sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PRISIONEIROS DA INQUISIÇÃO ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Vermelho do PT e dos esquerdistas são a propria representação do demonio em nosso meio... a igreja está certa, ou ninguem sabe o que Genuino fez na revolta do Araguaia ?

Anônimo disse...

Tayar: presumo que um mínimo de alfabetização seja necessária à postagem de comentários neste blog. Para este blog, especificamente, não basta apenas saber ver letras e interpretar figuras: há mais uma camada a ser galgada, chamada de "cultura geral". Mesmo que se dê à uma destas camadas o nome de "religião", o comentarista, em tese, precisa saber que a religião católica, através de "seu" João Paulo II, pediu perdão pelo que fez, sua religião, ao mundo. O Vermelho (V em caixa alta) do PT e de nós, comunistas, não representa o demônio, conforme opina um leitor daqui. É necessário lembrar que o sangue derramado (seja pelo mártir da religião de quem quer que seja, seja pelos tiros levados no Araguaia ou em qualquer outro canto do mundo houve a injustiça) é que dão a liberdade de, qualquer idiota [(INCLUA-ME nos idiotas), que pensam saber algo e, pior, opinar] escrever qualquer coisa, a qualquer um, em qualquer blog.

Anônimo disse...

Budu amigo,com certeza o alienado acima tem seus filhos no Divino,faz compras no Extra,passeia na 9 de Julho e mora em um condomínio de luxo.Antes que eu me esqueça:escuta a rádio Cidade e o programa do Reinaldo Basile,a TVE de Jundiaí... E por aí vai...