sábado, 11 de outubro de 2008

TSE CASSA ANA TONELLI EM DEFINITIVO ! ! !

PROCESSO: RESPE Nº 29750 - Recurso Especial Eleitoral UF: SP JUDICIÁRIA
MUNICÍPIO: JUNDIAÍ - SP N.° Origem: 27957
PROTOCOLO: 223232008 - 02/09/2008 18:46
RECORRENTE: ANA VICENTINA TONELLI
ADVOGADO: ANGÉLICA CRISTIANE RIBEIRO
RELATOR(A): MINISTRO FERNANDO GONÇALVES
ASSUNTO: INELEGIBILIDADE - REGISTRO DE CANDIDATO - REJEIÇÃO DE CONTAS - VEREADOR
LOCALIZAÇÃO: SEDIV-PS-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS - PREPARAÇÃO DE SESSÕES
FASE ATUAL: 11/10/2008 14:34-Julgado em 11/10/2008. Acórdão Desprovido

Decisão:
O Tribunal, por unanimidade, desproveu o Recurso, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani, Joaquim Barbosa, Carlos Alberto Menezes Direito e Felix Fischer. Acórdão publicado em sessão.

19 comentários:

Anônimo disse...

Justiça feita. Sá falta confirmar a cassassão do Miguel e está tudo reslvido.

FORÇA MEU POVO.

Anônimo disse...

Gato escaldado tem medo de água fria!
Que não seja apenas "dos males o menor", trocadilho meu!
Vamos aguardar!

Anônimo disse...

ao menos um D'ELES foi pego. mas quanto ao miguel.... esqueça . veja vinhedo....

Anônimo disse...

a justiça brasileira, mormente a paulista, nao tem peito de encarar candidatos eleitos, com expressiva votação, em cidades maiores. historicamente, veja, so sao cassados prefeitos de cidades pequenas, sem força politica. no caso da nossa, com um velho coronel ainda influente entre os bicudos e os togados do estado, esqueça...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Puxa vida o pessoal do Jornal de Jundiaí (J.J), é brincadeira, vejam a manchete:
TSE tira Ana Tonelli e coloca Márcio Cabeleireiro.

O TSE, não tira nada, foi a Ana Tonelli, que cometeu a irregularidade e tem que pagar por isso. Por falara nisso qual é a pena? Só não ser reeleita é pouco, tem que pagar.

Anônimo disse...

O jornalixo de Jundiai, tão bem documentado pelo Tayar mostra suas podridões. O jornaleco " BOM DIA-PSDB" do tal Exu Serioaonde quando interessa puxar o saco, chama o assessor do Lula, Gilberto Carvalho de GENTE DAQUI.
O colunista Piolho Ácaro se reasgando todinha pelo PSDB, escrevendo sobre a pureza da criança... É de vomitar...

Anônimo disse...

É César, queria saber qual foi a função do coitado do "marido" servindo de apoio a parede do bar do coreano em frente o Conde o dia todo sem arredar o pé, vigiando a entrada!

Anônimo disse...

Vamos falar um pouco do João Henrique, e sabendo que você é imparcial César, não deixará de postar isso. Todos sabem que ele tem uma pousada lá na Bahia, menos ele, mas que tal se investigar essa precatória que está no 1º cartório cívil sob número 309.01.2008.020408-2 proveniente de Itamaraju na Bahia. Quem quiser saber sobre o processo lá é número 1939237-1/2008.

Anônimo disse...

César você sabe, o Oswaldo sabe e o Pedro tem certeza, que a ligação com o PDT foi uma das piores coisas feitas, já que o João Henrique, nunca foi oposição e nem defendeu a bandeira do Pedro, sem falar que a participação do PDT nessa coligação foi só figurativa, muito menos o Zé Dias que era visto fazendo campanha junto com o Miguel, sem falar no Bardi que viveu emm cima do muro, também sem defender a bandeira do Pedro. Então eu e todos aqueles que sabemos como fo i essa coligação, até quando o Zé e o Bardi fingirão ser oposição na câmara?Mas o Pedro assumindo a prefeitura irão querer uma série de vantagens, tudo oportunistas.

