, que  respeita o juiz, mas irá recorrer de todos os processos. Miguel disse que a maioria da população o escolheu para ser prefeito. Eleição se ganha na urna e não no tapetão!

Coragem meus amigos blogueiros!!! E viram quem repassou o email? nada mais nada menos do que o senhor Eduardo Rabello, aquele que se diz representante da população no COMUS... Ao meu ver um representate tem que fazer uso do serviço, agora vcs acreditam que uma figura como este se quer um dia entrou numa unidade de saúde pra passar por uma consulta???? Mais um episódio do circo Política S/A by município de Jundiaí!!! que vergonha!!!

Anônimo disse...

CARA NIKA, É O DESESPERO DOS CABIDÃO, POIS SABEM QUE A BOQUINHA VAI ACABAR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
priscila disse...

Ola companheiro bem não só no jornal ele cometeu perjúrio em entrevista na tv tem ele e o luis fernandinho disseram que não tinham sido eles que contrataram as pesquisas,ridiculo é dizer que todo mundo faz e e normal mesmo que seja crime,meu pai sempre me disse que paraquem faz uma coisa errada e capaz de fazer outra mais olha como comentei abaixo diretas já se o senhor Cesar vier a fazer uma carreata quem iria correr o risco de se expor pois poderia ajudar como também não e daí se que aqueles que estão cobrando mis agilidade iriam o ta parecendo briga de escola que a molecada fica vai vai vai pega pega arrebenta depois dizem não vi nada não sei de nada.....

FERNANDO ZINGRA disse...

SE QUEM POSTA AQUI CONTINUAR SENDO ANÔNIMO QUE FORÇA TERÁ OU ESTARÁ DANDO? PRECISAMOS QUE AS PESSOAS SE IDENTIFIQUEM PARA MOSTRAR QUE EXISTEM E CONFIRMEM SUA INDIGNAÇÃO COM A SITUAÇÃO QUE O PSDB VEM OCASIONANDO. e-Mail: fernandozingra@gmail.com

KALANGO DOIDO disse...

Alguém pode me dizer se o jornalista Thiago Godinho, aquele que foi testemunha contra a máfia do voto montada pelo Miguel, ainda trabalha no JJ, jornaleco que defende a corja ou foi colocado na geladeira?

Anônimo disse...

Jornal de Jundiaí, Jornal da Cidade, BOM DIA, Rede Paulista e TV Tem, estão comprados,

mas vejam:


http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac282656,0.htm

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3349562-EI7896,00.html

http://www.oprogressoweb.com.br/noticia.asp?idnoticia=2124

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u447739.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u471072.shtml

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/11/24/justica_cassa_registrou_de_prefeito_eleito_em_jundiai_2130160.html

http://www.jornaldevinhedo.com..br/interna.php?idc=8,8,1341

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/243475/juiz-cassa-registro-de-prefeito-eleito-de-jundiai

http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=080922104414

http://www.evaldonovelini.com.br/alfarrabios/?id=378

http://jovempan.uol.com.br/jp/index.php?view=145211&categoria=1

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL874102-5601,00-JUIZ+ELEITORAL+CASSA+REGISTRO+DO+PREFEITO+ELEITO+DE+JUNDIAI.html

http://www.cosmo.com.br/noticia/8570/2008-09-22/juiz-cassa-candidatura-do-psdb-a-prefeitura-de-jundiai.html

http://br.noticias.yahoo.com/s/24112008/25/politica-juiz-cassa-registro-prefeito-eleito.html

http://www.dm.com.br/ultimas/politica/115039,juiz_cassa_registro_de_prefeito_eleito_em_jundiai_sp
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/112598/juiz-cassa-candidatura-do-psdb-a-prefeito-de-jundiai-sp/relacionadas

