segunda-feira, 29 de setembro de 2008

NOITES DE TERROR. PARA O PSDB, É CLARO ! ! !

Realmente os tucanos estão vivendo o momento mais sombrio de sua história, digno dos maiores clássicos de terror de Boris Karloff. Processos, multas milionárias, cassação, rejeição enorme, enfim, a maré está contra eles mesmo. Eis aqui um fato que comprova tudo isso. O PSDB entrou, no cartório da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, com pedido de registro de pesquisa eleitoral elaborada pelo Instituto de Opinião Pública Estatística e Qualidade - CNPJ 00.561.773/0001-47 - com sede em Campinas. O valor pago por esta pesquisa foi de R$10.250,00. Mas vejam só que coisa esquisita. A data do protocolo, deste registro de pesquisa, no cartório foi de 24/09/08; Este pedido de registro de pesquisa foi arquivado pelo juiz eleitoral, a pedido do contratante, em 27/09/08. Ou seja: Registraram a pesquisa no dia 24 e pediram arquivamento no dia 27. O que será que tinha nesta pesquisa que o PSDB não quis divulgar ? Ora, naquela pesquisa da Hegemon correram colocar nos jornais aqueles números, fora da realidade, que favoreciam o candidato tucano. E agora ? Por que não publicaram os números encomendados por eles mesmos ? Ah bom. Agora que eu entendi aquela correria toda na semana passada. Miguel Haddad pode ter despencado nas pesquisas realizadas pelo PSDB, por isso pediram correndo o arquivamento da pesquisa na justiça eleitoral. O que assombrava os tucanos nos últimos tempos pode ter acontecido e o 2º turno das eleições municipais estaria, assim, assegurado. Neste momento decisivo da política local, o maior cantor de tango argentino Carlos Gardel, se estivesse aqui, cantaria assim: Adios muchachos compañeros de mi vida,.......

11 comentários:

Anônimo disse...

Tayar, vc está cada vez melhor, deste jeito teremos que arrumar uma praca pra colocar uma estatua sua, com uma placa e o sub titulo o mensageiro do apocalipse do psdb de Jundiaí ahahahah, finalmente teremos orgulho pleno de ser jundiaienses.Agora avisa pro Pedro não se empolgar e manter a humildade e a coerência, o jogo só acaba qdo o juiz apita.

Anônimo disse...

O povo de Jundiaí não irá se arrepender!!! Fora larápios do psdb!!!

Anônimo disse...

Tayar, pede pro Bigarde fazer uma pesquisa, ou ele não tem dinheiro para isso ? seria interessante nessa reta final...

Anônimo disse...

Tayar: este blog pode não ser o mais concorrido mas tenho a certeza que é o melhor informado. Parabéns!
Budu Garcia

Anônimo disse...

Tayar...
Duas cores estão prestes a deixar nossa cidade...
o amarelo e azul!!!

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte com pesquisa ou sem pesquisa: É Bigardi, com PDT, PCdoB, BSP e PPS e ponto final.

Anônimo disse...

Estou de volta para lembrar da campanha: "REELEIÇÃO N Ã O! VOTE PELA RENOVAÇÃO". Eu e todos os jundiaienses decentes imploramos: Preserve o meio ambiente - jogue o lixo no lixo. Em suma: é ou já foi??? FOOOOORAAA!

Bruno marrone

Anônimo disse...

eu estou amando isso tudo... finalmente temos a sensação de liberdade. chega de continuismo,chega de aberrações, chega de sujeira!!!

Anônimo disse...

e alguns elementos do judiciario, que tambem são amarelos e azuis "roxos", deveriam tambem ser removidos de nossa cidade...

Anônimo disse...

Conversando com muitas pessoas a opinião é a mesma:o psdb já encheu o saco,o benassi e o miguel já enriqueceram e governaram para os ricos.Vai ser a queda da Bastilha!!! Pergunto de novo:Quem é Luiz Fernando Machado???

Anônimo disse...

o pode expiatório do Miguel, com uma diferenca foi treinado, adestrado e configurado pra fazer política (engenar as pessoas), beija a mão do Benassi e o pé do Miguel, não consegue nem ir ao banheiro sozinho sem pedir permissão, tão novinho já têm histórias cabeludas aqui e na Bahia jogadas pra de baixo do tapete, gracas ao mosntruoso poder econômico do papai.