terça-feira, 28 de outubro de 2008

HIPÓCRITA IMPRENSA ! ! !

Todos estamos vendo o espaço enorme que nossa triste imprensa tem reservado ao engenheiro Pedro Bigardi nos últimos dias. Páginas inteiras destacando o novo deputado estadual; O prefeito Ary Fossen ligando para parabenizar e destinar carinhos ao deputado; Até Miguel Haddad disse da enorme importância de Bigardi ser deputado, o que beneficiará toda a região. Tudo falso. Tudo jogo de cena. A cidade inteira testemunhou o favorecimento que a maioria dos veículos de comunicação da cidade promoveram a favor do candidato a prefeito do PSDB, em troca das verbas de publicidade que recebem da prefeitura, em uma clara manipulação da mídia pelos coronéis de nossa política. Até pesquisas falsas divulgaram às vésperas da eleição. Então para que tudo isso agora ? Vamos analisar além das palavras escritas e faladas. Claro que é importantíssimo o fato de Pedro Bigardi assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, pois é inconcebível que uma região com quase 1 milhão de habitantes não tenha nenhum deputado. Mas todo este movimento é no sentido de desviar-se o foco das atenções para o novo deputado, fazendo com que a população se esqueça dos inúmeros processos contra Miguel Haddad cujas sentenças já estão na boca do forno. QUEREM JOGAR NO LIMBO A CASSAÇÃO DO TUCANO. A sociedade não vai admitir este descalabro. As ilegalidades e os abusos cometidos pelo PSDB foram enormes neste processo eleitoral de 2008. Toda esta imoralidade política não pode ser jogada nas gavetas, pelo grupo que nos governa, através da manipulação descarada da imprensa local. Pedro Bigardi deputado, sim, areia nos olhos do povo, não !!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tayar: sou a favor do esquecimento. Já pensou como eles vão publicar as chamadas nos jornais: "Olha, viu, parece que ele ganhou"; "Lembra daquele prefeito que ocupava o cargo? Dançou!"; "Sabe aquela pesquisa? Deu zebra!" e por aí vai. É até bom eu parar pois com essa falta de criatividade dos repórteres locais é capaz de uma destas manchetes ser plagiada!

Anônimo disse...

CESAR VOCE TEM RAZÃO E DEVE TER PERCEBIDO QUE A CONTA DA FATURA ESTÁ SENDO PAGA COM O NOSSO DINHEIRO É SÓ OBSERVAR A QUANTIDADE DE INSERÇÕES
PUBLICITÁRIAS (PREFEITURA E DAE)NA TV TEM E TAMBÉM NOS JORNAIS, JORNAIS?ACHO QUE ESTÁ TUDO MUITO CLARO SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER.

Anônimo disse...

INFORMAÇÃO DE VERDADE É AQUI NESSE BLOG. TENHO DIVULGADO O BLOG PARA TODOS OS CONHECIDOS E AMIGOS. QUE TAL UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE DIVULGAÇÃO DO BLOG, PENSO QUE ASSIM O JUNDIAIENSE PODERÁ TER UMA VISÃO MAIS CLARA E AMPLA DOS PROBLEMAS REAIS DE NOSSA POLÍTICA E DE NOSSA CIDADE COMO UM TODO.

Anônimo disse...

A politica e a imprensa em Jundiaí são nefastas, corruptas, sórditas.
Verdadeiros vermos parasitas chupando um boi gordo e forte que é a nossa cidade, mantida com o trabalho da sua populacão.

Anônimo disse...

Esta imprensa sanguessuga e abastecida única e exclusivamente pelo erário público vai dançar no dia em a justiça for feita e os coronéis que estão no poder forem colocados no seu devido lugar.

A hora que a fonte secar esta imprensa sumirá do mapa e oxalá que este espaço seja ocupado por uma imprensa competente e independente cujo único compromisso será com a divulgação da verdade, sem versão ofical.

Com o fim desta imprensa que aí está só terá um vencedor o jundiaiense que deixará de ser enganado.

Anônimo disse...

Sidnei Mazzoni,Reinaldo Basile,Itamar Gonçalves,Afonso Pereira,Alcir de Oliveira...Famílias Barranqueiros e Muzaiel... O negócio é bravo!!!

Anônimo disse...

Jornalixo exemplares estes que voce citou.

Anônimo disse...

Então, já tem todos os seguintes nomes: Sidnei Mazzoni,Reinaldo Basile,Itamar Gonçalves,Afonso Pereira,Alcir de Oliveira,Famílias Barranqueiros e Muzaiel, e sei lá mais... E ainda me vem com essa história de criar secretaria para Ana Tonelli. Ora, para que? Para divulgar, o que? Qual benfeitoria? Pára com isso, é CABIDÃO MESMO.

Anônimo disse...

Você está se esquecendo do J. Hávila, cidadão jundiaense e grande prestador de serviços através do Bom dia Sorocaba.

Anônimo disse...

tayar, passa o numero da sua conta meu caro, vamos fazer alguns out doors na cidade e panfletagem nos semaforos, com os seguintes dizeres


"você quer saber o que acontece em sua cidade, não leia jornais, acesse www.cesartayar.blogspot.com"

Anônimo disse...

A imprensa de Jundiaí é um verdadeiro prostíbulo.