domingo, 21 de setembro de 2008

MIGUEL HADDAD É CASSADO PELA JUSTIÇA ! ! ! (I)

O aparentemente intocável candidato tucano Miguel Haddad acaba de ter seu registro de candidato cassado pela justiça. A representação foi feita pelo Ministério Público que constatou abuso do poder econômico e mau uso de meio de comunicação, por parte do candidato, em matérias publicadas pelo serviçal Jornal da Cidade. O diretor de redação deste diário também foi punido com multa de R$10 mil. Algumas análises precisam ser feitas neste momento. Em primeiro lugar fica claro que o PSDB e suas lideranças não estão acima da lei, como ficava evidente no comportamento de alguns. Inclusive sua advogada, de forma arrogante, disse nos jornais que "foi uma decisão equivocada do juíz". O próprio candidato, querendo encobrir o sol com a peneira, diz agora que "a oposição está querendo ganhar a eleição no tapetão". Além disso, a coligação tucana, em nota oficial, diz algumas barbaridades: 1) Dizem os tucanos que a Justiça Eleitoral está impedindo suas ações de campanha; 2) Dizem os tucanos para as pessoas repudiarem essa afronta que fere o direito de cada cidadão de se manifestar; 3) Dizem os tucanos que esta sentença foi uma manobra que fere a democracia brasileira. Ora, percebe-se no ar uma orquestração, por parte da cúpula política que governa a cidade há 20 anos, contra a Justiça Eleitoral, mais específicamente contra o Juiz da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, Dr. Marco Aurélio Stradiotto. Já dissemos aqui neste blog a respeito da correção e da imparcialidade com que o magistrado tem conduzido o processo eleitoral na cidade. Acontece que o PSDB quer manipular tudo, inclusive pessoas do judiciário. Só que desta vez deram com os burros n'água. Encontraram um juiz sério, que não está ao sabor dos interesses pessoais e sim a serviço da lei. Toda a sociedade jundiaiense hipoteca, neste momento, a sua solidariedade com o Meritíssimo no cumprimento de seu dever. Diante da postura do juiz fica-nos a certeza de que, em termos de judiciário, nem tudo está perdido.

3 comentários:

Anônimo disse...

sim, esseJuizé digno de respeito.

Anônimo disse...

em quanto houverem pessoas que se vendem, seremos governados por parasitas do sistema, que novos juízes surgam e que não sejam robos programados para roubar.
as vezes não vale a pena perder nosso tempo com pessoas que já venderam a sua alma, seja em troco de dinheiro ou status.
No fim da pena.

Anônimo disse...

"Que sorte para os ditadores que os homens não pensem.(HITLER)"

QUEM DIRIA ...ELE TINHA RAZÃO!!!