terça-feira, 14 de outubro de 2008

A OUTRA FACE DA ARROGÂNCIA ! ! ! ( III )

A questão é a seguinte. Não adianta os lacaios do PSDB ficarem enviando comentários ofensivos a este blog. Os fatos estão aí para quem quiser ver. O cidadão Luiz Fernando Arantes Machado já foi processado por porte de entorpecentes. Isto é real. E o pior: O prefeito eleito (que continua cassado) quer nomeá-lo para uma futura Secretaria da Juventude. É mole ? Na verdade, o que está acontecendo é que os 38% dos eleitores jundiaienses que votaram na dupla tucana, estão vermelhos de vergonha. Desde 1615, quando Rafael de Oliveira e Petronilha Antunes chegaram por aqui vindos da Província de São Paulo, não se vive uma situação de imoralidade política como a de hoje. Duas famílias se colocaram no Olimpo da cidade enquanto seus negócios prosperam aqui embaixo no meio da plebe ignara. Será que os 400.000 habitantes que vivem neste município merecem esse estado de coisas ? Até quando esta cidade será conduzida por políticos de fundo de quintal ? O momento é grave, meus amigos. Se o Judiciário não fizer prevalecer a lei, nossa cidade será governada por um prefeito que está mergulhado até o pescoço em um mar de processos na justiça e por um vice-prefeito que já foi processado por porte de entorpecentes. Uma cidade progressista em sua economia, porém falida em sua política. Aí perguntaria algum amigo blogueiro: O que podemos fazer de prático ? A resposta é muito triste: NADA. A última esperança das pessoas de bem desta cidade é que a justiça seja feita e os dois tucanos sejam cassados de vez, para nunca mais voltarem a infelicitar este povo que sofre pela incompetência destas lideranças de papel que nos governam há 20 anos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fazer Nada, Tayar??? Claro, que voces podem fazer. Em vez de ficar escrevendo para meia-duzia de pessoas, voce, o Pedro Bigardi e outros devem escrever para as EDITORIAS do Folha da SP, do Estadão, revista Época, O Globo, Zero Hora Veja, etc etc

Anônimo disse...

O cara vai criar a Secretaria da Fumaça! hahahahahaha.
Agora a cobra vai fuma!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pôôôrrra... sabe que seria uma excelente idéia? E então, Tayar e Pedro: vão topar? E o concurso "público" da Prefeitura, pode? Nesta época?

Anônimo disse...

nós ja estamos fazendo.nunca houve tanta coragem em tornar publico as malvadezas desse governo que se acha superior a Deus.
jájá a imprensa será obrigada a divulgar os descalabros da operação tucano... pois o povo acordou.

Anônimo disse...

Que imprensa meu caro, estes jornalecos prostituidos com editores de folhetim de bairro, esquece meu amigo, aqui só alguma coisa maior pode revelar a verdade, aqui a mentira perdura e parece que o mal nao tem cura, o cancer está instalado e todos os tipos de vermes e parasitas já ploriferaram por todas as camadas da sociedade, só nos resta um milagre!
o que nos resta é rezar.
Esse Luis Fernando é uma piada de muito mal gosto.

Anônimo disse...

ahahaha ou vai criar a secretaria do tapinha...kkkkkkkkkk

que desmoralização... quem tem telhado de vidro não atire pedras.

Anônimo disse...

Como dizia o poeta: "...vou apertar, mas não vou acender agora..." rrrssssss

Anônimo disse...

com tanta sujeira, voce via se importar com um basadinho? até o clinton fumou mas não tragou!!! e o apoio politico do trafico, vale pouco? rsrsrsrs

Anônimo disse...

A imprensa de Jundiaí é um verdadeiro prostíbulo e o Sidney Mazzoni é uma verdadeira aberração. Não é a toa que levou um pontapé na bunda de lá do Estadão. Só sobra bosta mesmo!!!