domingo, 31 de agosto de 2008

CREDIBILIDADE ZERO ! ! !

Época de eleição e estão de volta as tentativas de manipulação da opinião pública. Pesquisas sob encomenda campeiam em todo lugar. O pior é que quem as encomendam estão, via de regra, comprometidos com determinados candidatos. Jundiaí é uma farra neste sentido. Muita gente bajulando o candidato oficial à procura de um favorecimento qualquer, seja ele lícito ou ilícito. A imprensa local então é uma verdadeira festa. Já elegeram por antecipação o candidato tucano. Matérias monumentais favoráveis aos coronéis poderosos da cidade são escritas todos os dias. Diante deste verdadeiro mar de hipocrisia em que vivemos é preciso deixar claro o seguinte: Tanto a imprensa quanto alguns segmentos da cidade precisam entender que a oposição tem possibilidade real de vencer a eleição. Neste caso, os capachos que estão de plantão para cantarem a vitória antecipada do candidato chapa branca, que coloquem suas barbas de molho. A oposição sairá vencedora neste processo e aí todo o castelo irá ao chão, fazendo ruir toda a rede de negócios comandada pelos coroneís que tanto mal fazem à nossa cidade. Com pesquisa ou sem pesquisa; Com imprensa ou sem imprensa; Com manipulação ou sem manipulação, a cidade vai mudar e enterrar para sempre esta política de cartas marcadas que prevaleceu nos últimos 20 anos.Sem dúvida nenhuma, o ano de 2009 será o ano da redenção de Jundiaí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rádio tucana
Jornal,tucano,
Jornal do Serra disfarçado de um dia bom
Jornalista, funcionário do Mais rejeitado
Assim vai...pesquisa de merda...

Anônimo disse...

Então a eleição já está definida? Vou passear. Mas avisem-me do resultado das urnas, por favor. Vai poupar-me de um monte de risadas...

Budu

regis disse...

Um grande absurdo este jornal do Jose Serra fazer isso com a gente, mentir de forma descarada, é só puxar o retrospecto e vamos verificar que todas as pequisas feitas até hj em Jundiaí erraram e erraram feio, coisa de mais de 20%, então meus caros tucanurubus, aguardem a grande surpresa em 5 de outubro, Deus não vai virar as costas para a nossa cidade.