segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A JUSTIÇA NÃO PODE ERRAR DE NOVO ! ! !

5 comentários:

Anônimo disse...

E não pode mesmo!

Anônimo disse...

O QUE ACONTECE QUE ESTÃO EM BRANCO ALGUNS POSTERS. PRESSÃO OU PROBLEMA TÉCNICO?

Anônimo disse...

Cesar, a justiça ($$$) erra desde muito antes de Cristo. Você acha que isso irá mudar algum dia??? Já me iludi um dia, hoje, não mais...A cada dia que passa fico mais cético em relação a tudo: política, religião, justiça, ser (des)humano, sociedade, etc.

Anônimo disse...

Por incrivel que possa parecer, só há um caminho para modificar as coisas, a Política! Não a política degenerada que se nos apresenta, mas, a Política como uma das 7 tônicas do conhecimento humano. Lembrando que, não existe nem o bem, nem o mal, somente o Justo e o Perfeito. Talvês esteja ai a chave para a tranformação, Amor e Rigor.

Nika disse...

Eu ainda acredito na Justiça!!! Se formos contabilizar os votos da ultima eleição o único derrotado foi o Sr. Miguel Haddad. Juntando os votos do Pedro, do Sartori, do Vitorino mais os brancos e nulos que contabilizam os descontentes com a atual situação o Sr Miguel Haddad e toda a sua corja perdeu e perdeu feio esta Eleição!!! Mas confiemos na justiça tenho certeza que ela virá... e aí vou fazer questão de ver nêgo que a 20 anos está mamando nas tetas da prefeitura e pisando em cima de funcionários que por competência, como eu, são concursados, a se jogarem do oitavo andar, ou então sair pela portas dos fundos com o rabo entre as pernas!!!