quarta-feira, 24 de setembro de 2008

JORNAL ? LIBERDADE DE IMPRENSA ?

Toda a cidade acompanhou o fato político inédito da cassação do candidato Miguel Haddad, do PSDB. Neste episódio o diretor do Jornal da Cidade foi também punido com multa de R$10 mil. Na edição de ontem, o mesmo jornal divulgou um editorial que é, além de lamentável, enganoso. Eis algumas colocações: 1) " .....abertas estão, como sempre estiveram, as páginas de nosso jornal, igualitariamente, para o debate eleitoral. ..... ". 2) " .....na certeza de que o povo de Jundiaí saberá, como sempre soube, escolher, nas urnas, seus legítimos representantes. ". Ora, meu caro Watson. O Jornal da Cidade vem dizer que oferece espaço igual pata todos ? Dá licença hein ? E o pior. Diz que o povo saberá, como sempre soube, escolher seu candidato. Só faltou pedirem para o eleitor votar no cassado Miguel Haddad. É como diz o gaúcho: Barbaridade Tchê! Só mais um detalhe importante. Além de vestir a camisa do PSDB, o JC ou Editora Panorama Ltda. ou Casa de Redação Editora e Jornalismo Ltda., imprime, há muitos anos, a Imprensa Oficial do Município. A grande dúvida que fica é a seguinte: Uma empresa privada só pode prestar serviços a um órgão público se tiver a CND (Certidão Negativa de Débito). Será que o Jornal da Cidade tem a CND ?

11 comentários:

Anônimo disse...

Parecde que a Multa já aumentou para 40 mil comfirme para nós

Anônimo disse...

O comandante da GM disse que no caso de uso e vinculação das Imagens da Guarda Municipal na campanha do nosso "COLLOR" de Jundiaí estas foram "roubadas"... como ???

Agora gravar imagens vinculadas da TV que é um veiculo de comunicação Publico e roubar ???

Anônimo disse...

e o castelo de areia vai desmoronando, em meio a mentira, a hipocrisia, a corrupcão e todas as características que elevam o governo local a um circo de horrores com criaturas monstruosas.
Este jornal da cidade é que podemos chamar de aberracão jornalistica.

Anônimo disse...

De: Abelhudo
Para: Tayar

Você vai receber informações. Aguarde.

Anônimo disse...

Um blogueiro nos informou que, depois de consultar o site da Receita Federal, constatou que nenhuma das empresas ligadas ao Jornal da Cidade tem a CND. Assim sendo, a coisa ficou pior do que se imaginava. Se o JC não tem a CND, como é que ele conseguiu fazer um contrato de prestação de serviços com a prefeitura ? Como é que foi legalizado e aprovado este contrato para confecção da Imprensa Oficial do Município ? Huummmm !!! Existe algo de podre no reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

Meu querido César, andei meio distante, mas estou de volta e com muita coisa boa pra postar! Mas vamos ao que interessa PEDRO BIGARDI 65 pra PREFEITO!!!!

Anônimo disse...

Tem Turco que acha que o Deus dele, aquele que ficam no falante incomodando Jundiaí todo dia, tem mais poder que o nosso Deus. Fiquem sabendo que ele entrou em uma igreja evangélica e disse que com ele ninguém podia, desafiando o nosso Deus, mas como mexer com Deus a coisa é séria, a batata dele já está assando e podem acreditar que vem muita mais ai... Aliás para prefeito PEDRO BIGARDI 65!!! Alguém tem dúvida?

Anônimo disse...

Coitados dos funcionários da CBA! Ter de aguentar o turco lá 15 minutos em cada departamento será de cagar....

Anônimo disse...

esqueçasm caros amigos, e jundiai, são paulo, tucanos, brazil....
nada da nada tendo tucanos no meio. em são paulo, a justiça e tucana roxa...

Anônimo disse...

O J.C., é brincadeira sem comentários. O BOM DIA, sei lá que apito toca, mesmo o fato sendo contundente contra o PSDB, sempre tem um comentário amenizando para o lado tucano. O J.J., é bem tucano, é em cima do muro. Até a Folha e Estadão, publicaram pesquisa feita pela Hegemom, que é Empresa do Trentini, ex-secretário do Benassi. Pode?? Quem será que pagou?? Depois publicou uma Errata, daquele damaniiiiiinnnnho.
Conclusão: Não temos Imprensa isenta.

Anônimo disse...

Sou suspeita para falar, pois gravei minahs conversas com duas vereadoras a respeito do concurso q prestei da guarda. O comandante criou regras próprias no edital e fugiu co ma lei organica municipal. Fiz denucnia no ministerio publico, cheguei la para ver no q o processo tinha dado e dei de cara com um dos advogados da casa civil. Adivinha no q q deu? Nem voltei pra ver. Pergunto: q jornal teve coragem de divulgar? a tv tem disse q eu tinha feito sem autorização. É crime fazer uma gravação para preservar um direito seu no futuro e não ser processado mas não é crime cometer atos ilícitos comprovados por estas gravações. qm não deve não teme.

Está na hora do povo jundiaiense acordar. Posso falar isso pq moro aqui apenas há trÊs anos e Não tenho vinculo politico nenhum.