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/nov/24/3177.htm

http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=1015754

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2008/interna/0,,OI3203096-EI11879,00-Jornal+em+Jundiai+candidato+do+PSDB+cassado+recorre+da+decisao.html

http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=22335

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

http://www.economiaemdia.com.br/br/mostranoticias.aspx?id=340862

http://www..autofax.com.br/index.php?area=noticias&categoria=politica

http://www.comuniweb.com.br/?idpaginas=20&idmaterias=380360 http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL874313-5601,00.html

http://www.diariodecajamar.com.br/?exibe=texto&id=207

http://www.jpjornal.com.br/capa/default.asp?acao=viewnot&idnot=69016&cat=114

http://www.jpjornal.com.br/capa/default.asp?acao=viewnot&idnot=69016&cat=114

http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.asp?236972

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/estados/sp/2008/11/24/juiz_cassa_registro_de_prefeito_eleito_em_jundiai_sp_2130569.html

http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/323896/

http://vermelho.org.br/base.asp?texto=47128

http://www.cliquejuridico.com/br/

Graúna disse...

"Tapetão"??? Isso é coisa das arábias, principalmente se for voador ha ha ha...

Graúna disse...

Quanto ao resto, já dizia Pe. Vieira: "Roubar pouco faz os piratas, roubar muito faz os Alexandres.O roubar pouco é culpa,o roubar muito é grandeza."

Graúna disse...

Já o Sr Eduardo "cabidão", de macumba ele deve entender...né?

Anônimo disse...

É meu caro Tayar!
Pelo desenrolar dos casos contra o Migué e o Luis, se eu fosse do alto escalão do PSDB, para não me complicar mais nessa sujeira toda, queimaria a dupla dinâmica do crime para tirar dos holofotes, porque, ta pegando muito mal e no desespero o Migué está se comparando com o Kassab! tipo: se livro ele, tem que me livra também. Veja, a nível Brasil:
O Migué e o Luis, detémm o record de cassações - 5.
O Migué e o Luis, detém o record de multas - mais de 1.000.000,00 cada.
O Migué é o 3º prefeito eleito mais rico.
ISSO PEGA MUITO MAL PARA O PSDB!

Anônimo disse...

Aquele vaselina decrépito, que vendia cochinha de buffet e virou de repente colunista social do BD, está chorando inconformado pois seu voto está sendo cassado. Leiam no BD.Triste Jundiai.

Anônimo disse...

Tayar: você precisava ouvir (se é que não ouviu) a lambeção ocorrida ontem (28/11/08) das 11 às 11:30 da manhã. Até palminha o Giarola bateu quando o candidato cassado falou que vai sair o viaduto desta Ponte São João. Catso! Na semana seguinte às apurações o JJ estampou que o viaduto não vai sair! É só mentira de campanha. Cacem-no, pelas mentiras! O verbo é caçar. Cassado ele já está.

Anônimo disse...

o vendedor de coxinha está chorando também por causa da boquinha que vai perder junto com os maus profissionais da nossa imprensa . o famoso jabá.

KALANGO DOIDO disse...

JUNDIAÍ VIROU NOTÍCIA NACIONAL, MAS DE FORMA RUIM!!!

MAIS ISSO O PSDB OCASIONA PARA NOSSA CIDADE!!!

JUNDIAÍ DETÉM UM CANDIDATO A PREFEITO COM 5 CASSAÇÕES, CASO INÉDITO NO PAIS, ALÉM DE SER O 3 MAIS RICO E CONQUISTADO A FORTUNA DE FORMA METEORICA.

TENHO CERTEZA QUE A POPULAÇÃO JUNDIAIENSE NÃO SE ENGRANDECE DE SABER QUE SOMOS NOTÍCIA POR ESSES ASSUNTOS!!!

SE AS PESSOAS DO PSDB QUE DIZEM QUE ADORAM JUNDIAÍ TIVEREM O MÍNIMO DE BOM SENSO, SE RETIRAM DE CENA!

Anônimo disse...

