segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A OUTRA FACE DA ARROGÂNCIA ! ! ! ( II )

Para matar a curiosidade dos blogueiros, informo que maiores informações sobre o moço, que quis zombar do engenheiro Pedro Bigardi e pretendeu colocar sob suspeição o juiz eleitoral Stradiotto, podem ser encontradas aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

vixiiii cesar...durma com esse barulho...

Anônimo disse...

bota arrogancia nisso... quer dizer que o sassa mutema de jundiaí também tem ficha suja?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

imaginem como não deve ser a noite dessas pessoas...tanta sujeira e escremento que fico estarrecida.Será que eles dormem?

Anônimo disse...

Ué o bonecão, metido a bom moço dá uns pegas então? Quanto isso não deve ter custado pro papai e do Miguel que só o engole por ser filho de seu sócio.

Anônimo disse...

Acho que o Luiz Fernando a esta altura deve estar arrependido de ter abrido a boca pra falar tanta bobagem e se exposto da forma tão ridicula como fez.
O pessoal do PSOL da Bahia também já ouviu falar nele.

Anônimo disse...

agora falar numa entrevista que "elas me acham gostoso"... me poupe... o cara é gordo, tem cara de bolacha murcha, cheio de cacoetes, é feioso que dói... será que o espelho dele é igual ao da bruxa má?

credo... de bonito e gostoso ele não tem nada...até vej o fututro dele... careca, gordo e barrigudo, cheio de empáfia... e pior impotente de tanto fumar maconha...ahahah

Anônimo disse...

Alguem vai investigar quanto o PSDB pagou para a produtora que fez a companha do Miguel, pelo que fiquei sabendo foram por volta de um milhão de reais dos quais só estão dando conta de cem mil, com este dibheiro não daria para usar aquele absurdo de equipamento que usaram