Anônimo disse...

e o covardão do ivan machado, que fez enquete sobre a volta do sacramone a setransp (deus nos livre), e simplesmente sumiu com ela! esse e moleque mesmo.

Anônimo disse...

O tempo se encarrega de separar o joio do trigo. Claro que se temos algo em mãos, é nossa obrigação divulgar.

Anônimo disse...

Opisição na câmara só teremos 2 do PT que bravamente defenderão a cidade dos desmandos da Tucanada e demais fauna.
Infelizmente a Mirilena diz ser esta a sua última legislatura, se ela desistir sobra o quê?
Cassem logo estes Tucanos e api quero ver os vereadores mudarem de lado. É aí que veremos quem é quem.

Anônimo disse...

Não tenho como, não quero e não posso defender João Henrique, Zé Dias e Fernando Bardi, eles sabem o que fazem.

Meus caros Amigos em especial, Abrindo o jogo e Pondo a Limpo:
1-O João Henrique, realmente disse que por muito tempo esteve do lado do Ary, mas mudou neste último pleito, pediu sim votos para o Pedro, abriu mão de material em favor do Pedro, mudou tanto que o Zé Dias, ficou e está em saia justa. Houve comentários que o Zé, foi visto fazendo campanha para o Miguel, foi conversado e pelo que sei, pediu votos para o Pedro.
2-Com relação ao Fernando Bardi,não posso comentar, mas nas faixas e nas propagandas estava o nome do Pedro.Se mudou agora é outra história, vamos ver.
3-Se o João Henrique, tem ou não pousada, de fato deve ser investigado pelos orgãos competentes ele deve responder pelos seus atos.
4-Dizer que coligar com o PDT, foi ruim na minha opinião não é correto, pois vejam, o comentário negativo é somente de 03 pessoas. Agora se quero o testemunho do César, várias pessoas do PDT, lutaram de verdade, mais pela COLIGAÇÃO, mais ainda pelo PEDRO BIGARDI - 65.
Por favor continuem com as críticas é assim que saberemos das coisas e o debate prossegue.
Obrigado,

Anônimo disse...

Frases da Ana... não sei se rio ou se choro...lamentável...

"Fui condenada sem merecer e isso me entristece muito. Se fosse um caso de pena de morte, eu seria sacrificada injustamente", comparou.

"Estou pagando pelo que eu não fiz. De que vale a vontade popular e os 25 anos na política sem nenhuma mancha?", questionou, em tom de desabafo.

Anônimo disse...

Quando me refiro ao PDT digo da sigla e não dos candidatos, excluindo-se alguns, que foram valentes e ousados, pois fizeram sua campanha sem qualquer apoio do partido, sendo que as pessoas que trabalham para o partido foram utilizadas na campanha do João. A coligação também não teve qualquer apoio, desde financeiro até moral do PDT, pois seu presidente estava preocupado com sua eleição. Realmente os candidatos novos vestiram a camisa do Pedro Bigardi, e lutaram por ele sim, uns talvez até muito mais que seus companheiros de partido. Quanto a estar escrito nas propagandas o nome do Pedro, isso era obrigado por lei, e mesmo assim foram escritos em letras miúdas, mas e colantes em carros ou panfletos com a foto do Pedro, alguém viu isso? No Comitê eleitoral montado na Senador Fonseca, podia-se sempre ver pessoas ligadas a direção do PC do B, PPS e PSB e raramente do PDT.

Anônimo disse...

Meu caro pondo a limpo, obrigado pelo esclarecimento e por fazer JUSTIÇA, com os integrantes do PDT, que lutaram pela Coligação e pelo Pedro.
Aos que não se empenharam o suficiente solicito que na próxima revejam sua posição.
O debate continua, é isso aí.

Anônimo disse...

E esta no J.J., de hoje que a Ana, foi para Brasilia, tentar novamente recuperar o mandato, mas que coisa interminável!!! Até quando vai isso? Pior é que é com NOSSO dinheiro.
Quanto desperdício, por favor analisem o canditado antes de votar.

Anônimo disse...

Jundiaiense é tudo otário. Pensam que a justiça vai cassar a Ana e o Miguel. Por coisa muito pior em 1996 o Miguel se safou.