segunda-feira, 22 de setembro de 2008

TSE PODE CASSAR A VEREADORA ANA TONELLI ! ! !




A Procuradoria Geral Eleitoral, através do Vice-Procurador Geral Eleitoral Francisco Xavier Pinheiro Filho, não aceitou o recurso impetrado pela vereadora Ana Tonelli a respeito de suas contas rejeitadas em 2002, quando foi presidente da Câmara Municipal de Jundiaí. Segundo o procurador "o acórdão do Tribunal de Contas, que acolheu o recurso de revisão da autora, não tem o condão de afastar o decidido pela Corte". Assim sendo, tudo indica que o Tribunal Superior Eleitoral deverá confirmar a cassação do registro da candidata, o que já ocorreu em 1ª e 2ª instâncias. Pois é meus amigos. Parece mesmo que novos ventos políticos sopram na cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom ver a democracia chegando de fato a nossa querida Jundiaí, parece que desta vez esta se acabando o velho " estado de sítio" que predominava por aqui.

André.

Anônimo disse...

Cidadãos jundiaienses de nascimento ou como eu de coração, ajudem a Justiça, esta senhora já provou que não tem nada a oferecer como Vereadora. Aquela frase que ela diz na televisão é verdadeira "o meu trabalho vocês conhecem". Trabalho????? Por favor, vai jogar bingo.

Anônimo disse...

Sem ofensa à idade, sexo, profissão, etc.., mas a Sra. Ana, já provou que não tem nada a ver com trabalho público, muito menos Legilativo, o negócio dela é se auto promover. Povo de Jundiaí, nem precisa esperar a Justiça basta NÃO VOTAR, nesta figura inútil e pronto. Pensen nisso.
Obrigado,

Anônimo disse...

Caros desconhecidos, meu nome é Priscila. Prestei concurso para guarda, não declarei minha deficiência, que pra mim não a era, e estou sendo prejudicada. Minha mãe foi vereadora, pelo PMDB em Itupeva e trabalhou na Secretaria do menor com a vice do Kassab, Alda Marco Antonio, devido a isto pedi ajuda a Ana Tonelli no meio do ano por serem do msm partido. Tirou o corpo fora por ser amiga do comandante Jovair. Disse a ela que pessoas honestas não ganham eleições. Ela respondeu que ela tinha 24 anos de vida pública lícita e q se minha mãe e a Alda tivessem feito um bom trabalho, como ela, estariam na ativa.

Bem, graças a Deus, nem minha mãe, nem a Alda, têm nehum processo q deixe em dúvida o período em que ambas estiverão cumprindo seus mandatos. Quem não provou de 2003 até agora seria hilário provar do dia para a noite, mas como nesse país tudo é possível, mas uma coisa ela tirou como lição: no dia em q ela me deu as costas, eu disse: "acredito na justiça de Deus, ele sabe q nao tive a intençao de omitir minha deficiencia, e eles prejudicaram todos os deficientes e ninguem fez nada para ajudalos, nem qm faz parte da comissao de deficientes". Moro em jundiai apenas a tres anos, e enxerguei coisas que os jundiaienses nao enxergam ou nao querem enxergar.Tem muita gente enriquecendo. Vou plantar batata, qm sabe fico rica?