TAYAR E DEMAIS INTERNAUTAS: MANDEM NOTÍCIAS COBRANDO UM POSICIONAMENTO DA GRANDE MÍDIA E TAMBÉM FALEM PARA O SR. BIGARDI SE MEXER DESSA VEZ E NÃO PERDER O "TIMMING" NO TRE. SE ESSAS DUAS COISAS NÃO FOREM FEITAS,...BAU BAU CASSAÇÃO,... BAU BAU NOVAS ELEIÇÕES. (o resto aqui nesse post, é só exercício das hipóteses, mais nada).

priscila disse...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=654633766323148541&pid=1227975042899&aid=1227949788$pid=1227975042899

ESSA FOTO E ACOMPROVAÇÃO QUE MNHA IRMÃ TRABALHOU NA SECRETARIA DO MENOR JUNTO COM MINHA MÃE PARA TER UMA VERBA PARA PAGAR SUA FACULDADE TRABALHOU ENTRE ASPAS CLARO QUE DE VEZ ENQUANDO CAIA DE PARAQUEDAS A ALDA VICE DO KASSAB COMADRE DA MINHA MÃE E SOCIA EM UM EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO QUE LESOU UM MONTE DE GENTE EM ITUPEVA RESIDENCIAL PACAEMBU E MADRINHA DO MEU IRMÃO DA ACADEMIA BARRO BRANCO
E HOJE TRABALHA NA PREFEITURA DEITUPEVA DE ACORDO POLITICO E QUE SEGUNDO MINHA MÃE EU TENHO INVEJA DELA POQUE DEVERIA EU TER QUE VALOR TEM UM SERHUMANO QUE DEPENDE DE CARGO POLITICO PARA SER ALGUEM DO MAIS VALOR PARA OS LIXEIROS QUE CATA NOSSA MERDA POR POUCO MAS E HONESTO ENTÃO VOCES VAO PERGUNTAR PORQUE SUA MÃE NÃO TE AJUDA PORQUE NÃO SOU FARINHA DO MESMO SACO E SOU O QUE SE CHAMA DE OVELHA NEGRA SEMPRE FUI CONTRA POIS NÃO ERA O QUE HAVIA ME ENSINADO E HOJE QUANDO ME LIGOU E DISSE SE ESTAVA TUDO BEM DISSE QUE NÃO POIS MEUS FILHOS SO CHORAM DE VER AS INJUSTIÇAS QUE ESTOU PASSANDO E VER SUA AVO QUERER QUE EU FIQUE QUIETA POIS EU TINHA QUE LEVA-LO A ESCOLA PARA SANAR O PROBLEMA CLARO QUE NÃO O MEU MAS O DE TODOS POIS NINGUEM QUE A GUARDA ENTÃO SE ALGO ME ACONTECER QUEM VAI CUIDAR DOS MEUS FILHOS QUANDO DISSE QUE IA PAGAR UMA PASSAGEM PARA UMA SENHORA PARA IR A BRASILIA PORQUE ELA FOI A UNICA PESSOA QUE NUNCA ME VIU NA VIDA E MORA EM TABOÃO DA SERRA E E HUMILDE E ME OFERECEU SUA CASA SIMPLES COMIDA SIMPLES MAS UMA CAMA BOA PARA DORMIR QUE IRIA ME AJUDAR POIS FAZ PARTE DO NAPA NUCLEO DE APOIO A PAES E ALUNOS SABE O QUE MINHA MÃE DISSE PELA AMOR DE DEUS SE E LOUCA LA E FAVELA LA E BAIRRO PERIGOSO VC NÃO A CONHECE O JUIZ TA CERTO E TEM RAZÃO MAS SERA QUE ESSAS PESSOAS NÃOVOTARAM NA ALDA LA EM SÃO PAULO MINHA MÃE NÃO ME AJUDA POR QUE QUER MANTER SEUS BENEFICIOS PODRE E ELA QUE NÃO ME CONHECE SO PORQUE E HUMILDE E NÃO MORA NOS JARDINS ME OFERECE RISCO SERA QUE E O INVERSO SE A FOTO NÃO SAIR EQUE TENTEI COLOCAR DE TODO JEITO NO BLOG NÃO SEI MEXER NOS PROGRAMAS ME DEEM UMA DICA MINHA