quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A LEI ? ORA A LEI ! ! !

Senhoras e senhores, brancos e negros, árabes e judeus, bonecas e deslumbradas, palmeirenses e corintianos, prestem atenção no que vou escrever aqui e agora. O registro de candidatura da nobre vereadora Ana Tonelli foi cassado pela Justiça Eleitoral de Jundiaí e pelo TRE em São Paulo, devido à rejeição das contas da Câmara Municipal, em 2002, quando ela era presidente do legislativo local. A sentença desta rejeição já estava transitada em julgado desde 2005. Muito bem. O egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo reuniu-se e cometeu a seguinte barbaridade: Desarquivou o processo da vereadora, reformou a sentença que já estava transitada em julgado e inocentou a candidata. He He He. QUE COISA HEIN ? É para rir ou para chorar ? Pois é. Novamente as famosas forças ocultas, tão citadas pelo ex-presidente Jânio Quadros, entraram em ação. Que tragédia tudo isso. A lei só existe para o pobre mesmo. Quando ricos ou amigos do poder estão na berlinda, rasgam-se as leis, desarquivam-se processos, mudam-se sentenças, inocentam-se culpados. Pobre Brasil. Eu iria escrever mais coisas neste post, mas não vou poder. Preciso ir correndo ao banheiro para vomitar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me empresta seu banheiro???
Isso é o fim! O que diriam nobres estadistas vendo o Brasil viver em plena era tecnológica uma barbárie como essa! Arghhhhhhh

Anônimo disse...

a quantos quilometros jundiai fica de são paulo, mesmo??? e de Maceió?? acho que nossa cidade fica mesmo em Alagoas.

Anônimo disse...

outrodia uma mulher simplizinha de tudo foi presa por roubar um litro de leite pra alimentar seus filhos... que diferença a lei não?