segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O QUE SIGNIFICA UM DEPUTADO ESTADUAL ?

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

13 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA O PEDRO BIGARDI. ELE MERECE, PRINCIPALMENTE PELA SUA HONESTIDADE E RETIDÃO DE PRINCÍPIOS. ENQUANTO AGUARDAMOS A DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL QUE DEVE COLOCÁ-LO NA PREFEITURA DE JUNDIAÍ COMO LEGÍTIMO VENCEDOR DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ELE PODERÁ TRABALHAR NÃO SÓ POR JUNDIAÍ MAS PELA REGIÃO E MOSTRAR A TODOS QUE AINDA TEM DÚVIDA, SER UM POLÍTICO SÉRIO, HONESTO E MUITO PREPARADO. DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS...NUMA SÓ TACADA DOIS COELHOS. DEPUTADO E PREFEITO.

Wauke disse...

Parabéns ao Pedro Bigardi!
Wauke

Budu Garcia disse...

Agora temos um representante! Parabéns Pedro! Parabéns 51.000 eleitores de Pedro Bigardi!

Anônimo disse...

Só esperamos que o Pedro em seu primeiro discurso na Assembléia, grite aos quatro ventos deste estado que aqui em Jundiaí desembargadores fizeram campanha e pediram voto para o candidato Miguel Haddad. UM ABUSO INACEITÁVEL. Principalmente para a corregedoria da Magistratura.

Anônimo disse...

Tenho certeza que o Bigardi vai colocar a boca no mundo no primeiro minuto como deputado. A participação de juízes em reuniões do Miguel está atravessada na garganta do Pedro. Vamos aguardae e ver se o deputado ñão vai amarelar logo de cara...

Anônimo disse...

Nao entendo pq a ordem dos advogados "OAB" nao se pronunciou quanto a essa questão dos desembargadores, uma vez que tomaram ciência, como bem sabemos?

Graúna disse...

Parabéns Pedro. Foi só sair daquele "partidinho" que a fila andou.

Anônimo disse...

o sol começa a brilhar para Pedro...ele merece por ser o que é...estou muito feliz por voce Pedro, ontem voce era apenas candidato, hoje voce édeputado e ainda com possibilidade de ser o nosso querido prefeito...ou seja...agora voce tem dois passarinhos na mão...enquanto outros ainda correm da gaiola...rsrsrsrs

KALANGO DOIDO disse...

Meu querido amigo Pedro Bigardi, você terá de usar de muita astúcia para ser dep. estadual, já que estará representando nossa região, e seus maiores opositores estão justamente aqui governando. Com certeza irão fazer de tudo para que seu mandato pareça inexpressivo. Essa mandato de dep. é uma faca de dois gumes, pois todo o benfício que vier para nossa cidade sempre será usado como benefício da corja que ai está, e devemos lembrar que nosso governador nada mais é que o morto vivo Serra que é do PSDB. Então se prepare, pois você será cerceado! Estamos aqui torcendo por você e prontos para denunciar as arbitrariedades que poderão ser cometidas.

Anônimo disse...

CARO KALANGO DOIDO, SUA OBSERVAÇÃO É OPORTUNA.FELIZMENTE O PEDRO PODE TAMBÉM BUSCAR APOIO JUNTO AOS AMIGOS DE BRASÍLIA, PRESIDENTE E MINISTRO, UMA VEZ QUE JUNDIAÍ TAMBÉM NÃO TEM REPRESENTAÇÃO NA ESFERA FEDERAL.O IMPORTANTE É ELE DESENVOLVER O SEU PROJETO POLÍTICO QUE FELIZMENTE É VOLTADO PARA JUNDIAÍ. E QUEM SABE NÃO DEMORA MUITO A DECISÃO DAQUELA PENDENCIA ELEITORAL E ELE ASSUME A PREFEITURA.

Ricardo Giassetti disse...

Caro Cesar, gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho, ou melhor, um belíssimo serviço contra o curral eleitoral que sempre foi a cidade de Jundiaí. Doze anos atrás segui o conselho de alguns amigos que diziam que "a melhor saída para Jundiaí é o trevo". E me afastei da cidade por todos esses anos, exceto por minha família. Depois de entender como funcionava a Imprensa da cidade e trabalhar em alguns veículos, percebi que o que se faz aí não é jornalismo. Em algum comentário neste blog alguém usa adequadamente o neologismo "jornalixo". O que acontece aí é digno da novela "1984", de George Orwell: a verdade é produto da mente de alguns, não dos fatos. Criei um email falando dos desmandos aí na cidade – onde ainda sou eleitor – e enviei a alguns amigos, pedindo que leiam seu blog e que pelo menos fiquem cientes do que acontece nos bastidores da política, magistratura e afins. Embora somente no último final de semana tenha descoberto as histórias por trás da cassação do Miguel e perseguições ao Marco Aurélio.
No que depender de mim, ajudarei no que puder.
Um grande abraço e obrigado!

Anônimo disse...

Legal! Ricardo Giassetti, até que enfim um jundiaiense corajoso, inteligente! Sai de Jundiai porque a elitizinha cultural de merda sempre se acovardou, sempre se omitiu. De bandinhas caquéticas a corais velhacos, de escritores limitados a jornalistas omissos. Jundiai- uma cidade extraordinária nas mãos de uma colonia fechada, que por querer ir a missa, sem pesos na consciencia, transfere o trabalho sujo pra "alguns árabes" dignos de irem pra cadeia. Parabéns Giassetti!! Wauke ( editor e criador da revista Folha da Serra )

Bruno Marrone disse...

Caro Kalango. Contra cerceamento, perseguição, desvalorização, menosprezo, e outras práticas afins, o Pedro deve estar calejado: afinal, tantos anos de PT...