MAE PERGUNTOU VC E LIMPA VC E PERFEITA NÃO MANDEI VC FAZER UM MONTE DE FILHO NÃO TENHO NADA VER COM ISSO O PROBLEMA E SEU DEUS QUE MUNDO VIVEMOS MINHA MÃE ME TROCOU POR PESSOAS COMO AS QUE DEFENDEM ESSA CORJA QUE FAZ O QUE MINHA MÃE ESTA FAZENDO COMIGO OU PIOR MANDAM ATE MATAR E O POVO NAO ACREDITA QUE ISSO ACONTECE NIGUEM NEM NENHUM POLITICO E BONZINHO AS VEZES UM E UM POUCO MELHOR AS ´PESSOAS SAO EGOISTA TO CONTANDO MINHA VIDA PORQUE NÃO TENHO VERGONHA POIS ACREDITAVA QUE SENDO JUSTA HONESTA VERDADEIRA SERIA O CORRETO MAS ME CHAMAM DE LOUCA PODE ATE SER QUEM NÃO FICARIA VERGONHA TENHO DE SE SERHUMANO RACIONAL HOJE TENHO UMA CALOPSITA AS VEZES FICO OBSERVANDO-A COMO E INTELIGENTE BOTOU 4 OVINHOS COMO NÃO TEM UM PARCEIRO PARA REVESAR EU E MEU FILHO LEO FIZEMOS ISSO PARA ELA COMER POIS ESTAVA FRACA DEI COMIDA DA MINHA BOCA NO BICO DELA ELA RECONHECE O BARULHO DO MEU CARRO E FICO INDIGNADA COMO UM BICHINHO E MAIS RACIONAL QUE O PROPRIO HOMEM ESPERO QUE NESSE BLOG HAJA PESSOAS PREOCUPADAS UNS COM OS OUTROS ISPIRITUALMENTE E NÃO SO COM O DINHEIRO QUE ESSA GENTE TA ROUBANDO POIS ELES TIRAM A LIBERDADE DA PESSOAS TIRAM SEOS VALORES CHEGA MEU FILHO FALOU QUE TA NA INTEGRA SE UM DIA EU MORRER OLHEM PELOS QUE FICAM POIS JESUS TENTOU E TAMBEM NAO OBTEVE EXITO.

cesar tayar disse...

Priscila, temos acompanhado sua luta através de seus comentários aqui no blog. Não é fácil enfrentar as injustiças da vida, ainda mais em uma cidade de cartas marcadas como é Jundiaí onde meia dúzia de espertalhões se julgam donos de tudo. Pelo que escreve você é uma lutadora. Não desista. Lute sempre, porque só assim você vai conseguir fazer justiça. Não te conhecemos pessoalmente mas fica registrado aqui o seu espírito de luta em um mundo tão injusto como o que nós vivemos. Um abraço a você em nome de todos os frequentadores deste blog.

priscila disse...

testei se dava para acessar a foto e não deu certo da primeira vez tente agora e se não der deixe escrito agradeço suas considerações so não sei ate quando vou aguentar tanta pressão ha tenho uma casa de 300m de area 7o de contruida terreno de esquina ponto comercial foi avaliada 130.00 devido plano diretor municipal que determina que os novos comercios terão que ser abertos nas esquinas vendo por 105.000 comprei uma briga e vou ate o fim nem que custe opouco que tem pois o muito e meu carater


novo link da foto
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=654633766323148541&pid=1227982622863&aid=1$pid=1227982622863