sábado, 11 de outubro de 2008

O PODER A QUALQUER CUSTO ! ! !

É assim que o PSDB encara a política aqui em Jundiaí. Mesmo que seja necessário cometerem todo o tipo de barbaridade para alcançarem os seus objetivos, os tucanos não brincam em serviço para levarem a cabo a sua "democracia". Aliás, dia destes a presidente da 33ª Subsecção da OAB disse que as pessoas foram votar por isso existe democracia na cidade. Pois é. No Iraque as pessoas também votam. Será que existe democracia por lá ? A não ser que a presidente da OAB tenha o regime do Iraque como parâmetro para Jundiaí. Mas a questão agora não é esta. O absurdo de hoje é que os advogados do PSDB entraram com mais 7 pedidos de suspeição contra o correto juiz eleitoral Dr. Marco Aurélio Stradiotto, querendo impedí-lo de julgar, os descalabros tucanos, de qualquer forma. Vamos deixar claro aqui o seguinte: O PSDB QUER CALAR A BOCA DA JUSTIÇA. É isso mesmo. QUEREM CALAR A BOCA DA JUSTIÇA. Isto porque o risco de Miguel Haddad, que continua cassado, ser novamente cassado em outros processos é enorme. Inclusive existe a possibilidade até de anulação da eleição. A solução que os donos do poder encontraram para o mar de lama em que estão mergulhados foi esta. Já tinham calado a boca da imprensa através das verbas de publicidade da prefeitura, agora querem CALAR A BOCA DA JUSTIÇA. Eles já haviam tentado isso uma vez, mas o Procurador Regional Eleitoral em São Paulo, Dr. Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, arquivou o processo em razão da ausência de fundamento legal. Agora voltaram a carga. Será que é esta a democracia do PSDB e que a presidente da OAB local estava se referindo ? Esperamos que não seja pois, longe de ser um sistema político, o que vem acontecendo em Jundiaí está mais próximo dos tempos de Al Capone do que das democracias modernas. Bem que a OAB de Jundiaí poderia, num rompante de altruísmo, tomar a frente neste processo para defender os interesses do povo desta cidade contra as ilegalidades que os tucanos promoveram nestas eleições. Que tal hein, Dra. Gisele ?

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Ai, Ai, Ai está chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, a Ana Tonelli já foi embora, só falta o Miguel Haddad.
Não rimou, mas vai dar certo.

Anônimo disse...

OAB de Jundiaí!!!??? Onde é que tem isso? me fala que eu vou lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

como disse Ruy Barbosa... chego a ter vergonha da virtude e da honra...
com pessoas assim no poder, fica dificil acreditar na justiça...
esperamos que os orgãos superiores pesem muito bem os valores que estão jogo em nossa cidade.

Anônimo disse...

Nova geração de magistrados,comprometidos com direitos e garantias iguais para todos.Consequentemente a classe política terá de ter pessoas preocupadas com o bem comum,e parar de preocupar-se com o bem do JC,do JJ e do próprio bolso.Parece que LFM está representando péssimamente a juventude baía-jundiaiense.

Anônimo disse...

Dra. Gisele, da OAB de jundiaí, me parece que o Sr. Luiz Fernando, é Advogado, sendo assim o mesmo não deveria falar besteiras. Estou certo? E aí? A OAB, faz o que?
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

A OAB de Jundiaí é mais uma triste piada da falsa democracia que vivemos aqui, só faltam colocar a estatua de um tucano na entrada do novo prédio do terreno que ganharam na véspera das eleicões da prefeitura, Tayar para de perder seu e o nosso tempo com instituicões que fazem pilar para os podres poderes da cidade.
Tayar, aproveita e manda algumas notícias lá pro MCCE - Movimento Contra a Corrupcão Eleitoral, que inclusive a OAB faz parte, conta o nossa historinha pra eles, acredito que em outros lugares a OAB realmente faz jus a democracia.

Anônimo disse...

A OAB sabe muito bem patrocinar outra momice que é o Refogado do Sandi.

Bruno Davi disse...

1 Sabem quem é o sogro da Dra Gisele?
2 Sabe quem é o filho do excelentíssimo Ary Fossen?
3 Sabe quem é a filha do comandante Jovair?
4 Sabe quem tem acesso livre dentro do fórum de jundiaí, principalmente junto ao ministério público?

TCHARAM!

1 Dr Tarcísio Germano de Lemos
2 Não me lembro o nome, talvez Maurício Fossen. Mas sei que é juíz.
3 Não sei o nome também, mas também é juíza.
4 Dr Tarcísio Germano de Lemos, que além de advogado criminalista (e dos bons) foi comandante da guarda, tem amizade com todos. Fica difícil derrubar tanta gente com tanto poder.